quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra na água

Sonhando com uma cobra na água relaciona-se com as suas emoções e sentimentos como elemental pode estar influenciando a sua vida enquanto você não tem conhecimento deles. cobras na água simboliza medos inconscientes ou o potencial para a cura emocional. Em qualquer caso, esse sonho pode indicar fortes correntes emocionais que podem influenciar o seu curso, se o seu significado não é reconhecido e compreendido.

Resumo do significado de sonhar com cobra na água

Serpente na água como símbolo do poder de suas emoções.
O fluxo de sua vida precisa ser redirecionado.
Intuição Elemental.
Esmagadora preocupações sobre sua direção na vida.

O que significa sonhar com cobras na água?
Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° significado: Esteja ciente de suas emoções antes de varrê-lo para cima.

Um sonho sobre uma cobra na água simboliza a conexão com suas emoções. Normalmente, a cobra vem como um sinal de alerta sobre uma situação que é potencialmente ameaçador e associado a sentimentos fortes.

Se a cobra for nada pacífica em águas calmas, isso significa que você está lidando com suas emoções de forma positiva e com facilidade. Se você sonhar com uma cobra que morde você, enquanto você está nadando, poderia ser interpretada como um aviso para prestar atenção às suas emoções antes que eles ataquem e sair do controle.

Considere o tipo de água que você ou a cobra nada em em seu sonho, suas reações em relação a cobra, e o comportamento do animal para interpretar o estado emocional está influenciando sua vida agora.

2° significado: Cobras em água como símbolos de cura emocional

Se você está confortável na água e o comportamento da cobra é amigável ou neutro, isso significa que você está em paz com suas emoções. A presença da cobra pode indicar que você está curando as feridas emocionais ou esta lidando com uma situação que é potencialmente um desafio com facilidade. O sonho pode também reflete seu desejo ou a esperança de esclarecer algumas preocupações sobre uma relação estreita ou uma situação que te toca profundamente.

Mesmo se você está sonhando em nadar com cobras e têm medo delas no sonho, você pode estar enfrentando emoções difíceis em sua vida, mas está indo com o fluxo e tentando lidar com eles. Se você está lutando na água ou com a cobra, isso indica que você está resistindo aos seus sentimentos.

122 comentários:

  1. Respostas
    1. Sonhar com cobra tem um grande significado a vida, e é verdade tudo sobre os sonhos e significado, vou contar um fator veridico. Sonha com cobra preta enrolando voce e ela olha na sua cara e se possivelmente quando voce olhar a cobra a ver na cara da cobra a imagem de sua namorada, esposa, alguém que anda se relacionando. pode ter certeza que é uma traição. PURA VERDADE.

      Excluir
    2. Robson.
      Ja tive esse sonho q vc descreveu, realmente é um avido de uma traição ou mostra que a pessoa é falsa. Tive esse sonho da cobra enrolada , me picando atras do ombro e vi minha ex me olhando. E pensa no sofrimento pos término.. kkkk

      Excluir
    3. Ou seja, sonhar dessa forma descrita por você, é chifre. Kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Incrível como essas interpretações refletem exatamente o que se passa na minha vida.

      Excluir
  3. sonhei que estava andando em um lago muito raso de águas calmas e tinha muitas sobras nadando nessa água muitas mesmo todas parecia cobras corais com cores vermelha branco e preto, elas não me mordia mas eu tinha um pouco de medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei exatamente isto ...Flávio santos!! Abraços

      Excluir
    2. Tive o mesmo sonho esta noite

      Excluir
    3. Eu sonhei com cobra amarela na agua
      Querendo comer um tritão

      Excluir
    4. Oi amigo também tive o mesmo sonho que o seu não a diferença

      Excluir
    5. Sonhei ontem com muitas cobras grandes uma até parecia morta mais no fim ela se mexeu uma água calma e as cobras também no final apareceu uma cobra enorme e ela passou por um buraco que não tinha fim depois acordei ...

      Excluir
    6. Sabe o quê isso significa? pois sonhei o mesmo.

