quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com Cobra Verde

Significado dos sonhos: Quando uma cobra verde aparece em um sonho, ela normalmente simboliza o ressurgimento da conexão do sonhador com a si mesmo. Os significados associados com o verde, especialmente quando apresentado em um sonho com cobra, são sobre a natureza, a terra, indo de volta para o que é verdadeiro para você. Além disso, o simbolismo da cor verde aponta para emoções e sentimentos, incluindo esperança e conexões sinceras.

A interpretação dos sonhos deve ter em conta todas as outras associações pessoais que você faz com essa cor.

Resumo do significado de sonhar com cobra verde

Trazendo novamente aspectos de si mesmo que tenham sido negligenciado ou ignorado.
Conexão com a natureza.
Tempo de crescimento pessoal, desenvolvimento, especialmente associada às emoções.
Uma chamada para a relação sincera com alguém, alguma coisa em sua vida ou a si mesmo
Sentimentos ciumentos que foram ignorados ou reprimidos.
Quaisquer associações pessoais que você faz com a cor verde.


Significado de sonhar com cobra verde
Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho sobre cobra verde.

 Significado : Cobras verdes como símbolos para o crescimento pessoal.

Porque a cor da cobra é verde, o sonho sugere que a transformação está ocorrendo em sua vida bastante orgânica, naturalmente, assim como quando as plantas crescem por conta própria. Talvez você está descobrindo novos aspectos de si mesmo ou de nutrir um relacionamento ou projeto. Para o sonho de uma cobra verde indica que você está passando por um crescimento pessoal e transformação interior.

Dependendo se a sombra da cobra for colorida, você pode encontrar significados adicionais sobre a qualidade e as características do seu desenvolvimento pessoal.

2° Significado: Conectando-se com o seu verdadeiro eu

Cobras verdes estão fortemente associados com a natureza e a terra. O que em você é movido pela presença desta serpente em seu sonho? Como é que a criatura ou o sonho se relacionam com uma parte da terra, natural de vocês que está no processo de emergência?

Como o verde simboliza o que é natural, da terra, um sonho sobre uma cobra verde pode significar que você estão se reconectando com qualidades mais fundamentada em si mesmo. Pelo menos, é uma chamada a prestar mais atenção ao que liga você a terra e encontrar energia suficiente para apoiá-lo em viver e expressar o que é verdade para você.

3° Significado: Representação simbólica de novos começos e mudança positiva

A cor verde pode apontar para alguns aspectos de si mesmo ou de um projeto em sua vida que não está "maduro" ainda; em outras palavras, você está lidando apenas com o início. Verde sobre uma cobra está prestes a voltar a energia da mudança positiva em sua vida. Dependendo de como a cobra se comporta em seu sonho, ele pode refletir como você estão adotando ou lidando com a mudança: Você está experimentando-o como agressão, ameaça, morte de velhos padrões? Ou você está em paz com esta evolução?

A serpente verde em seu sonho, então é provável uma chamada para cuidar de uma oportunidade de crescimento que, de outra forma estar faltando. Pode indicar a necessidade de nutrir um pouco mais algo que está apenas começando a surgir em sua vida, quer se trate de novos hábitos, um relacionamento ou projeto pessoal.

4° Significado: Tons de cobras verdes e seus significados

A sombra da serpente colorida irá contar mais sobre os significados veiculados no sonho. A cor preta geralmente têm conotações negativas associadas com ciúme, talvez engano. Tons mais claros de verde expressa abrindo para a cura, oportunidade de crescimento. Um verde equilibrada, saudável sugere força em seu crescimento pessoal, firmeza e determinação. Também poderia ser um símbolo para serenidade, calma.

Mesmo que o verde é arque-tipicamente associado com a natureza, cura e crescimento, sua interpretação irão beneficiar de olhar para dentro de si mesmo para descobrir o que significa o verde para você pessoalmente. Além disso, considere o comportamento da cobra no sonho. Ela pode dar pistas sobre como você está passando por algumas mudanças que estão ocorrendo em sua vida diária.


