quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra amarela

Em um sonho de cobra, a cor da cobra fornece pistas sobre como interpretar o seu significado. Sonhar com uma cobra amarela simboliza as emoções e valores associados com a cor amarela. Normalmente, os significados de um sonho sobre uma cobra amarela estão ligadas a representações de seu intelecto e intuição.

Resumo do significado de sonhar com cobra amarela

Capacidade de pensar com clareza.
Sua orientação interior.
Aspectos intuitivos ou espirituais de si mesmo.
Intuição Bloqueada, traição de suas habilidades intelectuais.
Qualquer associação forte que você faz com a cor amarela.

O que significa sonhar com uma cobra amarela?
Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° Significado: Serpente amarela, símbolo do intelecto e intuição

A serpente amarela em sonho poderia representar o intelecto e como você está usando-o para classificar através de situações complicadas. sabedoria.

Outro significado associado com cobras amarelas nos sonhos é sobre sua intuição, sua luz ou orientação interior, abrindo para uma nova visão e consciência. O amarelo representa a cor da luz do espírito, da consciência brilhando. Sonhando com uma cobra amarela pode ser uma chamada de dar um passo adiante e usar o seu intelecto para resolver a situação ou problemas em sua vida.

2° Significado: Traição e passividade em sua vida

Serpentes amarelas representam covardia, traição. O sonho pode significar que alguém está traindo você ou que você está traindo seus próprios ideais, tendo determinadas atitudes sem que o outro dê motivo para tais atos.

A cobra sonho amarelo é um convite para crescer a sua auto-confiança e capacidade de lidar com uma situação que exige analisar e tomar decisões baseadas em uma visão clara.

3° Significado: tons de amarelo e seus significados

Se a cobra tem cores amarelas e escuros entrelaçados, pode simbolizar tanto a parte consciente e inconsciente de si mesmo e de suas interações dinâmicas como você está indo com a vida.

Se a cobra tem cor mais dourada, os pontos de sonho para o seu relacionamento com assuntos espirituais.

O amarelo brilhante simboliza sentimentos positivos, alegria, expressão de otimismo.

Amarelo Verde aponta para sentimentos de raiva, traição, ciúme.

Amarela escura, barrenta associada a uma cobra tem forte conotação com engano, traição. Sua intuição é limitado.

26 comentários:

  1. obrigado pela ajuda ! sonhei com cobra meio amarela branca

    ResponderExcluir
  2. Eu também sonhei com cobra amarela meio branca,eu estava com muito medo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonhei com cobra amarela meio branca,eu tbm estaba com muito medo dela.😢😢💔

      Excluir
    2. Também sonhei com uma cobra amarela e branca,quais as conclusões de vocês?

      Excluir
    3. Também sonhei com uma cobra amarela e branca,quais as conclusões de vocês?

      Excluir
    4. Sonhei com uma cobra enorme e bastante dourada,ouro puro.

      Excluir
  3. Eu sonhei com uma cobra amarela com branco

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com uma cobra amarela com branco

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma cobra amarela em cima de uma arvore e depois filhote nas mais do meu filho...e depois eu cortava a cabeca dela

    ResponderExcluir
  6. Amarelo Verde aponta para sentimentos de raiva, traição, ciúme.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma amarelo dourada fina que vinha para cima de mim e eu correndo com muito medo
    Mas não lembro onde e nem se me picou ou não. Apenas acordei k O que é isso

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma cobra amarela com branca, e meu
    filho estava cegurando na mão,e eu fui tomar e mim picou!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma cobra muito grande área e verde no portal da minha casa e grande árvore frente de casa e criança de sendo da árvore e cobra lasas pela perna a criança e gritava muito mas a cobra engulia foi orrivel

    ResponderExcluir
  10. SONHEI COM UMA COBRA AMARELA DOURADA FININHA EM DIRESAO A MIM ELA JA ANDAVA A VARIOS DIAS NA MINHA CASA E ONTEM APARECEU MATEIA MAS NAO QUERIA MORRER QUE ORROR
    QUE QUERERA DIZER

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que eu estava numa floresta e aí quando eu olhei para cima e tinha uma árvore a Cobra estava meio que nem dava pra ver ela pois verde é a mesma cor que a árvore. O tom de verde dela era um verde meio claro igual a textura do verde normal. Aí ela veio correndo (Se arrastando) e quando chegou em mim eu fiquei com medo. Só que aí depois ela ficou calma e aí ela tinha um graveto que estava machucando ela aí eu falei com ela. -Por favor não me morde. Só queria lhe ajudar!!
    E fui lá e tirei e ela não fez nada depois ela desapareceu e eu já tinha partido para outro sonho.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei com uma cascavel emrolada e deu o bote em cima de mim. Só que ela não conseguiu mim picar ...

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uma cobra amarela com Verde.Pelo Oq indica é Td verdade.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma cobra amarela com Verde.Pelo Oq indica é Td verdade.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com cobra amarela mas ela me picava

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com um lugar cheio de lacraias e havia uma cobra amarela ela abria a boca e tinha dentro dla muitos ovos brancos e amarelos e virava e atacava alguém que estava comigo.
    Alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  17. Eu Sandra sonhei com uma cobra amarela dourada querendo trancar com uma moça loura ela estava toda nua

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em cima de uma árvore e essa árvore estava cheia de cobras grossas amarelas com pintas brancas.Eu estava desesperada no sonho,com muito medo! O que isso significa?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que a cobra amarela picava minha perna, era pequena e tipo narja, o que significa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...