      Excluir
  4. Sonhei que virava cobra e tinha mais três cobrar azuis queríamos sair da água e saltamos tds saíram menos eu

    ResponderExcluir
  5. Se encaixou perfeitamente este texto sobre minha vida emocional.. Sonhei que tinha que atravessar numa piscina estava cheio de cobras não me lembro de alguma cor exata, isso pra mim era aguniante em pensar Q eu tinha Q nadar sobre essas cobras, daí fui com muito medo e elas sem nenhuma reação, mais quando cheguei no final tinha uma na minha frente só que ela N fazia nada eu com muito medo.. Acordei no susto, lendo esse texto explicativo se encaixou exatamente comigo como disse venho sofrendo de algumas coisas que graças a Deus estão se resolvendo, pois estou abrindo minha mente em relação ao ocorrido comigo. Me tranquilizou muito lendo��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho e do Flávio Santos se identificou igual o meu que sonhei..

      Excluir
    2. Eu sonho e do Flávio Santos se identificou igual o meu que sonhei..

      Excluir
    3. Nossa ajudou muito!!! Obrigadoo

      Excluir
    4. Sonhei que estava passando por um rio numa pequena passagem ai ás cobras vinham em minha direção quando eu tentava passa so q eu horei ai elas viraram pedra

      Excluir
    5. Tive o mesmo sonho que Gustavo Andrade só que estava em um lago só que antes de chegar neste lago eu estava andando em uma estrada com meu esposo e outra pessoa mas no sonho estávamos separados mas caminhando junto nesta estada e ele falava de outra mulher com a outra pessoa q eu n via o rosto no sonho eu sai correndo pela estrada ape deixando o para trás e foi assim q cheguei nesse lago havia várias cobras dentro lado e fora do lago também, então eu cai dentro do lago cheio de cobras eu sentia medo agonia estava frustrada com aquele tanto de obras mas daí consegui sair do lago mas nenhuma me atacou só teve uma que tinha formato de peixe que ficou me olhando! Ainda não descobri o significado deste sonho

      Excluir
    6. Tive esse mesmo sonho está noite agora lendo que fui entender bem

      Excluir
  6. No meu sonho,eu passava por uma ponte muito estreita, com meu filho e alguns amigos,quando eu caí da ponte e as cobras(sem cor)umas atacavam as outras e me atacavam também, meu filho foi mordido ao tentar me salvar,meu amigos me salvavam,arracando as cobras do meu calcanhar, lembro q saímos do rio e a cabeça da cobra estava pressa em mim e em meu filho e eu mesmo o arrancava.
    Muito angustiante

    ResponderExcluir
  7. No meu sonho,eu passava por uma ponte muito estreita, com meu filho e alguns amigos,quando eu caí da ponte e as cobras(sem cor)umas atacavam as outras e me atacavam também, meu filho foi mordido ao tentar me salvar,meu amigos me salvavam,arracando as cobras do meu calcanhar, lembro q saímos do rio e a cabeça da cobra estava pressa em mim e em meu filho e eu mesmo o arrancava.
    Muito angustiante

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu tava pescano e derrepenti eu pesqueira uma cobra grande e preta ..alguém sabe oq significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com cobra grande e preta é sinal de um espírito hereditário na sua vida.reflita

      Excluir
  9. Sonhei que eu tava pescano e derrepenti eu pesqueira uma cobra grande e preta ..alguém sabe oq significa

