quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra durante a gravidez

Significado dos sonhos - Sonhar com cobra durante a gravidez não deve ser temido. Se este réptil aparece em seu sono enquanto você estiver grávida, a interpretação deste símbolo poderoso pode dar-lhe informações úteis sobre seus próprios pensamentos ou sentimentos que estão ocorrendo. Sonhando com uma cobra também pode significar que você está sendo avisado sobre possíveis eventos que podem afetar a sua gravidez de maneira positiva.

Resumo de sonhar com cobra na gravidez

Sua intuição está sendo testado.
Advertência sobre uma situação que traz tensão em sua vida, especialmente em torno de valores ou crenças que você ou outras pessoas têm como verdadeiro.
Convite para se reconectar com seu sistema próprio de orientação.

O que significa sonhar com cobras enquanto esta grávida?
Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° Significado: Sua intuição está sendo posta à prova.

Se a cobra aparece em um sonho enquanto estiver grávida, indica a possibilidade de um conflito entre o seu auto-consciente, preocupada com a conformidade, com as normas sociais ou tradições culturais e familiares, uma dica é tentar esquecer disso tudo e fazer um passeio bem light.

2° Significado: Experimentando idéias conflitantes e crenças.

Dependendo se a presença da cobra em seu sonho está ameaçando ou associando a sentimentos positivos, o sonho pode ser interpretada de diferentes maneiras. Se o sonho tem conotações negativas, a cobra é uma representação de padrões, crenças ou sistema de valores que são limitantes para você.

Eles podem ser suas próprias crenças ou alguns que são transportados por sua família ou seu ambiente social e cultural.

3° Significado: Prestando atenção a sua própria orientação.

Se o sonho tem conotações positivas, a cobra representam uma oportunidade para descobrir a si mesmo, talvez, novas idéias sobre quem você é, sobre a sua vida e do mundo.

A cobra poderia ser interpretado como uma representação de seus próprios instintos, talvez até mesmo o seu próprio sistema de orientação interna. Preste atenção ao que a cobra está mostrando no sonho, se ele tem uma mensagem.

18 comentários:

  1. Faz meses que venho sonhando com uma cobra branca e amarela, serena e enigmática que quer me passar uma mensagem, mas eu não consigo interpretar. Já sonhei diversas vezes e já pesquisei sobre mais vezes ainda, e esta foi a melhor definição que encontrei até o momento.
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu tava na sala de casa i avistei uma cobra amarela Grande eu dei uma pancada na cabeca dela , ela parou so que dpois ela levantou furiosa i partiu pra atacar minha noiva ai eu matei ela !o que significa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei sendo perseguida por uma cobra naja de cor prata e me atacava na cabeça... que Pânico

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que uma cobra mim perseguia até q ela consigui mim pegar,a mordida foi tão realista, quanto a dor...ao meu lado estava uma senhora velha de cabelo branco que mim dezia que ela estava atrás do meu bebê (estou grávida de 8 meses) ,ela pediu pra n volta porque a cobra mim esperaria com meu bebê..acorde com a mesma dor no pé,parecia q tinha sido verdade

    ResponderExcluir
  5. Estou grávida de 3 meses e já sonhei com três cobras,uma pequena,uma média e uma grande,dessa vez meu marido sonhou com uma cobra gigante me engolindo���� eu tenho pavor a cobras e sonhar com isso me deixa mto cismada.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu sonhei que eu andava na rua a caminho de casa eu vou duas contas uma e igulindo aoutra aí eu passava ela parava de iguli a outra cobra e o menino passa perto e ela picava ele eu passava solado dele e ela vinha e mim cheirava e ela me deu uma picada na custala e eu conseguia sai dela e guisava ela e ela começava a morre mmas eu sentia meu bebê dentro da minha barriga se mecher muito aí eu desiguisava ai uma mulher apareceu e falou se vvc fazer isso ela vai ir atrás de vc e eu fazia desiguisava ela e ela veio atrás de mim o que seguindo a pq eu acordei no pulo da minha cama

    ResponderExcluir
  7. Gente me ajudem ja faz alguns dias que eu sonhei com cobra nesse sonho havia varias cobras!

    Hoje eu tive um sonho diferente sonhei com uma cobra verde no meu sonho ela me perceguia e a cobra me falava que eu estava grávida de gêmeos e que ela queria que eu a desse o filho !!
    Gente que sonho loko ! Queria saber oque significa

    ResponderExcluir
  8. Gente eu tive um sonho de ontem pra hoje com uma cobra verde eu passava e ela ficava min olhando , depois ia atras de min , mais depois parava e min olhava e não ia mais atras de min e ficava mim olhando , e eu descobrir sábado que tou gravida o que pode ser.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia... bom eu tive um sonho q estava gravida o bebe mexendo muito e sendo perseguida por uma cobra verde q ficava me encarando e eu tinha muito medo cade vez q ela me abordava eu tremia o bebe mexia... afff q sonho doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta noite sonhei que estava gravida de uns 3 meses , tinha rapaz ao meu lado eu nao via ele e a gente procurava uma casa pra alugar , entramos numa casa grande bonita tinha uns 4 quarto , cada comodo eu encontrava uma cobra marrom e ele matava elas com uma faca , estava apavorado mais eu ajudava ele

      Excluir
  10. Bom dia hj eu sonhei com uma cobra grande amarela e preta mas essa cobra estava gravida ...eu qieria save o significado eu ja pesquisei mas n mostro nada

    ResponderExcluir
  11. Essa noite sonhei com 3 cobras.. Uma amarela clara, que vinha em minha direcao, me perseguia de forma tranquima.. Uma preta e uma colorida e ia em direcao ao quarto da minha mãe. . Sendo que eu nem moro mais com meus pais.. A preta e a colorida fugiam, pro mato.. E a amarela clara que, cansada de me perseguir ia embora também.. Só que enquanto ia, ela aparecia com duas caldas.. O que significa sonhar com cobra amarela clara com duas caudas?? Já procurei e não encontro..

    ResponderExcluir
  12. Ontem sonhei que eu estava grávida .e fui fazer uma ultra-som e quando vir não era criança e uma cobra preta média e bastante cobras pequena dentro da minha barriga .nossa estou apavorada com esse sonho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa noite esse mesmo sozinho alguém pode decifrar

      Excluir
  13. Estou de 10 semanas e sonhei com várias cobras de todas as cores , elas chegavam até mim mas n me picavam , eu corria, tentava subir em cima das coisas pra fugir e elas atrás só q não me faziam mal só me perseguiam, acordei assustada .. foi horrivel

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava saindo 2 cobrar e larvas do meus pes

    ResponderExcluir
  15. Estou grávida e Sonhei que tinha muitas cobras e que uma me estava atacando...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com 2 cobras porem estou gravida e elas aparecía na ultrason e minha sogra que ja e falecida eu pega a ultrassom pra mostra pra ela e ai aparecia essas 2 cobras entao quanso eu passava as folhas da ultrassom ai aparecia o saco gestacional normal nao entendi alguem pode deciflar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...