62 comentários:

  1. Eu gostei do significado da cobra verde.
    Eu sonhei que eu sai na porta de casa,então passou uma cobra muito grande verde, aí eu falei olha uma cobra grande,então eu acordei, logo eu dormir novamente e logo sonhei com a mesma cobra que passa na frente de casa, como ela era muito grande, então ela dobro o canto da rua então eu fui por quintal aí eu falei gente tem uma cobra,logo tinha um homem perto de mim e ele falou assim agora eu mato ela,aí ele pegou uma pedra e começou bater nela com a pedra mas não conseguia pega nela e ela fica toda agitada como se tivesse na areia quente e ela passava entre as pernas dele,então eu acordei muito agitado.
    Isso é bom?
    25/01/2016.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava na minha sala e com uma bolsa que tinha sapatos dentro. Quando abri a bolsa pulou e fugiu com muita rapidez uma cobra verde e desapareceu rápido. Qual o significado deste sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se você não valorizar suas coisas você perderá tudo.

      Excluir
  3. o sonho da sandra parece os sapatos do castelo ratimbum haha

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q uma amiga tinha como animais de estimacao algumas cobras, ela tinha levado elas pra rua e nesse dia era o aniversario do meu sobrinho,era uma cobra verde escura muito grande que tava meio q saltando, nn sei, uma bege super calma e algumas pequenininhas verdes claras que segurava na palma da mão. As pequenas todas me morderam na mão e a grande entrou na minha casa. Oque significa exatamente??

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q de baixo da pia tia uma duas cobras verdes e q me seguian e depois disso eu achava 10 mil reais q estranho

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei q de baixo da pia tia uma duas cobras verdes e q me seguian e depois disso eu achava 10 mil reais q estranho

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma cobra verde,mas mto verde, bem viva a cor, ela tentava me pegar e eu sapatiavq no meio da sala, qual sera o significado dela querer me picar?!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que uma cobra verde,mas mto verde, bem viva a cor, ela tentava me pegar e eu sapatiavq no meio da sala, qual sera o significado dela querer me picar?!

    ResponderExcluir
  9. No meu Sonho Era Uma Cobra Gigante,, Tava eu E Uma Amiga, ai nós Estávamos Subindo em Um Lugar, e Quando Foi Na Minha Vez De Subir eu Via A Cobra E Gritava Pra Minha Amiga n Se Mecher que Tinha Uma Cobra E Eu tava Com Medo dela Cair em Cima De mim,, Dai Eu Desci Devagar e Quando Eu Olho A Cobra Em Baixo Enorme,, Dai Fico Com Medo,, E Qndo Penso Que Ela Vai Me Atacar Ela Vai Embora,, e foi ai Que Eu Vi A Cor Dela Verde com Ton Claro... Qual Será O Significado ? Me Ajudem ...♡

    ResponderExcluir
  10. No meu Sonho Era Uma Cobra Gigante,, Tava eu E Uma Amiga, ai nós Estávamos Subindo em Um Lugar, e Quando Foi Na Minha Vez De Subir eu Via A Cobra E Gritava Pra Minha Amiga n Se Mecher que Tinha Uma Cobra E Eu tava Com Medo dela Cair em Cima De mim,, Dai Eu Desci Devagar e Quando Eu Olho A Cobra Em Baixo Enorme,, Dai Fico Com Medo,, E Qndo Penso Que Ela Vai Me Atacar Ela Vai Embora,, e foi ai Que Eu Vi A Cor Dela Verde com Ton Claro... Qual Será O Significado ? Me Ajudem ...♡

    ResponderExcluir
  11. EU ESTAVA NA COZINHA DA MINHA CASA, QUANDO EU MEXIA NOS ALFACES AMERICANOS, QUANDO A COBRA DE MAIS OU MENOS 40 CM APARECEU E SE ESCONDEU RAPIDAMENTE, DEPOIS EU FIQUEI ASSUSTADO COM MEDO DELA PICAR ALGUÉM NA COZINHA,E COM O PENSAMENTO DE COMO MATAR ELA, DEPOIS EU ACORDEI E FIQUEI ALIVIADO POR SER UM SONHO E TENTO ENTENDER!!!!

