sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra morta e cortada

Os significados mais comuns de sonhar com cobra morta e que depois foi cortada são. Revelação de tudo sobre outra pessoa em sua vida, são coisas em que nunca percebeu mais dessa vez a ficha caiu e a relação entre vocês deve ser cortada e morta para que possa dar lugar a coisas boas que estão tentando entrar em sua casa.

Significado de sonhar com cobra morta e cortada

Olhe o que estão tramando contra você no seu serviço, em sua escola ou até mesmo com seus colegas do bairro, antes que uma coisa ruim possa acontecer é melhor cortar os laços de amizade a tempo e se concentrar nos estudos ou em sua família que só fará bem para sua saúde mental e física.

Cobra morta e cortada

A cobra morta significa um mal desfeito, porém se ela estiver cortada quer dizer cicatrizes que não irão se curar tão facilmente pois sempre irá lembrar do seu passado que tanto deseja esquecer, por isso uma boa dica é viver nesse mundo dando valor ao que mais importa nele, sua família, seu pai que tanto trabalha para te dar o pão de cada dia e sua mãe que te ama e te protege.

Sonhar com cobra sendo cortada por você

Muito cuidado com esse sonho já que ele mostra uma grande irá vindo de você que não fará bem para sua saúde quando descobrir o que essa pessoa sempre fez bem diante de seus olhos e você nunca desconfiou, uma dica é que quando descobrir, vá para o chuveiro e tome um banho de água fria, depois vá para casa da sua mãe e conte o que esta acontecendo e ela irá te aconselhar melhor do que ninguém.

36 comentários:

  1. ta certo mesmo quando o laco errado foi cortado que o sonho veio.

    ResponderExcluir
  2. Vixee...os significados são tremendos rs

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava em casa e tinha uma cobra me seguindo e peguei ela pra por fora e ela saiu voando de um lado para o outro da casa mas não está só eu dentro da casa estava um tio que me cuidou,meu namorado é uma amiga minha de trabalho chamada Débora.em fim a cobra voou para as paredes e o meu namorado pegou ela é colocou dentro de uma sacola e me pediu pra amarrar a sacola mas estava com medo dela me atacar e não consegui arrumar a sacola e ela saiu e nisso a minha colega de trabalho chamada Débora pegou a cobra e veio em minha direção e jogou de frescura em cima de mim e a cobra picou minha mão direita e começou a engolir e eu chorava dizendo que não tinha muito tempo e que iria morrer... quando acordei estava com a mão direita fechada e com formigamento que parecia dormência .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua amiga, ou teu namorado devem terem aprontado com vc. Que sonho tenebroso.

      Excluir
    2. Te liga com a tua amiga... ela é que é a cobra do sonho na vida real.👀

      Excluir
  4. Essa noite sonhei que eu sobi em cima da lage de uma casa em que eu ja morei e lá tinha varios pedaços de cobras mortas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinham cortado a cabeça de uma cobra,muito estranho,dizem que sonhar com cobra é traição, sera q é vdd isso !

    ResponderExcluir
  6. Me 😨 assustei com interpretação

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que via uma cobrança fininha e bem pequenininha dentro do micromadas e quando abri ela se levantou. Eu parti ela pela metade. Quando eu olhei tinha mais duas maiores no canto e gordinhas e estava encolidas.
    As cores eram cinza.

    ResponderExcluir
  8. Tive esse sonho no início do mês ! O mês nem acabou descobri a traição do meu marido ... tirem suas conclusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que orar muito tudo está muito difícil.