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei q estava com muita dificuldade de sair do rio quando vi uma cobra enorme que vinha na minha direção, fiquei com muito medo e qndo pensei que ela iria me atacar ela deu um salto e passou do meu lado ela era tão grande que eu ainda conseguia ver a calda dela passando pertinho de mim nossa fiquei com muito medo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei q estava com muita dificuldade de sair do rio quando vi uma cobra enorme que vinha na minha direção, fiquei com muito medo e qndo pensei que ela iria me atacar ela deu um salto e passou do meu lado ela era tão grande que eu ainda conseguia ver a calda dela passando pertinho de mim nossa fiquei com muito medo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava com alguns familiares em uma enorme cachoeira, onde tinha montanhas muito altas e a queda da cachoeira eram no topo de uma dessas montanhas, la de cima dava pra ver tudo, quando olhei para baixo entre as pedras tinham muitas cobras e cobras enormes, pra tudo que era lado e elas saiam das pedras e iam atras das pessoas que estavam na cachoeira e dos meu aparentes tbm, e quando okhei tinha uma vindo pra cima de mim, mas elas eram enormeeees!!!!! Ai eu sai correndo tentando entrar no carro, foi muitoooo desesperador, como um filme de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho foi parecido,sonhei que estava num igarapé cm familiares quando aparece uma cobra e fica andando debaixo d'água passa entre minhas penas mais não ataca eu que cm medo junto cm meus familiares começamos atacar ela batendo percebo que no sonho eu chego a machuca lá mais aí ela some todos ficamos cm medo e saio a procura dela pois ficava perto de casa E no sonho meus filhos estavam também é eu ficava cm medo dela voltar e pegar eles

      Excluir
  13. Sonhei que um amigo meu estava sendo sepultado e a sepultura de se encheu de agua e uma cobra apareceu querendo atacar a todos qie la estavam

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que um amigo meu estava sendo sepultado e a sepultura de se encheu de agua e uma cobra apareceu querendo atacar a todos qie la estavam

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com duas cobras pretas uma de cabeça vermelha e outra verde numa agua limpa e vi uma unica pessoa no meu sonho...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com duas cobras pretas uma de cabeça vermelha e outra verde numa agua limpa e vi uma unica pessoa no meu sonho...

    ResponderExcluir
  17. Se puder responder bertopaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !
    Sonhei que eu estava em uma água cristalina parado boiando quando apareceu muitas cobras em cima de mim mais nenhuma me mordeu .

    ResponderExcluir
  19. Eu hj de amanha eu estava com uma criança dentro da piscina ai veio a cobra branca e preta ela olhava muito pra mim eu fique quedinha ai ela saiu ai eu acordei

    ResponderExcluir
  20. Realmente faz sentido minha vida emocional não esta resolvida

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava numa floresta no rio tinha várias cobra quando entrei no rio andando sai correndo e falei para pessoa que estava comigo sair da água, aí quando sai vi que duas tinha sido picada mas a cobra não tinha veneno e ficamos aliviadas.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que vi uma cobra com uma tamanho razoavel em aguas cristalinas qdo fui chegar mais perto ela saiu e se escondeu, o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava em uma casa estranha e uma Naja me mordia queimava muito no sonhos,eu corria e de repente estava em outro lugar cheio de cobras onde eu tentava proteger um menino de repente as piscinas estouravam e estourava os vidros da onde eu estava escondida vi uma Sucuri partida ao meio querendome ataca eu tentava pegar a criança mais eu não conseguia nadar aí acordei 😥

    ResponderExcluir
  24. Impressionante!
    Eu sou meio cético, mas, foi tão certo na questão que me resta fazer como os colegas aqui, agradecer.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Impressionante!
    Eu sou meio cético, mas, foi tão certo na questão que me resta fazer como os colegas aqui, agradecer.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com cobras quando estava nadando em um e passava por mim uma cobra muito grande, eu ficava com medo mas ela passou por mim e não fez nada.
    Não sei se isso tem haver com o sonho mas fui demitida da empresa em que estava trabalhando atualmente e amando o que fazia.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava nadando em uma piscina com água cristalina e de repente surgiu uma pequenina cobra branca que tentou me picar, mas não conseguiu pois eu passei a nadar mais rápido e empurrei pequenas correntezas contra ela... Assim que eu sai da piscina, corri até meu quarto e sentei na minha cama, mas a cobrinha veio rastejando atrás de mim... Ela entrou debaixo da minha cama, tentei mata-la junto com um homem que não consegui identificar, mas não conseguimos, pois ela entrou no meio das minhas roupas e nunca mais a vi... E então acordei. Todos os meus sonhos com cobras são aflitos, o sentimento de medo toma conta conta de mim pelo receio das picadas, mas elas nunca conseguem me ferir, apenas ameaçam...

