quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhando com um ataque de cobra

O significado de um sonho sobre um ataque de cobra é matizada pelas emoções sentidas pelo sonhador, se é medo, ansiedade, surpresa, sentindo ou preso.

Resumo do significado de sonhar com um ataque de cobra

A parte instintiva de si mesmo está sendo constrangido; precisa abrir-se, expressar e canalizá-la de forma mais consciente e harmonioso.

O medo de correr riscos; navegar por águas em movimento, esta cheio de incertezas.

Você está em processo de se tornar mais consciente e consciente.

O que ser atacado por cobras em um sonho quer dizer?
Aqui estão várias definições para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° significado: Enfrentando uma situação de risco em sua vida

Um animal selvagem como uma cobra que ataca você em um sonho pode apontar para uma situação que se sente inseguro ou ameaçado em sua vida.

O sonho pode ser uma expressão de um desconforto forte, preocupação ou até mesmo medo de como você está sendo confrontado com uma situação desafiadora. Sonhando com um ataque de cobra significa que você não está reconhecendo plenamente esses sentimentos ou a situação e precisa prestar mais atenção a ela.

O ataque de cobra é uma indicação da necessidade de cuidar de tudo que esta provocando a resistência de uma forma mais consciente. Em outras palavras, um dos principais significados do sonho é enfrentar e explorar o que em sua vida é percebido como uma ameaça e encontrar maneiras de lidar com elas antes que seja atacado.

2° significado: O medo de correr riscos.

Sonhando com um ataque de cobra poderia ser uma expressão do medo de correr riscos em um ambiente conhecido. A serpente representa o medo de arriscar muito e se machucar.

O ataque é uma expressão da hesitação, a resistência interna no sentido de fazer uma jogada em uma situação delicada em que você caiu que cada movimento de sua parte poderia ser entendida como um ataque por outra pessoa ou, por sua vez, desencadear um ataque em sua direção.

Você precisa examinar se há uma situação em sua vida, onde você precisa agir e seguir com cuidado, a fim de trazer uma resolução. O sonho pode apontar para uma relação onde você está "pisando em cascas de ovos". Ele também pode indicar que você precisa tomar alguns riscos e, talvez, se "mordido" no processo, a fim de avançar.

3° significado: Expressando uma parte não resolvida de si mesmo

As cobras são animais indomáveis ​​e como um símbolo de sonho, eles poderiam representar algo "selvagem", que faz parte indomável de si mesmo que você ou outras pessoas podem julgar como socialmente ou moralmente inaceitável.

Normalmente associado à expressão sensual, a presença da serpente em seu sono está associada com impulsos instintivos profundas. Ele pode estar relacionado a forma agressiva, expressando a sua energia primal, criatividade.

O ataque reflete a tensão interna entre o que foi escondido ou reprimido e está desafiando o mundo agora. Os pontos sonho de sua resistência à mudança ou a uma expressão mais completa de uma parte de você que está a ser evitado ou negligenciada por motivos que o mundo não intenderia.

97 comentários:

  1. no segundo passo eu me confundi, mas obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sonhei com cobras dando bote eu estav dentro de um patano elas eram grandes e coloridas eu passava elas davam o bote e eu batia nelas

      Excluir
    2. Sonhei com a cobra preta e cinza nao muito grande vindo me atacar num gramado ai eu caio e aparece um coelho marrom me salvando pegando a cobra e me rodeando com a cobra

      Excluir
    3. sonhei eu tava sentado a borda de uma piscina e com os pés dentro da água ai apareceu uma cobra bem grande e gorda, quando ela se jogou pra me atacar eu dei um enorme grito e pulei na piscina e me acordei.

      Excluir
    4. Sonhei que ia chutar uma pedra e quando fui pra chutar a cobra deu bote. O que significa?

      Excluir
  2. Sonhei com uma cobra grande preta e branca tentando atacar um homem e o outro homem segurava a cobra tentando impedi o ataque ! Logo em seguida aparece a imagem do rosto de uma pessoa que trabalha comigo ! O que isso significa, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significado : são pegadores de cobra profissas.

