sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo a mão

O significado de sonhar com cobra pode ser tanto bom quanto ruim, geralmente os sonhos com cobra mordendo a mão não possui um significado agradável, mais existe exceções dependendo do lugar ou quem esta com você, vamos a interpretação dos sonhos.

Significado de sonhar com cobra mordendo a mão

Sonhar com um ataque dessa magnitude significa descontentamento de seu inimigo contra você, ele esta fazendo de tudo para te ferrar mais não esta conseguindo de maneira nenhuma por isso esse seu inimigo irá tentar te encurralar em uma situação que você mesmo criou, muita atenção e cuidado com o que esta por vir.

Cobra mordendo a mão

Dependendo da quantidade que aparecer poderá significar a quantidade de pessoas que estão ao redor, por exemplo tem varias cobras no seu caminho sendo que apenas uma morde sua mão e as outras só ficam olhando, o significado para isso é que tem muita gente querendo te atacar mais apenas uma terá coragem, então abra seus olhos por que esse momento vai acontecer.

Sonhar com cobra mordendo a mão esquerda

A mão não tem importância, podendo ser a esquerda ou direita, preste atenção se onde ela mordeu não esta o seu anel de noivado ou de namoro, caso ela tenha mordido bem em cima significa perseguição, tem alguém tentando terminar seu relacionamento.

Sonhar com varias cobras mordendo sua mão

Caso você tenha conseguido matar algumas e as outras fugiram isso quer dizer vitória em sua vida, e que a partir de agora essas pessoas terão medo e vergonha de chegar perto e cruzar seu caminho. Caso elas não tenham desgrudado de sua mão e você acordou nesse exato momento significa trama, estão tramando contra você.

Significado da cobra com a mão

Poder, força, intriga, trama e medo.

89 comentários:

  1. A cobra, no sonho, mordia minha mão esquerda. Mas vou seguir sua última interpretação... PODER E FORÇA!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive esse sonho hoje, sonhei que uma naja preta mordia minha mão duas vezes. Estranho!

      Excluir
    2. Eu sonhei igual, que aflição 😓

      Excluir
    3. Também sonhei igual a vcs 😟

      Excluir
    4. Sonhei que um cobra preta mordeu minha mãe esquerda na palma da mão. Estou sem
      Saber o que significa realmente 💔

      Excluir
  2. Eu sonheii que uma cobra bem grande mordendo minha mão direita.....Sera oq isso pd ser....😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei com um filhote de cobra mordendo minha mão direita perto do meu dedo polegar ela mordia e figia

      Excluir
    2. Eu sonhei com um filhote de cobra mordendo minha mão direita perto do meu dedo polegar ela mordia e figia

      Excluir
    3. Tive o mesmo sonho tanbem uma cascavel picava minha mao proximo do meu dedo polegar e picou no pé tanbem nesse momento eu colokava alcool e sai muito sangue e os furos ia almentando

      Excluir
    4. Rutepereira Pereira eu tbm sonhei com isso mas não era filhote era grande 😬

      Excluir
    5. Eu sonhei hoje a cobra me mordendo a minha mão direita..
      O que sera?

      Excluir
  3. Sonhei que eu estava em cima de umas tabuas e acobra branca embaixo e depois ela veio pra cima de mim e mordeu meu dedo da mao esquerda e eu matei ela só segurando a cabeca dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que ela mordia na minha mão derrota e na esquerda só qui eu estrasalhava ela é arrancava sã presa dela

      Excluir
    2. Sonhei desse jeito tbm, mais a cobra era a NAJA PRETA, ela mordia minha não esquerda, ela tinha muitos dentes

      Excluir
    3. Sonhei que uma cobra (não sei a espécie) mordeu minha mão direita e quando olhei para minha mão tinha um líquido roxo se espalhando por dentro da minha mao (eu acho que era veneno)

      Excluir
  4. Quer dizer eu apertei com força a cabeca dela ....mais não sei se ela morreu de verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sonhei que estava com uma bebé nos braços dai uma velha pegava ela de mim e deitava a criança na cama onde eu estava deitado e uma cobra Preta com vermelho se aproximava da criança e eu ñ tinha Mendo'dai a cobra entrava no lençol que eu estava coberta indo na direção minha bunda'e quando fui tirar ela avia me mordido no meu dedo com força'da a velha aparecia pra me ajudar e ela tirava outra coisa da boca da cobra'e o meu dedo continuava na boca da cobra ' dai abrir a boca dela e tirei meu dedo de lá'e quando acordei meu dedo tava doendo estranho! 😞

      Excluir
    3. Sonhei essa noite ,que meu marido colocou uma cobra jararaca pra morder minha mão,e ela mordeu...acordei muito pensativa...será o que está por vir?