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que eu estava em uma ilha nadando em um rio cercado por cobras de diversos tamanhos, eu estava tentando fugir delas todas pareciam prontas para me dar um bote eu sempre conseguia arrumar um jeito de fugir.As cores das cobras eramm cinza e azul

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava em uma ilha nadando em um rio cercado por cobras de diversos tamanhos, eu estava tentando fugir delas todas pareciam prontas para me dar um bote eu sempre conseguia arrumar um jeito de fugir.As cores das cobras eramm cinza e azul

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava nua nadando ao lado de pessoas conhecidas e me sentia envergonhada por ser a única a estar despida, a água era limpa, mesmo sendo noite dava pra ver o fundo do que parecia uma represa, iluminada por luzes, de repente surgem várias contas, de várias cores e tamanhos, muitos saem da água, mas eu fico e me sinto excitada com aquele perigo.

    Cara sonho mais louco...

    ResponderExcluir
  32. Obrigada fiquei muito preocupado com este sonho ��

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com cobra amarelas e eu meu esposo e minha filha passavam pelo meio do rio de repente a parecia as cobras passando pelas nossas pernas mas elas náo mexia com nois

    ResponderExcluir
  34. Quero saber o que significa isso
    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Quero saber o que significa isso
    Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com cobra amarelas e eu meu esposo e minha filha passavam pelo meio do rio de repente a parecia as cobras passando pelas nossas pernas mas elas náo mexia com nois

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que caia em uma lagoa por conta d uma cobra amarela em meu braço e DPS vinha outra pra me morder dai acordei com medo e suada!

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que eu tava no rio gritando socorro e ninguém vinha tinha uma cobra coral me olhando e uma meio alaranjada me olhando depois chegou um parente meu e a cobra sumiu depois eu me lembro de algumas pessoas dá minha família tipo numa boia grande e umas cobras entrando na boia e eu foi pro meio pra elas não chegarem perto de mim outra parte do sonho eu tava junto com uns primos e daí eu acordei

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que morava no mar e eu tava indo pra algun canto com minha familia e minha prima foi ver se o carro chegou e cobra comeu ela e assim sair eu meu tio e um amigo meu assim tinha essacada omde subimos a cobra da um pulo e come meu tio e outra pega na perna do meu amigo e assim e derrepente sinto algo querendo me morder fcio mechendo a perna e ela nao consegue morde quando ela quase consegue eu tento gritar socorro e nao gritei so no sonho na hora que grite "so" eu me acordei com um susto medonho

    ResponderExcluir
  40. Meu sonho foi o seguinte: uma amiga minha entrou na agua e uma sobra branco com um única listra ou sei lá oque vermelha no corpo saio da agua, e minha amiga não a viu, como se a cobra fosse um espirito. A cobra veio até mim e minha outra amiga calmamente, eu sai andando com minha amiga que tbm pelo visto não a notou. e foi isso. lembro-me de tê-la achado linda, e muito pacifica, parecia querer conversar comigo. Eu como faria na realidade fugi dela, sem tentar mata-la por que sou contra matar animais.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que estava dentro da agua com uma,pessoa e a cobra vinha e a engolia
    Alguem sabe me,exolica ou qual significado
    Por favor

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que estava em um rio e ele era fundo, tinha muitas cobras mais ou menos umas 6 a 7 por ai com cores frentes e tamanhos, eu nadava com pouco de medo mais elas não fazia nada cmg era amigável ate ..

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com duas cobras na piscina. Elas estavam nadando muito rápido dentro d'água e havia animais grande e pequenos mortos pelas cobras dentro da piscina. Eu não entrava na água, só via de longe, porém meu ex namorado, minha madrastra e o meu pai estavam no sonho e a minha madrastra entrou na água sem medo algum, as cobras não fizeram nada. Então, ela saiu. Queria saber o significado disso.(eu lembro que as cobras eram pretas e tinha umas litras brancas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci de mencionar; nesses últimos dia eu estou sonhando muito com cobras e o meu ex namorado sempre está no sonho.

