sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra branca

A presença de uma cobra em seu sonho indica que é importante para aproveitar as suas energias . A serpente branca tem ainda um significado mais especial. O branco é o símbolo da pureza, bons sentimentos, boas intenções, e um coração puro. Sonhando com uma cobra branca significa um novo começo poderia ocorrer para você. Cobras brancas têm um significado positivo em um sonho, e pode referir-se para o lado mais puro de sua alma.

Resumo do significado de sonhar com cobra branca

Você vê uma cobra branca.
A serpente branca em torno de seu corpo.
Uma cobra venenosa branco.
A serpente branca na grama.
Lotes de cobras brancas.
A serpente branca mordendo você.

Interpretação detalhada dos sonhos

Freud acreditava que o sonho da serpente está diretamente relacionada a alguns aspectos da paixão emocional. Ele acreditava que o sonhador necessário para chegar a um acordo com a sua própria personalidade que tem sido oprimidas devido ao seu desejo de sua intimidade.

Em um nível mais básico, este sonho também tem uma relação direta com o órgão genital. Se olharmos para a história antiga, a cobra ou serpente significa o mal, como ilustrado no Jardim do Éden. No entanto, Freud achava que isso era um sonho interpretação direta de uma paixão descontrolada. A cobra branca também sugere algum tipo de tentação e busca de poder espiritual.

Como uma cobra é um animal selvagem, que está diretamente relacionado com situações perigosas. É importante reconhecer que pode haver algumas forças negativas decorrentes da sua mente subconsciente. Estas forças podem ameaçar a sua paz interior, e este sonho é uma indicação direta de tentar lidar com suas ansiedades.

Se a cobra falou palavras em seu sonho, então é importante reconhecer que essa é a sabedoria instintiva. O maior poder espiritual está tentando dizer-lhe para parar e pensar antes de se apressar em situações.

A maioria dos animais de sangue frio, como cobras geralmente representam situações destrutivas na vida. A mensagem deste sonho é que você precisa reconhecer as energias negativas, e é hora de limpar o ar e seguir em frente em sua vida.

Os detalhes em torno do seu sonho são importantes quando se compreender o significado. Se você encontrou qualquer ameaça de uma cobra branca em seu sonho, isso é uma indicação de que você está encontrando dificuldades para lidar com seu subconsciente. Você pode encontrar na vida muitas felicidades, porém abra seus olhos para a falsidade ao redor.

Existem vários fatores que você precisa considerar quando se busca uma interpretação. Geralmente, a imagem de qualquer uma cobra branca representa o seu poder interior. É importante entender que este sonho é igual a algum tipo de tempestade emocional em sua vida, normalmente, como mencionado nas frases de abertura acima, em torno de relacionamentos e de energia. Cobras muitas vezes pode refletir uma situação que está atualmente em sua vida. Talvez seja a hora que você enfrentar a realidade.

Se você encontrar uma cobra branca que foi cortado pela metade em seu sonho, isso é uma indicação de que você precisa melhorar suas atitudes para se adaptar melhor em situações sociais. A mensagem principal é que você nunca pode ser muito bom. Recomendo consideração e respeito pelos outros.

A cor da cobra fornece interpretação adicional para o seu sonho. 

Verde significa boas esperanças à frente. Se você ver uma cobra branca bebê em seu sonho, então esta é uma indicação direta de sua luz criança. É um símbolo para mostrar que é hora de você agir melhor com o dinheiro.

Se a serpente branca é assustadora, então este sonho se refere à tentativa de superar um problema difícil ou uma pessoa problemática. Muitas vezes, esse sonho ocorre quando você está sofrendo algum tipo de dor ou a separação em sua vida. O simbolismo da serpente branca significa que é hora de fechar a porta em um período de sua vida e seguir em frente.

Se você vê uma cobra branca na grama ou na areia, em seguida, este sonho está ligado a uma determinada pessoa ou situação que possa prejudicá-lo na vida. Muitas vezes, outros fatores desse sonho bizarro são importantes para interpretar.

Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de cobra branca .

Aterrorizado. Surpreso. Ansioso. Preocupado. Strange. Inseguro. Confusão. Oprimido. Ofendido.

42 comentários:

  1. parecia q a cobra queria me falar alguma coiza ela olhava no fundos dos meus olhos.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q a cobra branca cega mordia um gatinho filhote branco em cima de minha cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive este sonho tbm, só q no caso era o meu cachorro, e em outro cenário..

      Excluir
    2. Tive este sonho tbm, só q no caso era o meu cachorro, e em outro cenário..