      Excluir
    2. significado : são pegadores de cobra profissas.

      Excluir
    3. Proteção Espiritual contra um ataque.

      Excluir
    4. Eu sonhei com conbra ataque a um onça era uma jararaca amarela

      Excluir
    5. Eu sonhei com conbra ataque a um onça era uma jararaca amarela

      Excluir
  3. Eu estava andando normalmente de relente me deparo com uma cobra bem fi a vermelha e comprida eu subu em uma árvore e ela dando o bote em mim. O qie siginifica isso????

    ResponderExcluir
  4. sonhei com muitas cobras me atacando, inclusive uma pequena caiu em cima de mim.

    ResponderExcluir
  5. sonhei com muitas cobras me atacando, inclusive uma pequena caiu em cima de mim.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma cobra gorda amarelo com preto no meu banheiro eu corri mas ela atacou meu ex oq siguinifica,?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra gorda amarelo com preto no meu banheiro eu corri mas ela atacou meu ex oq siguinifica,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com um ataque de cobras verdes e pequenas muito rápidas e ligeira acordei muito asustada

      Excluir
  8. Sonhei com uma cobra muito grande e preta. No sonho eu estava com uma amiga de moto e a cobra rastejou e nos atacou,levei uma mordida. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que era um negao da CET, tentando lhe dar uma multa ...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Abre o olho com sua amiga ela pode te traí de alguma forma.

      Excluir
    3. Significa que você deve tomar muito cuidado com a suas amizades..
      Sugnifica prejuizos ...muito cuidado com o que vai vebder ou comprar...

      Excluir
    4. Procurei o dia inteiro hoje é sei que realmente é medo de mim mesmo pelas coisas que infrentei nesse último dois anos

      Excluir
  9. Sonhei com uma cobra muito grande e preta. No sonho eu estava com uma amiga de moto e a cobra rastejou e nos atacou,levei uma mordida. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Significa que tu tens que tomar cuidado com as tuas amizades. Talvez sejas apunhalada pelas costas por alguém que tu depositavas plena confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu sonho foi rapido minha esposa viu uma cobra bege grande na beira de um laguinho raso de aguas claras. Ela me chamou quando eu fui olhar .minha esposa pulou no lago fazendo com que a cobra deste um bote nela ,mas ela recuava pra trás brincando com a cobra . Com susto eu acordei.do sonho com coraçao disparado .

      Excluir
  11. Meu sonho foi orrivel eu estava em um galpão qndo olho p cima as cobras começam a cair do telhadoo de todo tipo fina grossa e atacava todos eu saia correndo e conaeguia me livra

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho foi orrivel eu estava em um galpão qndo olho p cima as cobras começam a cair do telhadoo de todo tipo fina grossa e atacava todos eu saia correndo e conaeguia me livra

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com várias cobras gigantes me atacando e tinha alguns yotubers me ajudando ela tentava me morder e não conseguia depois desapareceu depois apareceu e conseguiu morder minha mão e eu segurei a cabeça dela.os yotubers tavam me ajudando. Me ajuda

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com várias cobras gigantes me atacando e tinha alguns yotubers me ajudando ela tentava me morder e não conseguia depois desapareceu depois apareceu e conseguiu morder minha mão e eu segurei a cabeça dela.os yotubers tavam me ajudando. Me ajuda

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com uma cobra atacando meu filho que estava deitado em uma cama e ela dava cria e seus filhotes ajudavam ela a esmagar ele ele pedia ajuda mas eu tinha medo de por as mãos pra tirar as cobras dele saí correndo e encontrei meu padrinho que foi quem o socorreu o que significa ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma cobra atacando meu filho que estava deitado em uma cama e ela dava cria e seus filhotes ajudavam ela a esmagar ele ele pedia ajuda mas eu tinha medo de por as mãos pra tirar as cobras dele saí correndo e encontrei meu padrinho que foi quem o socorreu o que significa ?

