quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com mordida de cobra

O significado de sonhar em ser mordido por uma cobra é um dos sonhos mais comuns e marcantes de cobra. Enquanto para o sonhador é provável que acorde assustado ou confuso sobre a picada da cobra, uma interpretação geral considera picada de cobra em sonhos como um aviso precioso ou serviço de despertar em relação a sua vida.

Uma cobra mordendo-lhe simbolicamente significa que você precisa prestar atenção a uma situação desafiadora ou emoção que ainda não foi totalmente reconhecida e tratada.

Significado de ser mordido por uma cobra

A mordida de cobra simboliza uma chamada para que possa acordar para o mundo real e sair da ilusão.Advertência sobre uma situação, atividade, comportamento ou pensamento de que são "venenoso" em sua vida.

Aviso sobre algo que paralisa a sua capacidade de fazer uma escolha, a fim de dar o próximo passo em sua vida ou um relacionamento.Resistência ao que é percebido como uma "tentação" ou uma situação que desafia suas crenças ou valores.

Sinal de que você está à beira de uma profunda transformação pessoal.

O que significa ser picado por uma cobra?
O que sonhar com uma picada de cobra quer dizer? Aqui estão algumas definições de significado para ajudar interpretar seu sonho.

1° Significado: Preste atenção para algo que você está ignorando.

Sonho de ser mordido por este réptil selvagem pode ser interpretado como uma lembrança dolorosa que você precisa prestar atenção a uma situação ou relacionamento que tem sido um desafio ou dificuldade em lidar com a sua vida. Uma cobra mordendo-lhe num sonho simboliza o seu próprio sistema de orientação ou inconsciente tentando chamar sua atenção através de uma chamada inconsciente.

Você está se tornando mais conscientes sobre um problema ou aspecto de si mesmo que você tenha sido ignorando. A picada de cobra tem o efeito de solicitar uma reação de sua parte, se é dor, surpresa ou medo. Muitas vezes, o sonhador vai acordar logo após a cobra morde no sonho. O ataque da serpente pode, portanto, apontam para a necessidade de acordar-se, em sua vida também, a partir de uma situação em que você tenha se comprometido muito.

Um sonho de uma picada de cobra lembra que você precisa resolver ou acordar para o mundo real sobre uma situação ou comportamento e utilizar sua capacidade de tomar uma decisão e seguir em frente.

Mordido por essa criatura selvagem é um convite para examinar o que é atualmente "venenoso" em sua vida e para a remediar.

2° Significado: Significado da parte do corpo que é mordido por uma cobra

A interpretação dos sonhos irá variar dependendo de que parte do corpo foi mordido. Considere o significado que você dá para a parte e como ele é relacionado ao que é contestado ou precisa mudar em sua vida.

Por exemplo, uma picada de cobra para a direita significa que você está em conflito sobre agir ou fazer a escolha certa em sua vida; poderia sugerir que você está preocupado com a atuação na justiça ou à manutenção da transparência saudável em um relacionamento se é íntimo ou relacionados ao trabalho.

Ser mordido por uma cobra nas costas pode indicar que você precisa prestar atenção às palavras doentes ou ações enganosas de pessoas ao seu redor; também pode significar que você precisa parar e resolver os problemas do passado ou preocupações que você tem carregado com você por um longo tempo.

3° Significado: Você está segurando o seu lado selvagem.

Quando você sonha com uma cobra mordendo-o, o animal pode refletir impulsos conflituosos ou desejos que você tem na vida e que são difíceis de entender ou controlar. Sonhando com uma serpente traz a sua atenção, através da imagem desse animal, a uma parte de você que eventualmente, outros consideram como "selvagem", indomado, talvez até mesmo "fora de controle".

Este conflito interno pode ter escapado a sua atenção ou você pode tê-lo visto pairando sobre você, assim como o animal no sonho. O fato da cobra te morder indica que você está no processo de tornar-se mais consciente do que precisa para tomar o controle de uma situação ou assunto que foi rastejado.

