sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo o pescoço

Significado de cobra mordendo alguém no pescoço ou até mesmo o seu pescoço significa que existe uma pessoa bem próxima de você que esta tentando sugar tudo o que você pode oferecer seja ela no serviço, na sua escola ou até mesmo em casa, por isso é bom analisar a situação e tomar as decisão cabíveis para que isso não continue e você possa ter uma vida mais agradável.

Significado de sonhar com cobra mordendo o pescoço

Se o pescoço mordido for do seu namorado(a), significa trabalho exploratório em que você vem presenciando faz muito tempo e não aceita o que vê, e como isso já esta se refletindo em seu sonho é bom que você tente conversar uma ultima vez e mostre o que esta sentindo sobre a situação antes que ela exploda e sua presença nessa família seja excluída totalmente.

Cobra mordendo o pescoço

Imagine a cobra como um simbolo que tem pressas nos dentes e suga o sangue da vitima além de envenena-la com seu veneno, o significado de sugar o sangue é o mesmo que retirar tudo o que a pessoa tem ou seja tirar proveito da nobreza e do bom coração dela, agora envenenar significa fazer intrigas e fofocas só para prejudicar e trazer brigas.

Significado de sonhar com cobra envenenando a vitima

Cobra mordendo o pescoço e venenando a vitima, se for você demonstra intrigas e fofocas que estão fazendo para que sua vida venha desmoronar e perca suas noites de sono, agora caso seja outra pessoa, estão tramando contra sua amizade com ela.

19 comentários:

  1. Eu sonhei que duas cobras me morderam o pescoço, mas o estranho é que não eram venenosas no meu sonho. Eu também senti que acabei ficando mais forte e senti prazer com a mordida. O que isso pode significar? Amo cobras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossah seu sonho e bem loko ner....eu sonhei que uma sucurir mim mordia no pescoço e eu ficava viva e mas forte mas n sei o significado

      Excluir
  2. Eu sonhei com varias cobras algumas filhotes e apareceu uma cobra media pulou ensima de mim bem agitada querendo fugir é derepente mordeu o meu pescoço e soltou um veneno.
    Eu não morrir mas a cordela era amarela,marrom e branca.
    Qual o significado completo?

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho foi que eu vir e tentei mata la só que ela dava um bote no meu pescoço.
    O que significar ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma cobra mondedo meu pescoço e depois alguem o matou oq pode segnifica isso?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava sendo mordida por uma cobra até sentir acordei assustada e ouvia longe uma mulher falando nisso e venenosa. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma cobra preta sair dentro da agua e pica meu pescoço. O que significa

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que a cobra moradia meu pescoço mais n era venenosa no sonho meu marido pediu para mim segurar ela pelo pescoço e ele matou ela meu pescoço ficou enchado no sonho mais n aconteceu nada comigo

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em um ônibus com muita gente e apareceu uma cobra e parecia que ela me conhecia ela venho ate mim e eu tentei fugir dela mais ela venho por trás e me picou, eu falava pro meu marido que ela era venenosa e ele nao me ajudava . Oque pode ser ??

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com varias cobras mi mordendo nas costas e na nuca e mais o meu marido estava perto e não mi ajudou e uma das cobras daquelas grande ficou encravada sobre minha nuca qual é o significado???

    ResponderExcluir
  10. Sonhei a estava na rua... mais b tinha visto a era uma cobra... ela estava parada e derrapante ela deu um bote e mordeu meu pescoço e era grande...ficou inchado d vermelho aonde ela tinha mordido...a cobra era branca e verde ....

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma cobra enorme e preta que mordia meu pescoço me atacando por trás, e o pior do sonho que que era muito real, eu senti ela e acordei assustada

    ResponderExcluir
  12. sonhei que aparece uma cobra do nada do meu banheiro de casa,estava sozinha,no sozinho minha irmã aparece para eu abrir a porta...eu tento avisar que tem uma cobra lá, na hora que eu falo a cobra vai para cima de mim ,mas quando a cobra vai o bicho não consegue me morder ...tento fugir ela vai atrás de e me pica mas não fica a marca

    ResponderExcluir
  13. O meu sonho eu tava com a cobra em mãos, já que não tenho medo, e vira e mexe eu tô manuseando uma (biólogo é fogo), e aí ela se enrolou em mim e mordeu meu pescoço e fez constrição, e depois quando vi ela tava mordendo minha garganta segurando a úvula (aquele negócio q fica pendurado no fundo da garganta)e ela ainda arrancou um pedaço, tanto que no sonho eu falei pra ver se tinha ficado sem voz (o que tem a ver kk) enfim, chamaram o técnico pra tirar ela

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com várias grandes cobras pretas atacando e uma delas mordeu meu pescoço, fiquei meio estranho, mas depois me senti forte.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com várias grandes cobras pretas atacando e uma delas mordeu meu pescoço, fiquei meio estranho, mas depois me senti forte.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que uma cobra média vermelha pulou em cima de mim pra picar meu pescoço nisso eu acordei o que pode ser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...