    ResponderExcluir
  17. Ontem sonhei com duas cobras grandes na verdade duas Anacondas tentando me ataqua o que significar.??.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que uma cobra grande me atacava e eu a segurava pelo pecoço e lutava com ela pra ela nao me morder, o que significa ?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei com varias cobras de cores e tamanhos diferentes q sempre me seguiam pela minha casa tentando me atacar... Mas parecia q só eu tinha medo disso, pq meus pais e meu namorado n pareciam se importar com as picadas... Oq isso significa?

    ResponderExcluir
  20. Ontem sonhei que passava em um igarapé a noite e podia ver cobras no fundo é algumas ao redor então de alguma forma inexplicável eu caia dentro desse igarapé e uma cobra grande me atacava...

    ResponderExcluir
  21. sonhei com uma cobra verde clara me perseguindo;mas era estranho a cobra estava voando em minha direção,ela não conseguiu me atacar. O que isto significa??

    ResponderExcluir
  22. Sonhei novamente com a cobra verde clara e muito grande,porem ela não estava me perseguindo..Não estava me atacando! A cobra voava junto comigo de forma amistosa sem me representar perigo. O que isto significa??

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma cobra grande ela tava no quinta de casa e derepente começou a subir nas paredparedes de casa e entrou dentro de casa e perto da parede tinha uma mulher na cadeira de rodas e a conta mim atacou mas não mim mordeu não ai o sonho acabou o que significa isso

    ResponderExcluir
  24. Já tem 5 vezes que a minha cunhada sonha com o marido dela indo pro Acre, ele é meu irmão só que minha namorada e que é o Acre e ele não conhece nada lá e a minha namorada e que e pra vir pra onde eu estou agora em dezembro esse sonho que dizer que ela não vem será? 0 que significa isso

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que eu estava no barco com minha mãe e minha irmã, e quando vi uma cobra muito grande estava engolindo o barco, então saímos correndo do barco, mais aí apareceu alguém e matou ela.
    Gostaria de saber o que significa?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que eu estava no barco com minha mãe e minha irmã, e quando vi uma cobra muito grande estava engolindo o barco, então saímos correndo do barco, mais aí apareceu alguém e matou ela.
    Gostaria de saber o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que a cobra pulou em mim e picou minha mão e quando soltou ela caiu no chão toda mole o que significa.

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca lembro dos meus sonhos mais esse foi muito nítido, sonhei que tinha uma pessoa segurando uma cobra enorme Verde dos olhos pretos, ela tentou me ataca duas vezes mas n consegiu... o que significa?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei q estava na minha escola com minha tia e do nada aparece uma copra tentado me atacar eu gritava desesperada mas ela só ficava dando risada,oq isso significa??

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com vais cobras tentando mim atacar foi orivel o que significa?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que tinha uma cobra preta rastejando lentamente sobre minha cama pasando sobre meu corpo.. Dps ela aparece do lado direito preparada pra dá o bote.. No sonho eu fiu esperto quando ela deu o bote eu virei para o lado esquerdo da cama foi na hora q eu cai no chão eu levantei do chão rapidamente e acendi a luz procurei ah cobra mais n encontrei alguém sabe oq eh????obgd

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava na cozinha com meu irmao e do na olhei pra baixo tinha uma cobra branca mt grande , então comecei a me esquivar dela , masela me atacou, oq significa ????????

    ResponderExcluir
  35. Meu pai teve um sonho , tinha várias cobras pretas com manchas brancas e seu amigo de trabalho pulava em cima delas,enquanto a maior cobra tentava atacar meu pai.Alguém sabe o que significa???

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com cobras atacando na academia e quando eu ia fazer os exercícios elas mordiam minhas partes íntimas, o que significa ?