4° Significado: A transformação esta dolorosamente ocorrendo em sua vida.

A picada de cobra pode apontar para uma mudança que ocorre em sua consciência, uma transformação: Você está prestes a tornar-se mais conscientes sobre um assunto que estava oculta ou evitados.

Essa mudança radical pode ser experimentado de forma dolorosa no início, mas será benéfico a longo prazo. Este despertador é parte do seu processo de crescimento.

5° Significado: Luta com a tentação.

Sonhando com uma cobra mordendo você pode representar a presença arquetípica da tentação em sua vida. Assim como a serpente no Jardim do Éden, na tradição judaico-cristã, o animal em seu sonho pode se conectar a uma "tentação", o desejo ou situação onde se sinta em conflito por causa de que não se encaixa em suas crenças habituais ou valores éticos.

A picada de cobra serve para enfrentar o que está causando a tensão, talvez até mesmo desafiar algumas de suas crenças ou valores fundamentais e obter uma nova perspectiva.

67 comentários:

  1. esses significados são os mesmos de sonhar com cobra branca ? não entendi

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma cobra branca me mordendo no dedo. Eu matei e fiquei esperando o samur,e demorando sei que no sonho nao senti nada,reaçao ao veneno era 8 da noite r ainda esperando o samur e mesmo assim sorrindo como se nada tivesse acontecido . Sonho louco eu em rs!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma cobra grande, que ficava no chão e levantava constantemente e me picava/mordia, não sei, em todas as vezes que me alcançava, eu estava em pé ao lado dela e me recordo de mais alguém do lado também, mas além de ela só atacar a mim, não sei identificar a pessoa que também estava no sonho. Algo preocupante?!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei uma cobra picando minha mão mais eu segurava a cobra a ter ela derramar todo veneno ele se espedasava todinha

    ResponderExcluir
  5. Amei as explicações.
    Mas fui ao mundo espiritual estava brincando com as crianças. Ao entrar no banheiro tinha uma cobra amarela e laranja flosflorecente. Chamei alguemveio a dona da mochila que se encontrava a cobra. Disse que tinha vindo da China e era indefesa. Segurou a cobra para todos verem. Fiquei distante pois estava sentindo uma vibração de ódio muito ódio. Assim ela mesmo na mão de sua dona se esticou e me mordeu. Não largou serrou seus dentes em meu rosto. Tentavam tirar ela, mas seu dentes continuavam cravados... Ao arrancarem ela . consegui sentir a vibração de ódio da cobra sobre a minha pessoa...
    Ela escapou de novo e veio atraz de mim.
    Sendo que havia uma multidão...
    Acordei sentindo a dor e os dentes da cobra. Não consegui me mexer por um bom tempo. Se puder me esclatecer melhor. Eu agradeço de coração. Desde já grata
    Grazy
    Meu e-mail grazyseri@gmail. Com

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que pisava na cobra morta ,e fui picado mesma ela morta, ficou vermelho dolorido embaixo do meu pé
    E Embaixo da minha cama ,havia uma cobra grande ,morta tbm , por favor o que significa

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante essa parte do confronto com a "tentação". Porque ultimamente na minha vida, eu tenho muito me questionado sobre isso. Aconteceu uma coisa muito boa na minha vida, mas de uma forma que eu não esperava, que eu não julgo certa. Daí fico sem saber se levo adiante, ou se acabo com isso.