    ResponderExcluir
  12. EU ESTAVA NA COZINHA DA MINHA CASA, QUANDO EU MEXIA NOS ALFACES AMERICANOS, QUANDO A COBRA DE MAIS OU MENOS 40 CM APARECEU E SE ESCONDEU RAPIDAMENTE, DEPOIS EU FIQUEI ASSUSTADO COM MEDO DELA PICAR ALGUÉM NA COZINHA,E COM O PENSAMENTO DE COMO MATAR ELA, DEPOIS EU ACORDEI E FIQUEI ALIVIADO POR SER UM SONHO E TENTO ENTENDER!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que passava embaixo de uma ávore e uma cobra grande,meio verde, meio amarela caiu em mim e se enroscou toda no meu corpo e ela n queria me soltar. Eu fiquei morrendo de medo de cobra nme picar... eu apertava a cabeça dela pra ela n me picar, comecei a gritar por ajuda, pedia para um homem tirar ela de mim, daí ele falou:fica quieta pra n assustar ela, se vc assustar ela pode te picar. Nisso eu me apoverei peguei a cobra e a joguei no chão com força, assim q ela bateu no chão, ela saltou pra cima de mim e picou minha mão.

    ResponderExcluir
  14. E já sonhe com uma cobra Verde o no Outro dia eo fique rico

    ResponderExcluir
  15. Nossa vi uma cobra verde enorme saindo da árvore e vindo pra cima de mim..fiquei com medo aí quando acordei fui ver significado do sonho. quando vi significado de cobra verde fiquei Feliz pois bem no mês que estou acreditando ter várias mudanças boa em minha vida.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Essa noite sonhei que eu estava indo na ária aqui de casa, ai eu vi uma cobra verde enrolada, então chamei meu primo de 7 anos.
    Eu: Rayyyy
    Ai ele veio correndo.
    Ele é um menino, como posso dizer que bagunça de mais, atenta de mais e curioso de mais em fim.
    Ele veio e eu mostrei a cobra pra ele e ela lá enrolada.
    E minha mãe sentada a frente da porta.
    Depois de um tempo ele segura ela pelo rabo, ai ela levanta a cabeça mais não mostra perigo nem um.
    Ai minha mãe dis pra ele.
    Mãe: Dizem que pra vc controlar uma cobra vc tem que segurar o rabo dela.
    Então depois disso ele pega a cobra e sai correndo com ela atrás de mim então como eu tenho muito medo sai correndo e chorando, depois de um tempo minha mãe pega alguma coisa e acaba cortando essa cobra no meio. Ai eu fico lá parada chorando com o coração a mais de mil de tanto medo. Depois de um determinado tempo ela tira a pele da cobra.
    Ai eu acabei acordando.
    Oque que isso tudo significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com várias cobras verdes, porem mortas 😯 👀

    ResponderExcluir
  19. Ontem a noite sonhei que eu pegava uma cobra verde na mão e a colocava fora da minha casa,na porta,tinha outra cobre verde,parecia que estava esperando a amiga dela,quando a soltei,as duas foram embora como se estivessem indo para a casa delas...

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com muitas cobra verde em uma arria verde estava eu e minha filha😮😮😮

    ResponderExcluir
  21. Interessante de verdade pois estou passando exatamente por tais coisas.Relacionamentos passageiros e mudanças na minha vida.Neste sonho a cobra deveria ter 2 metros e eu segurei sua cabeça e abri suas entranhas só que ela não morreu e nem conseguiu me morder , coloquei ela no barril mas logo depois ela saiu e foi embora.