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que a cobra entra em minha casa ela tenta atacar eu e minha cachorra, só que fomos para rua e ela veio atrás de mim diversas vezes eu pegava a e fechava a boca dela pra ela não morde lembro dela ser um tamanho médio e amarela, veio outra cobra só que assim que veio a cobra apareceu um amigo antigo de infância

    ResponderExcluir
  38. Eu estava precisando de emprego e de salários mais alto, me disseram que se eu percorrer os trilhos até o fim iria encontrar trabalho pesado mas com incríveis salários, estou em uma linha de trem, rodeado de mato, e pedras ao lado dos trilhos, é tarde, sol das 13 horas e vou me indo, caminho e caminho, faz calor, e no horizonte a frente só vejo o calor aumentar e deformar a vista com as ondas que faz sobre minha visão, porém as horas vão avançando e começa a entardecer até que anoiteceu, e ainda estou nesse vasto caminho que só enxergo trilhos e matos e tudo está escuro, mas com meia luz ao caminho de postes, porém a frente começo a ver cobras saindo do mato, muitas mas muitas cobras , mas não penso em desistir, contínuo, mesmo vendo todas saindo, pretas, marrons, brancas com pintas pretas, cascavéis, jibóias, python, mambas, variedade imensa, porém em algum momento fiquei encurralado e com dificuldade a passar por elas, até ai nada acontece e eu com medo de pisar nelas diminuí meus passos e comecei a ter cuidado, mas em algum momento, algo que é fácil é como se algo me obrigasse a pisar nelas, e de repente estou deitado no chão com um lençol branco em minha barriga aos pés e todas ao mesmo tempo me atacam mas tento me defender com o lençol e fico por dentro dele usando como meio de elas não ver meu braço e perna, mas consigo sentir elas empurrado, tentando me morder, achando algum jeito de entrar, e quando me dou conta filhotes pequenos de jibóias conseguem passar por baixo mas não me mordem e sim ficam com suas presas presas varadas sobre o lençol se batendo de um lado ao outro para soltar, estou muito assustado tentando me livrar disso tudo, ofegante, trêmulo com adrenalina de ponta, acordo!

    ResponderExcluir
  39. Eu estava precisando de emprego e de salários mais alto, me disseram que se eu percorrer os trilhos até o fim iria encontrar trabalho pesado mas com incríveis salários, estou em uma linha de trem, rodeado de mato, e pedras ao lado dos trilhos, é tarde, sol das 13 horas e vou me indo, caminho e caminho, faz calor, e no horizonte a frente só vejo o calor aumentar e deformar a vista com as ondas que faz sobre minha visão, porém as horas vão avançando e começa a entardecer até que anoiteceu, e ainda estou nesse vasto caminho que só enxergo trilhos e matos e tudo está escuro, mas com meia luz ao caminho de postes, porém a frente começo a ver cobras saindo do mato, muitas mas muitas cobras , mas não penso em desistir, contínuo, mesmo vendo todas saindo, pretas, marrons, brancas com pintas pretas, cascavéis, jibóias, python, mambas, variedade imensa, porém em algum momento fiquei encurralado e com dificuldade a passar por elas, até ai nada acontece e eu com medo de pisar nelas diminuí meus passos e comecei a ter cuidado, mas em algum momento, algo que é fácil é como se algo me obrigasse a pisar nelas, e de repente estou deitado no chão com um lençol branco em minha barriga aos pés e todas ao mesmo tempo me atacam mas tento me defender com o lençol e fico por dentro dele usando como meio de elas não ver meu braço e perna, mas consigo sentir elas empurrado, tentando me morder, achando algum jeito de entrar, e quando me dou conta filhotes pequenos de jibóias conseguem passar por baixo mas não me mordem e sim ficam com suas presas presas varadas sobre o lençol se batendo de um lado ao outro para soltar, estou muito assustado tentando me livrar disso tudo, ofegante, trêmulo com adrenalina de ponta, acordo!

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que estava sendo atacada por muitas cobrasse ao mesmo tempo. Eu matava umas e outras a pareciam muito rápido. Eram de vários tamanhos e cores diferentes. O que significa? ??