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante essa parte do confronto com a "tentação". Porque ultimamente na minha vida, eu tenho muito me questionado sobre isso. Aconteceu uma coisa muito boa na minha vida, mas de uma forma que eu não esperava, que eu não julgo certa. Daí fico sem saber se levo adiante, ou se acabo com isso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oração p separar casal! pelos poderes de São Cipriano f se afaste de l q ele não. Queira mais ver -la, nem falar com ela. Q ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso e perca o interesse o carinho p amor por l querido e poderoso São Cipriano vos q participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do professor Michel. Faça com q f não queira mais,ver l não queira mais dormir com ela, nem beija -la, nem transar com ela , nem mesmo falar com ela. Q l ingualmente não queira mais falar com f q quando f estiver ao lado dela sinta mal estar terrível que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de l q queira se agastar da presença. De l q perca o carinho , o amor o tesao por l os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão pela força de São Cipriano. O querido e poderoso são Cipriano:confio em seu poder e tenho certeza de q este pedido foi e sempre será realizado agradeço por estar trabalhando p mim e divulgarei seu nome sem troca de atender ao meu pedido e afastar p sempre fde l q assim seja esta feito. Pelos poderes do céu e da terra , das águas e das chamas. Amem (publique essa oração exatamente como esta escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho q vc pediu) deve ser feito exatamente como esta.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu era mordida por duas cobras pequenas e marrom clara, uma no braço e a outra na coxa.
    Depois que eu as tirava, puxando seus dendês cravados em minha pele, eu espremia o lugar que saia seu veneno, tanto no braço quanto na coxa, logo depois eu acordei... 😐

    ResponderExcluir
  12. sonhei que era mordida por uma cobra preta , e quando ela me mordeu eu acordei ... '-'

    ResponderExcluir
  13. Eu estava jogando vôlei em um sítio e fui pegar a bola que tinha caído em um pequeno igarape quando eu me aproximei verifiquei que havia uma cobra enorme na água fui me afastando para atrás olhando para a cobra que tentaé atacar mas eu consigo ficar em uma distância segura e grito avisando uma criança que estava na aguarda mais a frente dizendo que havia uma cobra. Logo em seguida eu sinto uma picada em baixo do meu pé esquerdo e era uma outra cobra com os dentes fi caos em baixo do meu pé wu puxo com tanta força que a cobra acaba morrendo com os dentes fincados. Oq significa esse sonho louco?

    ResponderExcluir
  14. Eu estava jogando vôlei em um sítio e fui pegar a bola que tinha caído em um pequeno igarape quando eu me aproximei verifiquei que havia uma cobra enorme na água fui me afastando para atrás olhando para a cobra que tentaé atacar mas eu consigo ficar em uma distância segura e grito avisando uma criança que estava na aguarda mais a frente dizendo que havia uma cobra. Logo em seguida eu sinto uma picada em baixo do meu pé esquerdo e era uma outra cobra com os dentes fi caos em baixo do meu pé wu puxo com tanta força que a cobra acaba morrendo com os dentes fincados. Oq significa esse sonho louco?

    ResponderExcluir
  15. Eu estava jogando vôlei em um sítio e fui pegar a bola que tinha caído em um pequeno igarape quando eu me aproximei verifiquei que havia uma cobra enorme na água fui me afastando para atrás olhando para a cobra que tentaé atacar mas eu consigo ficar em uma distância segura e grito avisando uma criança que estava na aguarda mais a frente dizendo que havia uma cobra. Logo em seguida eu sinto uma picada em baixo do meu pé esquerdo e era uma outra cobra com os dentes fi caos em baixo do meu pé wu puxo com tanta força que a cobra acaba morrendo com os dentes fincados. Oq significa esse sonho louco?

    ResponderExcluir
  16. sonhei que uma cobra branca estava num lugar meio alto em minha casa, agarrei um pedaço de pau e a derrubei e joguei pra meio longe (não à matei) e logo após esse fato minha namorada chega e quando nos abraçamos a cobrase enrola em minha perna e me morde. no mesmo instante eu acordo

    ResponderExcluir
  17. Sonhei.com uma cobra vede ae eu tavo no quintal de casa ae de repente ela apareceu ae só q ela não me mordi até entanto eu cortei ela tirei o maracaja dela ae eu corria e ela corria atrás de mim quando eu entro dentro de casa ae ela entra só q ela foi tão traiçoeiro que ela me mordeu na mão ae no sonho eu olhava só q tinha uns vestígios de sangue na minha mão nosa ese sonho foi assustador kk mais mi deo medo ae meu irmão matava ela perto da porta 😯