      Excluir
  44. Alguém pode me dizer o significado do meu sonho sonhei q estava em um lago com água clara conseguia ver o fundo do lago d tão clara q estava a água eu e um amigo q não vejo a anos derepente eu falava pra ele para saímos da água q tinha cobras dentro quando saiamos olhava para o lado vi duas cobras enormes uma preta uma amarela eu joguei uma pedra nelas e falava olha lá falei elas estavam como se estivesse dormindo quando joguei a pedra elas acordaram e começou a se mover lentamente uma entre a outra

    ResponderExcluir
  45. sonhei que estava em um lugar que tinha um grande rio com agua muinto suja dai eu ia olhar ese rio e a correntesa mim puchava pra dentro era muinto forte tinha uma árvore no meio do rio e eu mim segurava nela e subia nela e tinha um homem pescando camarão e eu comesava a conversar com ele e ele mim dava o prato de camarão pra mim cegurar e ele ia lesca e cada zem que ele trazia mais camarão mais nesnos tinha no prato dai minha mãe vinha e comesava a brigar comigo e ela mim mostrava uma cobra preta que via no rio e ela mandava a cobra mim morder dai minha mãe ia em bora e a cobra vinha e mim picava foie sei enrolava em mim e tentava mim picar mais eu eu via bem a boca da cobra . auguem pode mim contar o siguinificado

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei com três cobras amarelas e grandes,nenhuma me mordia elas estavam dentro de um piscina cm a água bem limpa.alguem pode me dizer se sabe algo que decifre esse sonho????

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava em sima de uma ponte e tinha algumas cobras grandes holhando pra mim o que seguinifica

    ResponderExcluir
  48. eu sonhei que estava tomado banho no lago de água calma derrepenti tinha uma cobra muito grande de cor amarela com preto e queria mi morde mais não sei dizer eu jogava uma porta nele e sai nadano mais eu tinha muito medo ao mesmo tempo a compra só olha pra mi

    ResponderExcluir
  49. Sonhar com cobra quer dizer que você é uma bichona😅😅😅

    ResponderExcluir
  50. Gente sonhei que estava a beira da praia no crepusculo quando alguem que estava nadando no mar grita, tubarao na água socorro, e ficava gritando muito, então eu olhava para a pessoa e eu via que até dela não era um tubarao, mais sim uma cobra gigante, porem não parecia que estava atacando e sim fugindo. Alguém sabe me dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava perto de uma carreta e vi uma anaconda dentro de um riozinho pequeno quando olhei em baixo da carreta ela queria dar o bote mais consigo espantar Ela

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que estava em uma piscina e vi dias cobras fora da água, uma de cada ladi, e quando fui sair vi uma dentro d'água. E fui fugir e uma pulou e mordeu meu braço,e na luta de tentar que ela me soltasse me acordei, mais foi muito real estava até com dor onde ela e mordeu, alguém sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei q nadava em uma lagoa muito linda e de repente. A agua ficava turva e cheia da queles matos q ficam quase aparente na agua e atrapalham um pouco de nadar e tinha muito ramo também. de repente alguém gritava q tinha cobra na agua e eu via ela bem grandes e marrões,nadando quase lado a lado comigo na mesma direção q eu. Mas não me atacava e nem me ameaçam de nenhuma maneira.. Eu é q fiquei apavorada e tentava nada rápido pra sair da agua mas os ramos me atrapalham e eu não conseguia sair do lugar...

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que estava numa ponte com meus filhos,caímos na água e nadamos para fora do Lago transparente . Depois mas tarde voltei ao lago para buscar uma amiga ,olhei para o Lago e tinha 2 cobras cores preta com amarelo. Uma era muito gigante e grossa e a outra tamanho normal. Elas quando me viram não atacam ,pelo contrário se esconde embaixo de uma pedra Fiquei em pânico ,com muito medo,foi um susto enorme.