      Excluir
  5. sonhei com cobra verde picando, minha barriga

    ResponderExcluir
  6. sonhei com cobra verde picando, minha barriga

    ResponderExcluir
  7. sonhei com cobra verde picando, minha barriga

    ResponderExcluir
  8. sonhei com cobra verde picando, minha barriga

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava com um monte de aranhas dai afastei uma caixa e a cobra apareceu e me picou!

    ResponderExcluir
  10. Eu acabei de sonhar que eu peguei uma pequena cobra de cor creme, e ela mordeu a minha mão e tentou entrar em meu corpo!! O que siguinifica???

    ResponderExcluir
  11. Ele picou a minha mão e começou a entrar no meu braço e fiquei puxando pra n permitir ela entrar dentro de mim por debaixo da pele da minha mão!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa noite sonhei com uma cobra naja mordendo minha mão esquerda. Sou solteira. Eu chupava todo seu veneno que enchia a minha boa, cuspia esse veneno e me arrumava para ir ao médico. Daí acordei... Cobra é ligada a traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...mas não necessariamente de relacionamento íntimo (namorado, esposo) pode ser amigos,família, colegas

      Excluir
  13. Eu sonhei q tava andando numa estrada escura , e uma cobra fina e preta mordeu minha mao direita perto da palma da mão ...oq significa ??

    ResponderExcluir
  14. eu sonhei com uma cobra colorida me mordendo a mao direita.o que significa?

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei com uma cobra colorida me mordendo a mao direita.o que significa?

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que uma cobra mordia meu dedo com muita força... E quando acordei meu dedo estava doendo

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que uma cobra mordia meu dedo com muita força... E quando acordei meu dedo estava doendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sonhei que uma cobra pequena e laranja mordeu meu dedo mindinho e fez uns cortinhos finos eu joguei ela ne uma caixa ela tentava escapar ai eu joguei ela na descarga ela tentava sair mais consegui dar outra descarga ai eu acordei com dor no dedo alguem sabe oq e isso?

      Excluir
  18. Essa noite sonhei que um conhecido tinha viajado e deixou com outras pessoas que eu nao conheço uma pequena cobra verde, quando colocaram ela no chao para vir em minha direçao ela comecou a crescer, quando segurei ela o tamanho dobrava sem limites, eu a segurava na cabeça porem ela mordia mwu dedo indicador e começava a tirar pedaços e mordeu por mais de uma ves, quando eu pensei em ir pra casa ou hospital decidi hospital, joguei ela no chao e ela foi embora ate sumir das minhas vistas, nao deu tempo de chegar ao medico pq me assustei e acordei, oque isao significa?

    ResponderExcluir
  19. Essa noite sonhei que um conhecido tinha viajado e deixou com outras pessoas que eu nao conheço uma pequena cobra verde, quando colocaram ela no chao para vir em minha direçao ela comecou a crescer, quando segurei ela o tamanho dobrava sem limites, eu a segurava na cabeça porem ela mordia mwu dedo indicador e começava a tirar pedaços e mordeu por mais de uma ves, quando eu pensei em ir pra casa ou hospital decidi hospital, joguei ela no chao e ela foi embora ate sumir das minhas vistas, nao deu tempo de chegar ao medico pq me assustei e acordei, oque isao significa?

    ResponderExcluir
  20. Gente... com todo respeito! Cobra não morde, ela pica!!!
    Sem dentes, entendeu?! Logo, não morde!

    ResponderExcluir
  21. Gente... com todo respeito! Cobra não morde, ela pica!!!
    Sem dentes, entendeu?! Logo, não morde!

    ResponderExcluir
  22. Essa noite sonhei que estava com duas pessoas com os pés dentro de um lago e vinham muitas cobras em minha direção e uma me picou cinco vezes na quinta vez segurei na cabeça dela e arranquei fora muito estrnho esse sonho!!

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu sonhei que a cobra ti ha picado o meu dedo ai eu apertei o pescoço dela r ela largou

    ResponderExcluir
  24. um dia, sonhei que eu estava em uma rede e via uma cobra. ela veio e mordeu a palma da minha mao nao me lembro qual foi,mas acordei quase que sentindo a mesma dor do sonho.
    o que isso pode significar ( no sonho)

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que fui mordida por uma cobra preta na mao direita, mas quanto mais a agarrava sem medo e em pleno control mais ela se transformava em um animal fofo e peludo, mais parecia uma ratazana enorme preta e com pelo fofinho. alguem pode dar dicas deste sonho?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q uma cobra picou minha mão direita na qual eu apertava a cabeça dela enquanto ela me mordia,quando dei por mim estava em um hospital e a enfermeira dizia q eu iria ter q fazer uma cirurgia pra tirar o veneno,ai a própria enfermeira pegou um estilete e abriu minha mão d ponta a ponta consegui tirar o veneno e não saiu nem um pingo d sangue!