    ResponderExcluir
  18. Sonhei.com uma cobra vede ae eu tavo no quintal de casa ae de repente ela apareceu ae só q ela não me mordi até entanto eu cortei ela tirei o maracaja dela ae eu corria e ela corria atrás de mim quando eu entro dentro de casa ae ela entra só q ela foi tão traiçoeiro que ela me mordeu na mão ae no sonho eu olhava só q tinha uns vestígios de sangue na minha mão nosa ese sonho foi assustador kk mais mi deo medo ae meu irmão matava ela perto da porta 😯

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com uma cobra que vinha atrás de mim, tentava fogir mais não conseguia , ela mordia meu pe.
    E depois saia.
    Chamava meus familiares pra me ajudar e lá ia atrás deles também pra morde mas não fazia nada com eles.
    Depois ela somia!
    Queria muito saber o significado disso.😫😖😪

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com uma cobra que vinha atrás de mim, tentava fogir mais não conseguia , ela mordia meu pe.
    E depois saia.
    Chamava meus familiares pra me ajudar e lá ia atrás deles também pra morde mas não fazia nada com eles.
    Depois ela somia!
    Queria muito saber o significado disso.😫😖😪

    ResponderExcluir
  21. Bom dia no meu caso sonhei com uma cobra PRETA, que me ferrou a mão esquerda! O que quer dizer. Será que me podem enviar resposta para o meu email? que é o seguinte: anabalancapinto@gmail.com . Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia no meu caso sonhei com uma cobra PRETA, que me ferrou a mão esquerda! O que quer dizer. Será que me podem enviar resposta para o meu email? que é o seguinte: anabalancapinto@gmail.com . Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia no meu caso sonhei com uma cobra PRETA, que me ferrou a mão esquerda! O que quer dizer. Será que me podem enviar resposta para o meu email? que é o seguinte: anabalancapinto@gmail.com . Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que tinha uma cobra de estimacao ela era amarela ela ficou de frente pra mim ai eu dizia nao filha e a mamae e ela me encarava ai ela me mordeu na barriga poderiam me enviar a resposta por email estou mto interresada em saber o q significa gisely.gi.gu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho pavor de cobras, no entanto sonhei nadando em um rio de águas cristalinas, calmo e enfestado de cobras branca e não sentia medo até dava passagem para que elas pudesse passar. Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de cobra que havia naquele rio e eu junto a elas. Gostaria muito de saber o significado de disso.
    Meu nome é Aparecida e meu email é kuka_amaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito interessante a explicação se incaixou perfeitamente na minha realidade😮

    ResponderExcluir
  27. Ótimas explicações.
    Pena que no meu caso podem ser todas elas, com vários significados na minha vida.
    De QQ forma o importante é ficar atento.
    Vou ficar atenta.
    Mas minha intuição, ao escrever isto, está me dizendo que é pra eu ficar atenta e trabalhar a minha mediunidade. Pois antes da cobra aparecer estava sonhando que "descobria" que a irmã de uma amiga estava ou ia ficar doente. Logo depois a imagem de eu tentando segurar pela cabeça uma cobra albina e ela picando a minha mao se repetiu 3 vezes, como um disco arranhado. Como mão significa trabalho, doação, creio que eu precise trabalhar a minha mediunidade em benefício dos outros.
    Obrigada pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive este mesmo sonho, sonhei que todo caminho que resolvia seguir havia uma cobra, aconteceu três vezes igual vc disse, como um disco arranhado. Sonhei que estava guiando minha vó para algum lugar e sempre tinha uma cobra, as três vezes elas me picaram e duas eu esmaguei a cabeça delas com as próprias mãos.