      Excluir
  9. Sonhei que uma pessoa cortava a cobra, depois o sabão se encontrava com com a conta a cobra saia andando.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que limpava cobras congelada que eu arrancava a pele dela e teve uma que se transformou em um gato filhote e que joguei fora mó mato e quando joguei tinha dos lobos ao lado dele o que será esse sonho maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso quando sonhei com gato e cobra uma série de coisas ruins aconteceram traições calúnias e intrigas. Eu aconselho orar bastante e não responder a nenhuma ofensa. Não se assuste quando descobrir o que fazem algumas pessoas

      Excluir
  11. Sonhei com uma naja branca correndo atrás de me correndo mesmo ate me pega..ela me picou mais eu continuei a corre chegou uma hora que eu peguei a boca dela com alguma coisa e apartei a boca dela ate corta-la depois ela morreu!!! Gostaria de sabe oq se significa ? ? Obg

    ResponderExcluir
  12. Se dependesse de sonhos já teria acontecido de tudo comigo...da mega Sena a mendigagem

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que passava em uma rua estreita e escura e tinha uma cobra preta morta sem cabeça e na cabeça tinha três cortes de faca ,o rabo fino tava ainda vivo mais um rato carregou😱e perto logo na frente tava meu cachorro olhando pra mim .acho que escapei de uma silada 🙏com minhas orações...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com um cara de cobra morta e eu comendo ela é ao mesmo tempo com medo

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava guardando uma cobra que tinha sido cortada para eu cuidar, cheguei a vê-la só por foto, representava que o tamanho dela antes de ser cortada, tinha aproximadamente dois metros, tive a impressão que foi cortado meio metro da parte do rabo, ela se encontrava enrolada dentro de uma bacia grande.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei com duas cobras uma era verde e outra amarela lembro que cortei a verde e ela depois de cortada se meu dia muito ai pedi pra outra pessoa tiras de dentro de casa ai acordei

    ResponderExcluir
  17. hoje sonhei que tava matando a cobra mas ela ka tava morta

    ResponderExcluir
  18. hoje sonhei que tava matando a cobra mas ela ja tava morta

    ResponderExcluir
  19. sonhei que tinha uma cobra dentro da minha conzinha ai pedi minha mãe pra matar ela minha mãe não veio dai meu cunhado veio e começou a matar ela com uma sandalia eu disse a ele que desse jeito não mataria ai peguei um enxadao e dei várias vezes na cabeça dela matei ela dai derrapante ja vi ela foi frita no sonho minha mãe tinha cortado ela é fritado

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que tava cozinhando ai levantei a tampa da panela e tinha uma cobra morta

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que tava acontecendo um infesto de cobra perto da minha casa e quando eu sair por lado de fora eu vir muitas cobras mortas e cortadas ao meio e uma cortadas até a cabeças eu mim sentir aliviada só que ao mesmo tempo assustada por um sucuri que tava só com um pouco da cauda cortada veio e ser enrolou em mim comei a grita só que ai ninguém vinha fiquei desesperada.quando eu acordei estava com coração à mil pôr hora

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tinha cortado uma cobra é depois tinha colocado na panela pra cozinha

    ResponderExcluir
  23. Sonhei na última noite, que eu acordei pra trabalhar só que ao invés de ir pra loja, minha loja seria no quintal e já tinha clientes me esperando, junto com os cachorros que estavam soltos. Aí a minha maior cachorra estava com metade de uma pequena cobra na boca, ela estava feliz por me dar aquele "presente". Ainda no sonho, eu fiquei preocupada com a saúde dela, mas isso me trouxe uma paz tão grande e eu a agradeci mentalmente por ser minha guardiã e senti como ela tivesse entendido que me salvou. Alguém poderia me ajudar a decifrar isso.

    ResponderExcluir
  24. Oi sonhei q eu cotava uma cobra e a cabeça dela ficava viva e ai ela vuava a trás de mim ai ela modinha minha mão

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que eu passava em um lugar com 4 ou 5 cobras mortas e 2 delas com a cabeça cortada eu encostava em uma delas com o pé e me assustava depois disso acordei

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q a cobra estava na árvore aí quando alguém pegava ela, ela estava morta e faltando o rabo
    O que quer dizer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...