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q uma cobra picou minha mão direita na qual eu apertava a cabeça dela enquanto ela me mordia,quando dei por mim estava em um hospital e a enfermeira dizia q eu iria ter q fazer uma cirurgia pra tirar o veneno,ai a própria enfermeira pegou um estilete e abriu minha mão d ponta a ponta consegui tirar o veneno e não saiu nem um pingo d sangue!

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com umas 6 cobrinhas pequenas num tamanho de 30 cm no máximo. Eu consegui pegar 5 na minha mão e antes de colocar num vidro duas delas mordia minha mão esquerda.Eu as colocava no vidro e a sexta cobra estava no meu quarto em cima do guarda roupa, meu namorado não se importou mas ai meu sogro foi la pegou e a matou. Eu ia para o medico ai acordei. Detalhe as cobrinhas tinha uma cor de barro só q mais avermelhadas.

    ResponderExcluir
  29. eu sonhei que tava no mato com minha irma ai eu sentei de frentei uma cerca de arame e minha irma falou que tinha uma cobra nas minhas costa ai ela pegou no rabo da cobra eu fui tentar pegar na cabeca na cobra quando ela me picou na mao esquerda ai eu matei ela esmaquei a cabeca dela ate ela morer ai eminga irma lavou as maos tudo suja de sangue da cobra eai la na frente um moco me benzeu minha mao que significa

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava dormindo na cama quando uma naja me picou na testa, que significa?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava dormindo na cama quando uma naja me picou na testa, que significa?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava dormindo na cama quando uma naja me picou na testa, que significa?

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com meu primeiro namorado sendo torturado pela atual mulher utilizando uma cobra. No sonho ela segurava uma cascavel pela cabeça com bastante força, deixando o animal bastante zangado, depois de amarrar o rapaz e deixa-lo sem camisa, ela soltou a cabaço da cobra que se agarrou com fúria ao mamilógico dele, ele gritava muito e ela ficava puxando a cobra, que não soltava de jeito nenhum. No final do sonho a cobra teve que ser morta para largar ele e ele foi entre a vida e a morte para o hospital. Tô muito assustada com esse pesadelo...

    ResponderExcluir
  34. sonhei que estava sentada en um lugar e q a cobra era do meu sogro e estava em uma mochila ai a cobra saiu da bolsa e veio em cima de mim aí enrolei minha mão com coberta mas mesmo assim ela me picou ai segurei ela e dei a ele q colocou no chão e fou embora. o q significa?

    ResponderExcluir
  35. Hoje Sonhei Que estava Em Um Sitio E Era Anoite.. Ai Lá Estava E Meu Namorado E Hum Moço Que Eu Não Conhecia .. Ai Quando Eu Estava Lá Dentro E Fui Pra Fora Tinha Um Monte Mato .. Parecendo Uma Floresta ..
    Chagando Lá..Encostei Perto De Uma Pedra e Tinha Um Negócio Que eu Não Conseguia identificar Oq Era Que Rastejava E Passava Entre Mim ..
    De Repente Quando Fui Entrar Pra Dentro Do Sitio Áh Cobra Em Rolou Em Meu Braço {Direito} E Picou Minha Mão Dai Veio Meu Namorado E Akele Moço .. Pra Poder Tirar A Cobra Do Meu Braço .. Eles Tentavam Tirar Só Que Estava Muito Dificíl .. Até Que meu Namorado Puxou Ela Pelo Rabo E Pegou A Cabeça Dela Pra Ela Não Me Morder .. E Ah Hora Que Ele Conseguiu Tirar A Cobra Ela Picou Minha Mão .. E Saiu Rastejando Para O Meio Do Mato ..
    Meu Namorado Me Levou Para O Hospital e lá perguntaram Que Cor Que era A Cobra .. Disse Que Ela Era {Preta} ..
    Ai A Enfermeira me deu Uma injeção Na Veiia e fui Para Casa .. Estranho isso Né ? Sendo Que Esses Dias Eu Nem Viih Cobra ..