      Excluir
  28. Ótimas explicações.
    Pena que no meu caso podem ser todas elas, com vários significados na minha vida.
    De QQ forma o importante é ficar atento.
    Vou ficar atenta.
    Mas minha intuição, ao escrever isto, está me dizendo que é pra eu ficar atenta e trabalhar a minha mediunidade. Pois antes da cobra aparecer estava sonhando que "descobria" que a irmã de uma amiga estava ou ia ficar doente. Logo depois a imagem de eu tentando segurar pela cabeça uma cobra albina e ela picando a minha mao se repetiu 3 vezes, como um disco arranhado. Como mão significa trabalho, doação, creio que eu precise trabalhar a minha mediunidade em benefício dos outros.
    Obrigada pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho foi realmente estranho pois sonhei com uma cobra preta me mordendo o pé. Quando acordei no susto eu tinha a sensacao da mordida.

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que a cobra mordeu meu braço

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que a cobra mordeu meu braço

    ResponderExcluir
  32. Sonhei q uma cobra me mordia o pescoço logo abaixo da nuca,e eu tentava desesperadamente tirar ela,mas ela cravou as presas no meu pescoço e eu não conseguia puxar para tirar!
    Odeio sonhar com cobra,bixo nojento! Tenho muita fobia

    ResponderExcluir
  33. o texto esta muito mal escrito, sem concordancia revisem o portugues por favor!

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que meu pai criava três pequenas cobras pretas e ela vinha pra cima de mim, de repente havia duas das cobras dentro da minha boca mordendo na minha língua e minha boca ardia muito como se fosse veneno e ficava seca, minha mãe não conseguia colocar a mao na minha boca pra tirar e meu pai na maneira dele estava normal não estava nem ai, então elas sairão da minha boca enquanto a outra entrava nas coisas da casa, isso no quarto, depois me via no espelho com a boca enorme um pouco machucada, quando eu acordei estava com a boca muito seca..

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei primeiro com várias cobra em cima de umas pedras aí eu ia colocá minha filha nas pedra quando eu ia abaxando ela eu via as cobras aí eu levantava ela rapidamente aí quando eu tava levantando uma das cobras ligou a minha mão mais só que ela não situava ficou agarrada ai o sonho acabo

    Mais aí na mesma noite eu sonhei com uma comprá Branca do.meu tamanho mofando o meu pesco só que eu está em pé e lá mordia meu pesco portaria

    Alguém pode mu
    Mim ajudar estou muito aflita

    ResponderExcluir
  36. Eu hj sonhei com uma cobra grande preta e vermelha , primeiro ela picou meu namorado é depois me deu uma picada na minhas costas e eu acordei assustada.

    ResponderExcluir
  37. Gente sonhei q uma cobra bem pequena mordia várias vezes lembro q era um gato depois q eu colocava ele no colo i gato era tipo uma fada bem pequena e ela ficava toda molinha nas minhas mãos e eu me sentia culpada .. Oq. Será esse sonho ???

    ResponderExcluir
  38. Sonhei com uma cobra preta fina ela mordia meu dedo e demorava depois eu sai pedido socorro.o que significa?

    ResponderExcluir
  39. Gente eu sonhei que uma cobra azul me picava eu com minha filha no braço é doia muito! Que será esse sonho

    ResponderExcluir
  40. acho que foi importante o confronto com a tentação na noite anterior ao meu sonho com picada de cobra eu tinha questionado a mim mesmo que iria parar de fumar várias veses na minha mente sera isso?

    ResponderExcluir
  41. acho que foi importante o confronto com a tentação na noite anterior ao meu sonho com picada de cobra eu tinha questionado a mim mesmo que iria parar de fumar várias veses na minha mente sera isso?

    ResponderExcluir
  42. acho que foi importante o confronto com a tentação na noite anterior ao meu sonho com picada de cobra eu tinha questionado a mim mesmo que iria parar de fumar várias veses na minha mente sera isso?