    ResponderExcluir
  22. Interessante de verdade pois estou passando exatamente por tais coisas.Relacionamentos passageiros e mudanças na minha vida.Neste sonho a cobra deveria ter 2 metros e eu segurei sua cabeça e abri suas entranhas só que ela não morreu e nem conseguiu me morder , coloquei ela no barril mas logo depois ela saiu e foi embora.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com 3 cobras verde. Uma bem pequena, passou pela sala e sumiu, a outra grande e toda enrolada, passou pela sala tb e sumiu. Agora teve uma grande que ficou e a matei, mas no final com a ajuda de meu primo. Sempre que sonho com cobras, vem alguma traição. Já fico preocupada.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que estava em um encontro de amigos em uma montanha, o estranho era que eu estava cercada de cobras, so que conseguia mante-las bem longe e quietas... Onde estava também tinhas varias pedras soltas também... Bem estranho ��

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho parecia real eu estava no trabalho sentado em uma cadeira preguiçosa kkkkk e dirrepente aparecia 3 cobra verdes aí eu ficava me balançando na cadeira e correndo aí matei uma e continuei do mesmo jeito balançando tentando correr aí depois de várias tentativas as duas se enrolaram em mim e na cadeira aí acordei o sonho foi bem real pois eu estava na cadeira mesmo e no lugar que as cobra apareceram qual significado? ????

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estávamos na casa do meu pai, daí meu namorado tinha ganhado essas cobras (acho que eram duas ou três) e dois batons muito caro.
    De repente colocaram elas em cima da mesa, não ameaçavam ninguém eram verde claro uma não tinha veneno mas a mordida doía a outra só mordia também a terceira eu me lembro pouco dela no sonho. E elas eram bem calcinhas, mas eu estava em cima de outra mesa morrendo de medo. Eu olha muito para uma fininha verde claro de um tamanho mediano (na verdade eu me lembro bem é dela). Quando eu assustei uma criança a colocou na boca e engoliu é inteira, quando eu gritei ele assustou e começou a vomitar um líquido verde e pedaços dela. Aí do nada eu acordei �� Ser que isso é bom ou ruim ?! Rsrs

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com uma cobra verte, uma pessoa q não conheço segurava ela pela cabeça e ele me ofereceu pra mim segurar ela e eu não tinha medo e a segurei pela cabeça pra evitar de me picar, porém eu peguei ela e a mesma se entrelaçou no meu braço e puxou a cabeça da minha mão e mordeu minha mão. Daí eu acordei. O q significa?
    Eu li os significados mais não vir nada sobre ser picado por uma cobra verde.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com uma cobra verte, uma pessoa q não conheço segurava ela pela cabeça e ele me ofereceu pra mim segurar ela e eu não tinha medo e a segurei pela cabeça pra evitar de me picar, porém eu peguei ela e a mesma se entrelaçou no meu braço e puxou a cabeça da minha mão e mordeu minha mão. Daí eu acordei. O q significa?
    Eu li os significados mais não vir nada sobre ser picado por uma cobra verde.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava em um lindo jardim, e no meio de algumas plantas, havia um cobra verde me observando, e eu continuava caminhando, em seguida surgia mais outra no corrimão de uma escada no meio do jardim e eu falava pro meu noivo, como vamos nos casar nesse lindo jardim se os convidados não estiverem a vontade, aí ele respondeu, que iriamos encontrar o melhor lugar pros convidados nesse jardim e seguiamos procurando e eu pegava um esqueiro no bolso e um aerossol e apertava pra atear fogo e assustar a cobra verde mais quando o fogo chegava perto dela, ela não se intimidava e através do fogo dava pra ver o rosto de uma mulher negra calma e serena. Me olhando, apenas olhando.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q estava em um local e de repente saia uma cobra bem verdinha (folha quando nasce) de dentro da parede da altura do meu busto e eka vinha bem imperosa a cabeca bem em pe me encarava e a boca aberta fui saindo e avisando a todos da sua presença embora sentisse q ela vinha atras de mim...e eu tentava avisar ha uma vizinha e nao conseguia a voz não saia..acordei e não de minha mente principalmente a cor um verde claro . interessante ao ver o significado bate exatamente como estou no momento.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava em casa e apareceu uma grande cobra verde escura e verde clara, ela se arrastava mas se levantava como se fosse dar o bote, ela atacou um outro animal depois picou minha filha no dedo, ai peguei um pau e bati nela, ela foi embora.