    ResponderExcluir
  41. Eu fazia curso a noite, então nessa noite cheguei cansado e fui dormir. No sonho era de noite eu chegava na casa dos meus avós mas era tudo estranho como se eu nunca tivesse ali antes, de repente enfrente da casa dos meus avós vejo uma cobra de cor verde sólida ela era forte estava enrolada em uma ripa estendida atravessando a minha frente era uma cascavel ela abria a boca na intenção de me morder mas eu fugia correndo pela rua ate a estrada daqui e ela me perseguindo na minha mão aparece uma espada larga firme eu me viro e decapitou ela tirado - lhe sua cabeça mas depois percebi que havia cortado sua cabeça em duas partes, as duas presas venenosas ficavam pra cima e a parte inferior sobrava, então eu pegava a parte onde estavam as presas venenosas tirava uma e espremia seu veneno era um líquido verde escuro, meu irmão pegava as presas e eu pedia pra ele tomar cuidado pra não se ferir e se envenenar

    ResponderExcluir
  42. Essa noite passada sonhei com uma cobra preta muito brava tentando me atacar e eu tentava mata-la mais n conseguia ela estava em pé porém tinha mais alguém comigo mais n consigo decifrar quem era á pessoa mas posso dizer que essa pessoa n me ajudou....vc poderia me explicar sobre esse sonho por favor

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que tinha uma cobra naja do meu tamanho menor um pouco,ela vinha pra cima de mim.qd de repente minha mãe que faleceu há 5 anos apareceu para me salvar dessa naja.els lutou contra a cobra,eu estava desesperada aí acordei.qual significado desse sonho

    ResponderExcluir
  44. Eu tive um sonho que tava num arena, ae nessa arena tava tendo festa mas só q qnd eu ia perto de la tinha uma cobra me cercando pra me n entra eu jogava pedra e ela me atacava, eu voltava e tava cheio de ninhos la e minha amiga falou q n era pra mim tomar cuidado co o ninho. oque esse sonho quis diser?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que minha irmã capturava uma cobra coral, e eu olhava com medo. Minha irmã segurando a cobra botou ela perto de mim de bricadeira foi quando a cobra se solto do pegador, e me deu um bote no rosto ou no pescoço não lembro direito.
    Oq isso pode ser desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que minha irmã capturava uma cobra coral, e eu olhava com medo. Minha irmã segurando a cobra botou ela perto de mim de bricadeira foi quando a cobra se solto do pegador, e me deu um bote no rosto ou no pescoço não lembro direito.
    Oq isso pode ser desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava tentando proteger minha irmã de uma cobra muito grande que estava do lado dela .Eu ficava muito apreensiva,não sabia o que fazer tinha medo de matá-la ,por isso ,pedi ao meu esposo para dar um fim nela .Só que ,de repete ,apareceu minha mãe ,pegou a cobra com as mãos e jogou em cima de minha irmã .

    ResponderExcluir
  48. Essa noite sonhei minha irma pedia ajuda pq algo estava puxando-a para baixo do rio e qando eu pulava no rio vi varias cobras amarela e branca enroscada debaixo de uma madeira e qando tentei puxa-la para cima vi uma cobra enorme nas mesmas cores enroscada nela entao eu pegava a cabeça da cobra e amassava.. ate qe a cabeça dela ficou branca. Entao minha irma se salvou e eu subi na margem do rio e puxei a cobra pra fora d'agua..

    ResponderExcluir
  49. Sabe sonhei com varias cobras mas uma cobra grande preta me atacou tinha varias cobras na sala de minha casa
    Ai veio algumas pesoas me fala q sonhar com cobra e gravidez e se ela atacar a gente é a gente q ta gravida isso procede ....me responda se puder obrigado

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que via muitas cobras passando ao lado da minha casa, como q fugindo do calor tipo uma queimada, no mel sonho uma cobra atacava uma criança mais não cheguei a ver ele morre so sendo picado e as cobras continuavam a passar pequenas grandes me lembro de ver verdes amarelas prestasse e amarelas pequenas e apenas uma ou duas grandes.