    ResponderExcluir
  55. Sonhei com muitas cobras sinzas muitas eu caia no rio de aguá escura descendo o rio e as cobras mi picando muitas cobras.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que estava andando derrepente fui pegar uma blusa que havia deixado num ponto de ônibus a blusa mexia quando fui ver tinha uma cobra debaixo dela. Muito brava meu amigo jogou no rio.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com 2 cobras q ate então so vi em aguas doces, mas esta estavam em aguas salgadas, q nadavam em direção a minha Mãe. O que significa?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que estava próxima de um rio com água corrente e uma amiga nadava no Rio e não conseguia nadar porque uma grande cobra amarela com marrom e de rabo bem fino escuro subia nela afundando-a na água. Ela olhava para mim é falava algo que eu não conseguia ouvir mas percebia que ela quase conseguia se livrar e sair do Rio , mas a cobra se enrola nela e apuxava muito rápido para a água e se esticava sobre minha amiga colocando todo seu peso nela para afundar. O mais i interessante e que parecia que eu já tinha visto aquilo acontecer...

    ResponderExcluir
  60. Eu sonhei que estava nadado no mar a noite com muita ondas no momento que estava sai do mar vir que tinha uma cobra amarela do meu lado me seguindo mais não me atacou fiquei com medo

    ResponderExcluir
  61. Eu sonhrs q tava eu e meu noivo em pé dentro de um rio com água clara e tinha cobra quetintinha enrolada no canto dela queria muito saber o significado

    ResponderExcluir
  62. Sonhei nadando e tha várias cobras pretas e nadava em cima de varias pequenas e via uma cobra media preta nadando separada,o que significa?

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que estava nadando e tinha várias cobras verdes picando a minha perna, e uma preta q n avia me picado, oq significa este sonho?

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que uma cobra marrom ENORME nadava até mim, se enrrolava no meu corpo dai eu fiquei parada intacta com medo, aí ela passou a cabeça numa espeesp de "carinho" no meu pescoço, me arrepiei inteira e acordei. ME AJUDA A DESCREVER!

    ResponderExcluir
  65. Eu ja estou sonhando com cobras á dois dias seguidos, no primeiro dia sonhei que um amigo estava dormindo em uma rede e quando eu vi ele uma cobra bem grande escura estava encolada em toda a rede, no dia seguinte sonhei com uma cobra na água, era águas tranquilas e eu tentava capturar uma cobra com um pau para para botar em uma caixa para levar á uma amiga, a cobra tentou fugir....

    ResponderExcluir
  66. Nunca acreditei em sonho é nunca sonhei com cobra até meus trinta e poucos anos aí sonhei três vezes com elas e logo depois descobri que meu marido tinha outra agora tô em outro relacionamento e sonhei com cobra de novo vou ficar atenta kk

    ResponderExcluir
  67. Eu sonhei que estava num chá de bebê no sonho era numa lagoa,a minha filha mais nova no sonho ela usava droga e eu sofria muito com isso,no chá de bebê tinha muitas flores quando estava indo no banheiro achei um cativeiro com uma cobra enorme,ao meu aproxima tinha um filhote que vinha pro meu lado querendo me atar meu esposo pegou ela é no sonho as cobras tinham sumido..! Fiquei bem assustada oque serião.?

    ResponderExcluir
  68. Sonhei combduas cobras gigantes..eu estava numa rede uma tentou me engolir..fiquei com muito medo..oq significa?