    -Depois Sonhei Com Outro Sonho .. :/

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Sonhei que minha casa teve uma enchente e água entrava pela sala com muitas cobras pretas finas (uma emaranhados dela)e três delas me picaram no braço eu arranquei elas e me acordei. O que será tudo isso??

    ResponderExcluir
  37. Sonhei q passava na rua por um Centro espírita e lá saíam muitas cobras pretas e brancas pequenas e muito rápidas e me perseguindo 3 delas me pisaram no pulso e um homem estava tatuando a palavra o m no dedo polegar e do ia muito nele ela fazia esta tatuagem pra dar dinheiro p mim cada letra valia um valor mas pra eu ganhar ele teria q tatuar as duas letras como vendo ele sofrer muito pedi me arrependo e mando o tatuador parar ele né da uma quantia em dinheiro é saio dali quando chego em casa meu irmão está lá e digo pra ele ir comigo devolver esse dinheiro q eu não queria quando ele foi contar era muito muito dinheiro ele pedi p eu ficar não devolver no caminho chove muito o celular dele toca ele não atende era a esposa dele ele pedi o eu confirmar a ele estava comigo quando chegamos no centro da Rose ela não quer me receber diz q estava fazendo orações mas insisto muito e ela vem com muitas cobras e diz q São cobras da mãe dela q já havia falecido entrego e digo esse dinheiro não é meu fica com vc ela pega da minha mão vou embora e na volta sinto ser perseguida por um ser de capa preta querendo colocar a capa em mim mas digo q sou de deus ele desaparece quando chego tem uma amiga RO e achamos 15 reais ela pedi pra mim eu rasgo e digo esse dinheiro não posso te dar e no decorrer do sonho vejo o Romildo e minha mãe conversando q precisam muito de dinheiro acordei

    ResponderExcluir
  38. Gostaria saber sonha com cobra picando meu dedo da mão

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei com uma criança indo para janela, e quando olhe para janela tinha uma cobra da cor preta e amarela e coloquei a minha mão na criança para tirá ela de perto da janela foi quando a cobra picou em cima da minha mão e no meu sonho ficou na minha mão a imagem da cabeça da cobra na picada dela.Alguém pode meu ajuda com o que isso significa.

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que a cobra subia em minha cama e queria morder meu bebê aí peguei ela aí ela me mordeu na mão direita acordei gritando kkk

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com muitas cobras e uma amiga sendo picada por uma cobrá preta em uma árvore onde tinha outra cobrá branca. Eu estava de longe ela gritou acho que uma cobrá mim picou eu corri até ela foi quando vi a cobrá branca tentando engolir a preta. Cor até minha amiga e acabei caindo em uma folhagem seca que tinha muitas cobras de vários temos é várias cores diferentes.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Olá sonhei que estava em lugar tipo onde avia soldado do tempo antigo me olhando .mais tinha três cobras perto dele e do outro lado meu esquerdo havia uma pessoa que não estou me lembrando agora é eu fui p lado dela porque vi as cobras e que ia Atacala e então só uma cobra laranja fina pulou direto em mim.mais agarrei assim que me mordeu na mão e espremer com muita força e a matei e então o soldado ficou com e raiva e começou a me perseguir.....Foi assim

    ResponderExcluir
  45. Ola! sonhei que um cara estava com uma cobra grande e amarela e jogava ela contra mim,ate que a cobra picou minha mao esquerda ,o que eu n entendo e que a ex mulher de meu marido aparece pra me levar ao hospital com meu marido... Estranho!

    ResponderExcluir
  46. Minha Mãe sonhou com uma cobra mordendo ela na mão e ela tentando segurar a cabeça da cobra mas ela picava a mão dela é ficava em forma de uma cruz a mordida da cobra qual será o significado desse sonho ....

    ResponderExcluir
  47. no meu sonho a cobra mordia minha mão esquerda e eu nadava e ela vinha atrás até eu conseguir sair da água . alguém explica isso pfvr !

    ResponderExcluir
  48. Eu sonhei com uma cobra mordendo a mão esquerda do meu marido qual significado?

    ResponderExcluir
  49. Eu sonhei com uma cobra picando a mão esquerda de meu marido,qual o significado?