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que uma cobra pequena me mordia na mao direita oque significa?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que havia muitas cobras no meu quarto e uma vermelha me modia no braço direito.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que duas contas me picavam nos dois lado do meu corpo e eu gritava de dor mais elas não me sortavam e acabei acordando o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
  46. Eu toda vez que lembro do sonho, fico paralisada. Férias passadas fui à Amazônia. O cenário do sonho me remetia à floresta. Era noite e caía um temporal. Me abriguei embaixo de uma árvore. Minha posição era de quase deitada, tentava me proteger do frio causticante. Percebia que tinha cobras ao meu redor mas não sentia medo. Tentava não me mexer para não despertar a atenção delas, foi quando senti uma cobra desferindo uma mordida dolorosíssima na base da minha coluna. Acordei ainda sentir a dor da mordida.... Passei a noite tremendo. Era um misto de frio e dor infernais. Era muito real!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Sonhei com uma cobra fina e verde clara com a parte de baixo branca. Era uma cobra de jardim, daquelas pequenas e compridos com a cabecinha pequena também.
    Ela me mordeu na cota do pé direito e durante todo o sonho (que aconteceu mais coisas) eu tinha que espere ela soltar enquanto sentia aquela sensação pré-formigmento. Depois de um tempo ela saiu do meu pé, doeu um pouco só no início e no fim da mordida, e caiu dura e morta no chão. Estava menos cumprida e mais grossa com a coloração de queimado onde havia a cor verde.
    Parece que eu matei a cobra sem lutar contra ela, isso pode significar outra coisa?
    Me identifiquei com a maior parte dos significados.

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com varias cobras mais so uma me atacava e quando acordei estava com uma marca bem na onde a "cobra do sonho" me mordeu

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que fui picada por uma cobra na minha perna direita mas não vi a cobra

    ResponderExcluir
  50. Sonhei com duas cobra colorida, e elas ficava tentando me picar... sonho de maluco kkkk

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei que tava com meu marido aí eu cair em um lugar cheio de folhas aí uma cobra mim picou mais eu não vi ela eu fui no hospital e amostrei a infermeira e ela disse que era uma picada de cobra e disse que eu tinha vindo na hora certa pq só tinha poucas horas de vida

    ResponderExcluir
  52. Essa noite sonhei com uma cobra dentro de minha roupa alguém tirou ela pra mim depois ja eram duas cobras marrom que morreram minhas canelas so que não consegui ver quem me ajudava no meu só sonho essa pessoa não deixou matar as cobras e largamos numa mata.um sonho muito assustador

    ResponderExcluir
  53. sonhei que ia no banheiro e quando sentava no aparelho uma cobra amarela mordia minhas nadegas e sangrava muito
    o q significa?

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que a cobra mordeu minha mão esquerda e doia muito,parecia real

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber o significado do sonho quando se é mordido o crânio?

    ResponderExcluir
  56. Oração p separar casal! pelos poderes de São Cipriano f se afaste de l q ele não. Queira mais ver -la, nem falar com ela. Q ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso e perca o interesse o carinho p amor por l querido e poderoso São Cipriano vos q participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do professor Michel. Faça com q f não queira mais,ver l não queira mais dormir com ela, nem beija -la, nem transar com ela , nem mesmo falar com ela. Q l ingualmente não queira mais falar com f q quando f estiver ao lado dela sinta mal estar terrível que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de l q queira se agastar da presença. De l q perca o carinho , o amor o tesao por l os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão pela força de São Cipriano. O querido e poderoso são Cipriano:confio em seu poder e tenho certeza de q este pedido foi e sempre será realizado agradeço por estar trabalhando p mim e divulgarei seu nome sem troca de atender ao meu pedido e afastar p sempre fde l q assim seja esta feito. Pelos poderes do céu e da terra , das águas e das chamas. Amem (publique essa oração exatamente como esta escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho q vc pediu) deve ser feito exatamente como esta.

    ResponderExcluir
  57. Immortal Casino: Play at an Edge
    Immortal 제왕 카지노 Casino | Online Casino | Slots | Table worrione Games หารายได้เสริม | Casino Software | Real Money | Live Dealer Visit Immortal Casino to play more than 7000 of the latest

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...