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que eu estava nun igarapé e derepente olho por lado e vejo uma cobra fica em pé e veio em minha direção mim mordeu na minha mão porém não senti nada logo dps vi ela bem perto d mim eu peguei um tecado e cortei a cabeça dela .
    Oque significa

    ResponderExcluir
  70. Sonheicom cobra no mar ele ia mim moderno eu pequei ela pelo pescoço não mim mordeu era preta e grande fina



    ResponderExcluir
  71. Sonhei 2 vezes cm cobra a primeira vez sonhei mais acoderi mto assustada ai não me lembro mais essa noite sonhei d volta fiquei cm mto medo tava eu e uma mulher q não gosto nos brigava ai apareceu essas cobra e começo a pegar a mulher a cobra comeu ela e ficou cm a cabeça na boca da cobra ai essa cobra corria cm a mulher na boca e eu corria atras....nao entendi mto bem tou cm medo até agor😢😔

    ResponderExcluir
  72. Descobri coisas que nem imagina possível.
    Mas quero saber mais.
    Eu sonhei que estava numa piscina e nela tinha uma cobra, naja azul e cabeca cinza, mas ela não mexia com ninguém. Eu a via e ficava normal calmo e quando falei para as pessoas, todas correram da piscina. Só queria saber o que significa????

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que estava no interior onde há muito rios, e né um deles estava eu, minha mãe, minha filha e meu esposo todos. Diziam que lá era o Rio das cobras só que todos conseguiam banhar e quando eu ousava me aproximar da beira do Rio pra banhar as cobras apareciam e vinha até a beira da areia tentando me picar e eu corria. Meu marido vem menina fica com medo não é eu insistia ir umas 3 a 5 vezes mais todas as vezes não conseguia me aproximar pois saia cobras verdes cinzas vermelhas e pretas bem fininhas da água e me atacavam. Só que um detalhe minha mãe e minha filha não olhavam isso quem enxergava essa cena era apenas eu e meu marido. Alguém em ajuda a entender

    ResponderExcluir
  74. Sonhei essa noite que estava em um lago com algumas pessoas em uma rodinha, mais não me lembro do rosto das pessoas , e tinha uma cobra que picava a gente um de cada vez e puxava a gente pra baixo da água, e isso se repetia por varias vezes , e a gente não tentava sair do lago , o que isso significa , pelo que me lembro a cobra era preta

    ResponderExcluir
  75. Sonhei com um cobra preta bem grande mordendo o próprio rabo, enquanto ela estava na água, o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  76. No meu sonho , eu via a cobra na água passando , a água era limpa ,e depois nois tentamos capturar ela, e ela queria fugir , aí quando nois conseguimos pegar ela , ela tava cheia de espinhos , que entraram no meu pé E eu tirava um por um e doia muito

    ResponderExcluir
  77. Oq significa sonhar com a cobra e o jacaré na água?

    ResponderExcluir
  78. Sonhei com a ex do meu namorado ela ia na minha casa com um jogo da memória ficava me provocando fazendo carinho nele e dizia que eu tinha que entender que ele era um amor mais não era um homem pra vida.. foi embora depois voltou e disse que tinha esquecido algo, aparecia um lago ao lado de minha casa e quando ela olhava aparecia uma cobra enorme que empurrava a necessarie com a cabeça pra ela e saia nadando, não consigo entender esse sonho.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei com 4 pessoas desconhecidas banhando em um Rio com nós ai nós saiu da água e entrou um bebê é eu entrei pra tira quando tirei veio uma cobra junto correndo o pé dele a cobra era cinza com branco.

    ResponderExcluir
  80. Eu sonhei com cobra preta,Na água Clara o quer dizer?

    ResponderExcluir
  81. Sónhei essa noite que eu fui solta uma cobra preta no rio e uma sucuri comeu ela e ficou me olhando estava eu e minha namorada na beira do rio e no sonho eu estava com medo da cobra. Qual será o significado.
    ZAP 014998999608

    ResponderExcluir
  82. Sonhei com uma cobra picanha outra pessoa depois eu matava outra cobra pequena

    ResponderExcluir
  83. sonhei q tava na casa da minha mãe eu e minha irmã e meus filhos minha menina e meu menino pensando que não meu menino caiu no corquio água tava muito forte ai eu pulei pra pega ele era muito fundo na hora q pequei ele tentado coloco ele pra fora arredores de nos tinha cobras umas queria pega ele eu nao deixava lutando com as cobras pra não pega ele até q eu joguei ele pra ele sair logo dali eu tava toda picada. Foi muito orrivil

    ResponderExcluir
  84. Se alguém souber me fale por favor... Eu sonhei que tava num lavo com água clara eu tava em paz, tranquila e de pé na água aí aparece duas cobras uma transparente mais clara que a água e outra verde claro quase transparente também eu pego na mão essa cobra transparente ela tenta se esquivar e sair mais eu pego ela novamente.