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que via muitas cobras passando ao lado da minha casa, como q fugindo do calor tipo uma queimada, no mel sonho uma cobra atacava uma criança mais não cheguei a ver ele morre so sendo picado e as cobras continuavam a passar pequenas grandes me lembro de ver verdes amarelas prestasse e amarelas pequenas e apenas uma ou duas grandes.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com uma cobra enorme que tinha cabelo em cima do olho essa cobra era verde nao era comprida mais enorme pros lados ela verde escuro em cima e verde claro em baixo,e ela estava vindo em minha direcao eu peguei meu celular e liguei a lanterna no rosto dela e ela saiu depois ela voltou e eu peguei um pedaco de madeira e comecei bater com o pedaço de madeira nela e ela gicava mais agressiva e eu continuava atacando ate que uma amiga minha chegou e me ajudou e esmago ela e a cobra morreu oque significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que estava na beira do rio e apareceu uma cobra enorme jogando bote pra o meu lado cor preta .todos pau que eu pegava pra jogar nela quebrava ,
    Até que encontrei um pedaço de pau forte corrir atrás dela ao mesmo tempo parecia uma pessoa. Mais eu venci a cobra .

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que estava em pasto aonde que eu ia tinha cobra grandes mim cercando derrepende veio uma enorme se rastejando rápida i mim pico oque siguinifica ?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que mi mordia no dedo da mão esquerda e saia sangue eu via o sangue .oque significa

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com uma cobra verde me atacando por trás, no meu sonho estavam dois amigos que haviam se separado por traição um do outro, eu dizia no sonho para minha amiga fugir que a cobra estava indo pra cima dela, mais aí ela veio para cima de mim, e por trás me atacou. O que significa?

    ResponderExcluir
  57. Meu genro sonhou com uma cobra naja tentando me dá o bote no meu ambiente de trabalho, mas consegui segura-la pela cabeça, o que esse sonho pó de significar?

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava saindo de carro com a família logo em seguida encontramos várias crianças que na verdade eram meus colegas do ensino médio mais no tamanho de crianças e a la tinham uma cobra e não sei como minha tia pegou e colocou no carro perto de mim e a cobra só olhava para mim depois de umas horas ele levantou a cabeça e me atacou imediatamente fomos levados pro hospital eu e a cobra🙄 e eu comecei a aspirar sangue pela boca , logo em seguida está na minha terra natal em uma lanchonete que sempre ia mais estava com o rosto deformado pelo ataque , minha madrinha estava tentando me tratar bem mais seu corpo agia com ignorância, minha prima mal olhava para mim e qualquer coisa que eu perguntasse na lanchonete ela já pegava com força e jogava em uma sacola e quando sai encontrei minha mãe com a cobra novamente .
    O que isso significaria?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com uma cobra amalrea meu irmão está segurando ela pra ela mim ataca e ela atacou o meu rosto oque significa..?

    ResponderExcluir
  60. Sonhei q fui assusta meu cunhado era uma cobra amarela quando ele chegou perto atacou ele é estava cinza e branca ela mordeu ele aí eu matei ela???!!

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que tinham varias conbras pretas e outras cores que eu nao to lembrado mim atacando eu corria com minha filha no braço e meu marido dizia que elas nao ia mim morde e nao era pra mim ter medo ele ria da minha cara ..eu chorava muito.......oque siginifica

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que eu estava em uma rua , estava de bicicleta com um tal de José , ele estava me levando de bicicleta e no caminho tinha tanta cobra e elas tentavam me picar mas eu levantava os pés e dizia pro José tomar cuidado ( por isso que lembro o nome dele ) “toma cuidado José esse caminho tá cheio de cobra não tá vendo ? Eu ainda vou ser picada , sai do mato “ esse era o meu diálogo com ele

    ResponderExcluir
  63. Sonhei com uma cobra naja me dando um bote que atinge algo que eu estava nas mãos,no segundo bote eu me esquivo e pego ela pela cabeça prendendo sua boca,ela se debate muito e eu nervoso aperto com tanta força sua boca que a machuca um pouco.acabo arremessando a cobra longe e saio correndo.
    Que significa isso?detalhe a naja era grande e de um tom cinza bem claro.