    ResponderExcluir
  32. Sonhe com uma cobra verde vindo e. Minha direção aí acordei .O que pode ser o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com uma cobra verde clara, um verde bem vivo, ela estava enrolada em uma de suas extremidades, acho q era mais na cabeça, pois, não consegui ver sua cabeça. Sonhei-a na sala da minha casa, onde fica a cama q eu dormia c a minha filha, mas, no lugar da cama, não tinha a cama, a cobra estava no chão, SS rastejando e atrás, onde seria a cama, tinham uns edredons e ela se escondeu ali... Debaixo dos edredons..., então, o sonho acabou aí. Qdo li o significado de sonhar c cobra em casa, li q significaria traição no seio familiar. E, estou passando muito por isso, nesse momento. Porém, as coisas estão melhorando. E, como o verde tb, significa esperanca, e sonhar c cobra verde mudanças positivas, creio q as coisas estão mudando pra melhor. E, tb, quero pôr a minha casa à venda. Li q sonhar c cobra verde significa sorte e riqueza e q ninguém vai conseguir te atrapalhar..., por isso, tb, acho q vou conseguir vender a casa. Além disso, li q cobra verde em cima da cama, significa necessidade de inovações na vida sexual, e, qdo ela está no chão,no lugar q realmente, fica a cama... E, se esconde embaixo dos edredons?!

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com uma cobra verde clara, um verde bem vivo, ela estava enrolada em uma de suas extremidades, acho q era mais na cabeça, pois, não consegui ver sua cabeça. Sonhei-a na sala da minha casa, onde fica a cama q eu dormia c a minha filha, mas, no lugar da cama, não tinha a cama, a cobra estava no chão, SS rastejando e atrás, onde seria a cama, tinham uns edredons e ela se escondeu ali... Debaixo dos edredons..., então, o sonho acabou aí. Qdo li o significado de sonhar c cobra em casa, li q significaria traição no seio familiar. E, estou passando muito por isso, nesse momento. Porém, as coisas estão melhorando. E, como o verde tb, significa esperanca, e sonhar c cobra verde mudanças positivas, creio q as coisas estão mudando pra melhor. E, tb, quero pôr a minha casa à venda. Li q sonhar c cobra verde significa sorte e riqueza e q ninguém vai conseguir te atrapalhar..., por isso, tb, acho q vou conseguir vender a casa. Além disso, li q cobra verde em cima da cama, significa necessidade de inovações na vida sexual, e, qdo ela está no chão,no lugar q realmente, fica a cama... E, se esconde embaixo dos edredons?!

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei com uma cobra verde que ela vinha com muita rapidez para o meu lado mais eu tive um pressentimento que ela não queria me pica o verde dela era muito bonito verdade limão muito linda mesmo com a rapidez dela ela ficava verdade limão florescente e vinha direto para minha cama aí eu acordei muito assustada porque eu morro de medo de cobras

    ResponderExcluir
  36. No meu sonho a gente tinha a cobra verde de estimação, e minha filha brincava com ela, era uma cobra muito boazinha