    ResponderExcluir
  85. Eu sonhei que estava em um lugar com 2 pessoas daí estávamos atravessando para o outro lado do lago a água e limpa e do nada essa cobra sai de dentro do Rio e vai atrás de mim e me morde e do nada aparece um monte de cobras me mordem s3 alguém saber me fala purfavor

    ResponderExcluir
  86. Eu sonhei q eu estava perto de um rio e derrepente aparece uma cobra enorme parecendo uma sucuri só q ela estava partida ao meio.gritei meus filhos pra vê ela é meu netinho de 2anos quase caindo dentro do rio.e a correnteza levando uma parte da cobra.foi um sonho não assustador mas interessante. Mas fiquei sem entender.me ajudem a entender o sonho.

    ResponderExcluir
  87. Sonhar que vc está na água e tem duas cobras, uma nada com calma e devagarinho,e a outra vem subindo a escada em minha direção, daí vem meu marido e impede que a cobra me pique,daí o medo passa e eu acordo.qual significado?

    ResponderExcluir
  88. Sonhei q entrava numa água cristalina linda.. e quando ia sair da água uma cobra vinha e me picava mas era bem fraca a picada ela ia embora e vinha depois com outra cobra pequena pra me picar, mas como se eu fosse o alimento delas.. tinha uma mulher na beira da água e ela arrancava a cobra mãe da água e eu jogava a pequena pra fora, daí um senhor vinha e me mostrava q eu tinha sido picada e que eu deveria tomar mais duas picadas pra poder sair o veneno da cobra e essas duas picadas q ele colocava da cobra em mim doía, mas me deixava curada

    ResponderExcluir
  89. Sonhe está na praia juntamente com meu esposo ele no mangue eu na praia detergente a cobra me pica no calcanhar eu gritava por ele não aparecia ?Oque dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  90. Sonhe em está na praia juntamente com meu esposo ele ia pro mangue eu ficava na praia e serpente algo mordeu meu calcanhar guando eu vi oque era uma cobra danado aceitar meu esposo ele não aparecia e ligo acordei a;fui pra cozinha bebi um copo de água e voltei a dormi o sonho tornou a se repetir do mesmo geito acordei e não dormi mais !Oque seguinifica esse sonho?

    ResponderExcluir
  91. Eu acordei agora e vim olhar o significado. Gente que horror é sonhar com cobra parece real ne, eu estava de bicicleta andando na BR com minha filha eu estava na frente cada uma estava em sua bicicleta,logo a frente tinha um rio q estava esbarrancando cai nele a água correndo me levou pra perto de um precipício me agarrei em uns galhos de árvore tinha cobra nos galhos na água eu gritava muito por socorro ninguém apareceu até q eu parei pra pensar como eu poderia sair dali arrumei um jeito lá q nem sei. Derrepente uma mulher pelada me aparece perguntando se estou bem perguntei cadê minha filha.um homem apareceu com ela dizendo ela estava bem me esperando. Minha filha sorriu me abraçou acordei assustada. Ufaa ainda bem q não é vdd

    ResponderExcluir
  92. No meu sonho eu estava por cima de uma passagem que ficava por cima de um rio com água suja mas a água estava de forma calma,quando eu olhei para baixo aparecia uma cobra enrolada em um pedaço de pau e água a levava tranquilamente.

    ResponderExcluir
  93. Sonhei q estava na rua querendo passar ,mas ela estava alagada e água meio suja com cobras se mexendo dentro mas só aparecia o rabo delas então eu encarei encarei e atravessei e elas não m tocaram .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...