    ResponderExcluir
  50. Eu sonhei está noite com três cobras, sendo que uma tinha coragem morder meu dedo esquerdo, e conseguia arrancar um pedaço. Porém, a cobra morreria em seguida, e eu conseguia ir ao hospital ajeitar. Aflição neh gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sonhei assim tbm, ela mordia perto do polegar da mão esquerda,Deus é maior

      Excluir
  51. Sonhei q estávamos atravessando uma ponte de madeira e nas laterais aviam casas e moradores a beira de um rio e aí apareceu uma grande cobra vermelha dourada e e amarela nadando sobre água eparamos o carro para ver essa cobra aí o carro caiu em uma descida na água do rio e enquanto esperava para tirar o carro e atravessar para o outro lado essa cobra apareceu e tinha vários filhotes e um casal disse para mim q ali tinha muitas aí fui pegá-la a cobra grande pela cabeça e jpgala de volta no rio e ela encostou os dentes em mim e fez dois furos nao chegou a picar raspou na HR q a joguei q significa obrigada e o carro tiramos das águas do rio tranquilo

    ResponderExcluir
  52. Acabei de sonhar que minha casa estava cheia de cobras por todo lugar e me atacavam e eu corria até que uma mordeu minha mãe esquerda

    ResponderExcluir
  53. Hoje sonhei com duas cobras mas só uma mordia minha mão mas conseguiram tirar ela,mas minha mão ficou inchada, toda machucada,pq pode ser? (Mão esquerda)

    ResponderExcluir
  54. Sonhei a cobra picando na minha mão direita saia tanto sangue que ela não soltava, acordei a com o dedo dolorido.

    ResponderExcluir
  55. Sonha a cobra picando minha mão várias Vezes Isso e estranho 😐

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com uma cobra ela tinha duas cabeças separa do corpo e mordia a mao da minha sogra mas quando olhei era o pe dela que tinha sido mordidos sangrava muito oq significa.

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que a cobra mordia minha mão esquerda eu fui socorrido por um amigo e levei a cobra para o hospital para mostrar para o médico quando ela surgiu viva novamente então eu mandei mato novamente

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava em minha cama sozinha e quando acordo no sonho tem uma árvore cheia de cobras, de todos oa tipos e cores, tento sair ou pedir ajuda mais nada adianta, quando levanto a coberta tem mais cobra sobre ela. Tinha de todos os tipos e cores também. Mas tinha uma vermelha e uma naja cinza e uma cobra preta. Estas são as que me picaram a preta e vermelha cada uma em uma palma de minhas mãos e a naja cinza encima da mão direita. Esse sonho fez uma semana na terça e eu estava em um relacionamento que estava dando tudo errado e acabamos terminando e ao certo nem sabemos o porque.isso foi uma loucura acordei apavorada.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei cortando um galho de arvore e uma cobra fina mais bem comprida se em rolou nos meus dedos eu na tentativa de tira la ela acabou mordendo minhas duas mãos ela parecia ter duas cabeças então pedir para uma pessoa tirar ela e ele a rebendou ela toda...

    ResponderExcluir
  60. Eu acabei de sonhar,com uma cobra grande mordendo a minha mão tentando se enrolar em meu corpo,mas eu nan deixava.so não conseguir tirar da mão pois mordia muito forte.eu pedia ajuda mas ninguém vinha me socorrer.mas eu lutava muito pra ela não enrolar em me.eu estava na cama deitada depois eu sair da cama fiquei de pe.e ela não continuava mordendo a minha mão.

    ResponderExcluir
  61. E ela continuou mordendo a minha mão

    ResponderExcluir
  62. Sonhei com uma cobra Cascavel... Eu fui passar e não a vi,ela conseguiu abocanhar minha mão esquerda,fiquei lutando,tentando abrir a boca dela pq ela não tinha enfiado os dentes ainda mas era inevitável!!!ela me mordeu! Pedi ajuda,p alguem.chamar um.SAMU p levar p Unicamp....eu entrei em um onibus p ir logo p médico ai do vidro via várias ambulâncias e pedia p descer,mas.alguém q tava comigo (não lembro quem), não deixava..acordei.assustada!!!! O que significa?

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que eu tava com a cobra na mão e ia guardar ela na gaveta de um armário quando estava colocando na gaveta aí foi quando ela me picou na minha mão esquerda perto do polegar, logo larguei a cobra,doeu demais,o que pode significar realmente.aguardo resposta

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que eu tava com a cobra na mão e ia guardar ela na gaveta de um armário quando estava colocando na gaveta aí foi quando ela me picou na minha mão esquerda perto do polegar, logo larguei a cobra,doeu demais,o que pode significar realmente.aguardo resposta

    ResponderExcluir
  65. Sonhei que uma cobra laranja e pequena me picou na mao direita no dedo mindinho eu fui por ela ne uma caixa ela dava botes na caixa foi quando eu joguei ela na privada e dei descarga alguem pode me dizer oque significa isso por favor? E depois que eu acordei ainda sentia a dor no dedo mendinho obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...