    ResponderExcluir
  37. Eu estava andando dentro de uma escola grande e ao mesmo tempo na minha casa.....Em todos os lugares eu via muitas cobras verdes no chão nas árvores todas assustadores e me olhavam....A maior estava na minha casa e queria me matar..Mas minha mãe segurava a cobra pra ela não fugir..Em todos os lugares tinha uma cobra verde pintada com bolinhas brancas, escamas estranhas....Só acordei do sonho dps q eu saí da escola, peguei um ônibus e fui para qualquer lugar

    ResponderExcluir
  38. No meu sonho, eu ia entrando no quarto quando vi a cobra de cor verde não muito forte embaixo da cama, logo que entrei ela virou pra mim e veio na minha direção foi quando peguei uma vassoura e tentei afasta ela, mas não consegui ela pulou muito forte contra o meu rosto entrando na minha boca eu segurei ela com os dentes aí eu me acordei, o que será que esse sonho que revelar alguém pode responder obrigada 😘.

    ResponderExcluir
  39. No meu sonho eu estava passando com uma amiga aí encontramos com outra amiga e eu parei pra conversar, logo atrás eu vi uma cobrar manchada de verde olhando pra mi,, comecei a correr ela me seguiu . Aí eu peguei no pescoço dela e segurei apertado ela tentando me morder mas não deixava, dei pra a minha amiga segurar e segurei no Cabo dela. aí levamos. Logo acordei.

    ResponderExcluir
  40. No meu sonho eu estava passando com uma amiga aí encontramos com outra amiga e eu parei pra conversar, logo atrás eu vi uma cobrar manchada de verde olhando pra mi,, comecei a correr ela me seguiu . Aí eu peguei no pescoço dela e segurei apertado ela tentando me morder mas não deixava, dei pra a minha amiga segurar e segurei no Cabo dela. aí levamos. Logo acordei.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Em meu sonho eu estava descendo de uma árvore com muitas mangas. E lá tinha duas cobras uma verde e uma coral ambas estavam se movimentando mais nenhuma me atacou desci de lá e vi mais duas cobras verdes enroladas no pau que estava apoido proximo as folárvore árvore. A cor delas era um verde que brilhava e uma delas tinha três pontinhos roxos próximo ao cabeça. E a outra tinha pontos amarelos no meio do seu corpo.

    ResponderExcluir
  44. Eu sonhei com muita cobra verde parecendo cipó elas n enchia cmg n.mas na minha vida só tá acontecendo tristezas minha mãe me odeia briga cmg todo dia.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que estava no lugar a onde tinha muita folas verdinha ai a cobra verde pulava por cima do meu braco.

    ResponderExcluir
  46. Sonhe q eu andava em cima de uma pinguela com mais dois homens,um era pra ser meu pai.E olhei pra baixo e vi duas cobras verdes gigantes entre laçadas em cima de um trinco. Ficamos apavorados e pegamos paus pra matar elas. Quando do nada surgiu da terra uma maior ainda verde mais escuro com um xocalho no fim da calda.E engoliu as outras duas de uma vz só. Nos ficamos apavorados e com pena das outras. Os homens tentavam acertar ela com os paus. Eu olhava de cima e via o embrulho dentro dela. Quando ela olho nos meus olhos como se me dissesse;fica calma ta tudo bm. Nao tenha medo. Na cabeca dela tinha aquele chifre de serpente.
    E os homens tentando acertar ela,dai um disse:nossa ela só não
    engoliu a tromba!Dai vi parte de um dente de elefante afrircano pra fora da boca dela. Acordei foi uma adrenalina esse sonho. O q quer dizer isso?