    ResponderExcluir
  64. Sonhei com uma jiboia bem grande tentando me dá uma picada so que ela estava com mt raiva e pelo jeito queria realmemte me matar,só que antes dela me atacar ela passava muito tempo me observando ate quando eu dormia parecia que ela estava esperando o momento certo para o ataque,ai ela subiu na parede ficou quase no teto e tentou da o ataque,não lembro o resto pois acordei só que não é a primeira vez que sonho com essa cobra,alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  65. Sonhei com cobra preta atacando minha família o que pode ser

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que meu irmão tinha uma cobra de estimação e ela morria de ciúmes de mim. Ela ficava na beliche de cima é quando eu mim aproximava ela tentava mim morder. Ela era grande(não gigante como a giboia)de cor marrom e a cabe cá dela era grande desproporcional para o seu corpo. O que significa? Mim ajuda gente...

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que quando abri o portão de casa que essa casa no sonho era minha maias não conheço essa casa e tinha uma cobra grande e preta enrolada bem na frente quando abro o portão e meus casais de filhos já entram correndo e não viro a cobra aí eu começo a gritar desesperadamente pra eles voltar e entro a cobra tá se enrolando neles pra comer e pego no pescoço dela bem na hora em ela ia comer eles e acordei nessa hora

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que via duas crianças brincando com trenzinho ae do nada virava um rio e eu estava numa rede segurando um BB e tinha uma outra criança do meu lado mas ela era maior ae a cobra queria o bb ela deu o bote em cima do BB mas me coloquei na frente e pegou em mim mas não doeu por qe ela tava sem dente ...Depois notei que os dentes dela só apareceu depois e ae acordei de susto e fiquei imaginando um monte de coisas que aquela cobra podia fazer oqe significa esse sonho

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que estava sentada numa cadeira com uma amiga sentada no meu colo pelo fato de nao andar. A naja levantou a cabeca em direcao da gente, eu dei um grito e acordei

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que eu estava passando por um atalho e na minha frente estava uma mulher que disse ter pisado em ovos e ui risquei um esqueiro para ver o que era! Com claridade ela deu um bote e bocanhou a criança que estava no colo da mulher! era um ninho de cobra gigante e já tinha um pessoa no ninho debaixo da cobra

    ResponderExcluir
  71. Sonhei q meu marido tava desenterrando uma cobra ,preta e bolinhas verdes,,e ela tentava morder ele e minha filha..
    Qual o significado

    ResponderExcluir
  72. Minha vó sonhou que uma cobra (Anaconda)estava me torcendo toda e eu gritava tão alto que ela acordou pertubada e passou mal,ela também me contou que no sonho tiveram que bater um pedaço de pau e batei6na cabeça da cobra e ela me largou e quando foram me pegar eu estava cm a barriga e as coxas inxada de tanto a cobra me apertar oq significa esse sonho???😔😐😥

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com uma cobra enorme (gigante) na estrada, no meu caminho ela tava carosuda um pouco machucada... ela queria me comer.. Ñ era uma cobra escura era clara...só lembro isso...acordei assustada quando ela abriu a boca encima de mim

    ResponderExcluir
  74. sonhei que uma cobra verde pulou em mim e se enrolou em meu corpo principalmente minhas pernas mas ela n me atacava apenas se enrolava e encostava sua boca aberta em mim mas n me picava nem nada... era como se ela gostase de mim e n como se eu fosse uma presa... e o mais imprecionante eh que eu n fiquei com medo tenho fobia desses bicho... e quando acorde eu me senti bem e n assustada como outras vezes... tod vez q sonhava com isso eu acordava em panico e n dormia ateh amanhcer parece que tavam mim sabe mas dessa eu n acordei em panico foi normal e dormi denovo sem preocupações... eun estou entedendo pfv me ajudem... odeio ansiedade de perguntas sem respostas please helpme

    ResponderExcluir
  75. Eu sonhei que estava brincando com uma cobra cascavel e meu filho vendo e depois ela me atacou e ainda pisei na cabeça dela e depois ela me atacou novamente

    ResponderExcluir
  76. Sonhei com três cobras e uma delas dando um bote em uma pessoa é gostei de saber o que significa ...

    ResponderExcluir
  77. Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...