      Excluir
    3. Eu tive um sonho que as cobras estavam dentro de um buraco na terra.. Ae eu ia tampar esse buraco mas as cobras saíram.. Só que não me atacaram . Eu me afastei. Ae lembro de alguém pegando umas das cobras grandes. As cobras era brancas. Também teve uma parte que tinha uma cobra. Que soltava raios azuis de sua pele caso alguém tentasse toca lá. Como se fosse uma enguia!!

      Excluir
  3. sonhei com uma cobra branca sendo engolida viva pela galinha lá de casa

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que a cobra branca estaba enrolada numa arvore, mas atentar para agir e outra momento muito passiva, cslma.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma cobra branca.eu estava sentada numa cadeira e ela estava em baixo da caderia e tentava morder meu bumbm

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma cobra branca.eu estava sentada numa cadeira e ela estava em baixo da caderia e tentava morder meu bumbm

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra branca.eu estava sentada numa cadeira e ela estava em baixo da caderia e tentava morder meu bumbm

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma serpente branca gigante enrolada numa árvore e que ela tinha picado o pescoço de uma mulher.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu era a cobra branca e lutava contra uma preta

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que a clbra branca de espessura fina,rastejava na grama e seguia-me e era muito proxima a mim. Derrepente sentem-me em um muro baixo e fiquei procurando-a até que ela se escondeu embaixo de folhas secas e sumiu.



    ResponderExcluir
  11. Sonhei que a clbra branca de espessura fina,rastejava na grama e seguia-me e era muito proxima a mim. Derrepente sentem-me em um muro baixo e fiquei procurando-a até que ela se escondeu embaixo de folhas secas e sumiu.



    ResponderExcluir
  12. Sonhei Com Três Cobras Uma Branca, Uma Preta Com Branca E Outra Preta, Tava A Três Paradas Olhando Para Mim 👌

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que a cobra branca estava se escondendo dentro de uma caixa... qdo eu abri bati na cabeça dela com um socador de carne... porém ela nao morreu... então enfiei um garfo nos dois olhos dela. A

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que a cobra branca estava se escondendo dentro de uma caixa... qdo eu abri bati na cabeça dela com um socador de carne... porém ela nao morreu... então enfiei um garfo nos dois olhos dela. A

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu sonhei com uma cobra branca e ela ia se separando aos poucos e ficando com várias cabeças e ficando em pé. Eu estava muito perto dela e notei que em uma das vezes que ela estava se separando, apareceram 4 bolas de gude dentro dela. Ela ia crescendo e ficando maior. Ela estava sendo apresentada como uma cobra mágica por alguém que disse ser mansa, mas em certo ponto comecei a notar que ela poderia estar estressada e assim se tornar perigosa. Senti medo e logo após eu acordei!!
    O que será isso???

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma Cobra branca enrolada numa árvore e eu estava encima de outra árvore quando chega um homem e fala comigo logo em seguida eu desci da árvore e sai correndo aí a cobra me pega e logo depois eu acordei assustada o q significa?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei qe eu morava de frente pra praia e eu estava caminhando com uma pessoa qe já morava ali mto tempo e na areia da praia eu vi uma cobra grande e branca passando me assustei e a pessoa falou qe era normal daii eu olhei para o chão e tinha mtaaaaas cobras de vários tamanhos mais a maioria era pequena daí acordei rs

    ResponderExcluir
  18. A cobra branca estava motdendo minha mãe nas nadegas e eu simplismente cortei o rabo dela. Procurei o significado mais ñ consegui encontrar? Por favor pesso q consiga esclarecer meu sonho?

    ResponderExcluir
  19. A cobra branca estava motdendo minha mãe nas nadegas e eu simplismente cortei o rabo dela. Procurei o significado mais ñ consegui encontrar? Por favor pesso q consiga esclarecer meu sonho?

    ResponderExcluir
  20. sonhei com uma anaconda branca se partindo no meio

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei com uma cobra branca( totalmente branca)finíssima e muito comprida,eu andava e ela vinha atrás como se fosse um cachorrinho mas eu temia tentar pôr a mar e ela me picar....e aí,há algo ruim nesse sonho?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com 2 cobras brancas que primeiro perseguiam me e depois morderam se uma a outra e morreram. O que significa?