    ResponderExcluir
  47. Gente eu sonhei com uma cobra verde enorme que inssistia morder minha filha eu movia tentando proteger a minha filha mais ela tentava picar a minha filha ela não me picava o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  48. Eu sonhei que tinha um quintal, e no fim desse quintal tinha uma mata enorme, e eu viu uma cobra verde no inicio do quintal, e eu reclamei pra minha mãe, mais a minha mãe não fez nada, e eu sempre via essa cobra no quintal, e nesse mesmo sonho, eu peguei uma muda de planta coloquei no copo e eu me senti apegada a essa planta, gostaria muito de entende o significado desse sonho, se alguem pode me ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
  49. O meu sonho eu encontrei uma cobra no quintal mais ela n se mexia então peguei ela sacudir e nada então botei ela dentro d'água e de repente ela se mexeu e a agua toda sumiu e eu comecei a perseguir ela é ela fugindo se escondendo.
    Qual significado do meu sonho

    ResponderExcluir
  50. Sonnhe que haviam 2 cobras verde pequenas andavam pelo meu corpo...lembro que pensava assim vai passar logo porém tava com medo ...

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava andando em uma vereda com alguém que não conhecia e ele tentava pegar uma cobra verde escuro e ela picava ele então ia embora lentamente dirrepende ela voltava e vinha em minha direção quando chegávamos no carro ele começava a passar mal por causa da picada. Fiquei sem saber o que significa esse sonho.

    ResponderExcluir
  52. Eu sonhei com varias cobras verdes correndo atrás de min sera qui e bom ?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que estava num lugar com meu filho e a cobra verde aparecia do nada e mordia meu filho e depois me mordia. Depois acordei alguem me explica o pesadelo pq eu não entendi.essa Não e a primeira vez que eu sonho com essa cobra verde a primeira vez eu sonhei que estava no ponto de onibus e essa cobra passou do meu lado se rastejando mais não me mordeu e eu não fiquei assustada fiqueu so olhando ela passando.
    Alguem souber responder me responda por favor.ou mande a resposta no meu email por favor.
    Naiarasantoscoutinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu sonhei que ia atras de uma amiga que estava se arrumando pra casa fui com ela pra ela me emprastar uma roupa ai dia falou espera vou juntar umas mangas pra levar pro casamento vou dar como sobremesa e tinha uma arvora saidinha com um ganho grosso e eu deixei no ganho da arvore conversando com a moça que ia casa asim que olho pro outro galho da arvore vejo uma cobra de peito branco e fiquei com muito medo pois tenho pavor de cobra e com medo dela passada um rapaz no meu lado sendo que ele j'a moreu e estico meu braço pra ele me puxar que eu não sei como estava preza n'a arvore ela veio pra me picar e eu bâti nela pra ela cair e acordei

    ResponderExcluir
  55. No meu sonho tinha. Várias cobras não muito grande asim curta e grossa ela verde claro alguém pegava nelas mais não picava mais tinha muitas muitas meu espozo e outro cara matava com bomba mais nunca acabava alguém sabe o significado??

    ResponderExcluir
  56. Eu sonhei que eu estava sentado em um lugar auto tipo uma caixa aí apareceu dois meninos eles virão a cobra verde um correu para a frente e o outro foi e pegou no rabo da cobra e. Ela vuou em minha direção aí eu pulei desse lugar auto mais a cobra vinha em minha direção e eu fiquei cara a cara com essa cobra aí eu acordei ela não me atacava só vinha na minha direção, isso e bom ??? 24/07/2019

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que estava na casa do meu Pai, com minha mãe e um tio a já faleceu, e eu estava pulando por cima das cadeiras, e uma cobra verde dentro do fogao,não vi o comprimento dela, só via a cabeção grande e verde.

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com 2 cobras dentro da barriga de um peixe morto.Uma pequena acinzentada e com a cabeça grande para o tamanho do seu corpo e esticada e a outra verde e enrrolada,sentia que a verde ia dar o bote em mim,antes disso pegava ela pela cabeça e via bem sua boca aberta e suas presas e a sua má expressao ao me olhar.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que tinha uma cobra gigante e verde na rua. Não tinha medo .ela entrou dentro de casa e foi no quarto e derrepente se transformou em uma moça l

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...