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho foi um pouco angustiante também. Sonhei que , havia uma cobra em baixo de uma mesa de lata e tinha várias crianças brincando ao redor dela (mesa) mas a cobra não atacou ninguém, e só eu tinha avisto. Quando fui chamar a atenção pras crianças não brincar ali no local algo me fez que fosse bem perto da mesà.Ela me atacou, começou me enrolar por ser uma conta beeem grande, e eu não conseguia falar nada. Nisso minha mãe veio correndo com algo na mão e acertou aí ela me soltou. Aí eu acordei kkk

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,sonhei que as cobras brancas picavam e matavam homens por perto,eu estava passando de carro e vi quando isso aconteceu,mas elas nem se importavam com ninguém só com os homens que picavam mesmo.
    Assim que os picavam caiam mortas elas e eles e na mesma posição (todos de Barriga para cima e boca aberta).

    ResponderExcluir
  25. sonhei com uma cobra branca mordendo o dedo da minha filha e que no desespero tentei sugar o veneno e depois acordei muito pertubada e o estranho e que sentia o gosto do veneno em minha boca mesmo estando acordada.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que ganhava uma cobra branca em um pote e ela fugia e perseguia minha tia, mordia minha tia e eu e eu tentava o sonho todo pegar ela pra guardar num pote com tampa e devolver pra quem me deu.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que ela entrou na minha casa e era cheia de espinhos, mas quando fui tentar matar eu nao tinha força entao pedi ajuda para minha mae e nao conseguimos matar entao foi dai que ela veio na minha direçao e peguei ela pelo pescoço e ela virou uma cobra branca e quando fui apertar elaum rosto horrivel apareceu no dela ...

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que eu estava subindo um morro cheio de mato aí 3 cobra branca e verde grudo na sola do meu pé

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que a cobra era branca de bolinhas tava no meu servico e ficava me olhando como se vinhesse atraz de mim
    E no mesmo sonho uma cobra verde com preto saia de dentro do meu serviço mas ai eu ñ via mas ela apos ela ter saido andando

    ResponderExcluir
  30. Sonhei cobra branca cima da cama da minha mãe está em redor de mim parecia que queria me morde cobra era branca lista meia amarelo

    ResponderExcluir
  31. Meu pesadelo foi estranho. era uma cobra humanoide branca, essa cobra possuía rosto, braços e pernas, humanos, sua estrutura continuava a mesma que uma cobra, ela tinha olhos amarelos fendidos. Toda as noites que eu dormia dentro do próprio sonho, ela aparecia de dentro da escuridão, trazendo um sentimento sobrenatural indescritível, então após aparecer ela se aproximava e começava a me rondar falando coisas, após um tempo ela se deitava ao meu lado e se enrolava em mim e ai que começa, ela e eu começamos a lutar um contra o outro, mais essa luta era mental, decidir quem era mais forte, caso eu fraquejasse ela entrava no meu corpo e me possuía, era como se fosse parte de mim, mais logo em seguida era repelida e isso continuou, até que seus olhos mudaram para vermelho e seu semblante ficou mais raivoso e dark, então eu comecei a fugir dela e ela veio atrás de mim. passamos por vários locais, areia, grama, neve, até que uma hora ela me pegou e se tornou uma comigo de vez, dai para frente era uma guerra psicológica para ver quem tinha o domínio, ela me ajudava em algumas ocasiões e em outras me passava a perna, foi um dos mais doidos pesadelos que eu tive. a paisagem sempre foi sombria com poucos raios solares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, mais após ela entra na minha mente, eu passei a ter mais facilidade em manipular os outros ao meu redor

      Excluir
  32. Eu sonhei com uma cobra branca.ela minha sogra deixava um bilhete no banheiro falando cuidado com a cobra.ai eu via a cobra saindo do banheiro e indo para meu quarto e lá ela sumia.era cobra branca mais eu só via ela e mais nada eu não tive nenhuma reacre e tbm não..

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com cobra branca mas era transparente,estava para almoçar na firma onde trabalhava e coloquei a minha marmita na mesa e lá estava ela junta,quando tentei tira lá na hora me picou e acordei assustada.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com uma cobra branca pendurada no teto e impedia que eu entrasse, eu a balançava e ela voltava mais não me atacava só sorria

    ResponderExcluir
  35. Então no meu caso uma conhecida falou que sonhou comigo e no sonho eu segurava a calda dela para não ir para baixo da cama

    ResponderExcluir
  36. sonhei com 3 cobras brancas enormes com uma madeira dentro da boca e um prego atravessado para elas nao morder ninguem dentro de coxos com agua e um fitas amaradas entre lacos varias voltas uns 30 a 40 centinmetros , nao tinha cabeca pq a fita nao deixavar ver elas estavas calma so uma que dava uns pulos sei la mexia com o corpo e seguia em frente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...