sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo alguém

Quando o assunto é sonhar com cobra significa alegria ou tristeza dependendo de onde ou quem é essa pessoa, e quando a cobra mode alguém o significado esta ligado a dor por fazerem intrigas contra você ou alegria já que seu inimigo esta sendo derrotado.

Significado de sonhar com cobra mordendo alguém

Se esse alguém for um namorado ou um parente que você ama muito e até mesmo um amigo(a), significa que tem outra pessoa nessa história que esta tramando contra sua amizade pois sente inveja de você e da sua felicidade e deseja te destruir com todas as forças dela.

Cobra mordendo alguém

Se esse alguém que a cobra esta mordendo for um inimigo seu significa que a verdade sobre essa pessoa irá vir a tona e todos perceberão que você nunca foi a culpada de tudo o que aconteceu e sim ela que sempre se fez de vitima porém de vitima mesmo não tem nada, já que a mascará dela vai cair.

Sonhar com cobra mordendo um desconhecido

O significado para esse sonho é uma amizade que será evitada por alguém próximo já que sua amiga(o) vai te contar a verdade sobre essa pessoa antes que você possa se tornar amiga dela e se decepcionar futuramente. 

21 comentários:

  1. Sonhei que tava pescando e puxei a linha e veio uma cobra grande meu marido veio correndo para matar e foi picado

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q estava andando em um caminho extreito e aparecia muitas cobras no caminho eq depôs uma me perseguiu e me picou na mão direita

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q estava andando em um caminho extreito e aparecia muitas cobras no caminho eq depôs uma me perseguiu e me picou na mão direita

    ResponderExcluir
  4. tive o mesmo sonho que a elizangela, estranho ? o que significa ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tava no quarto cm uma amiga e quando ela foi no banheiro apareceu uma cobra preta e pequena na minha mão, quanso joguei esta no chao apareceu um cobra coral enorme que ficava rastejanto em torno do teto pelos cantos mas n me atacavá, qnd essa amg saiu do banheiro a cobra desceu do teto se enrolando e atacou ela. N sei se nesse caso significa traição de outra pessoa ou repressão dos meus instintos. .. Se alguém souber, me dá um help

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que via uma cobra grande atacando uma pessoa e essa pessoa tentava se esquivar,mas derepente vejo uma outra pessoa no meio da cobra e ai ela começou a engolir esta pessoa. Eu assisti tudinho acometendo bem em minha frente... Qual será o significado deste sonho??

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que via uma cobra grande atacando uma pessoa e essa pessoa tentava se esquivar,mas derepente vejo uma outra pessoa no meio da cobra e ai ela começou a engolir esta pessoa. Eu assisti tudinho acometendo bem em minha frente... Qual será o significado deste sonho??

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que meu namorado foi picado várias vezes e ia parar no hospital, ms eu sabia quem era as culpadasuas, eram 2 meninas e ms 2 que as ajudaram

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava vendo minha mãe no quintal uma cobra enorme apareceu e foi atras dela. Eu gritei pra avisala mais a cobra deu o bote nela e se enrrolo nela. Eu fiquei tão desesperada que peguei uma faca e fui direto nos olhos dela e na boca. Depois mudo o sonho mais continuo aterrorisante T.T

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que a cobra estava no chão e dps vinha na minha cama , quando eu fexava os sonhos ela vinha abrindo a boca pra morde minha cara , e quando eu virava pro meu marido ela comia a cabeça dele ,

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que uma Cascavel picou a mão da minha irmã,e depois do nada a minha mão ficou roxa como se eu fosse picado tambem.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que uma Cascavel picou a mão da minha irmã,e depois do nada a minha mão ficou roxa como se eu fosse picado tambem.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que uma Cascavel picou a mão da minha irmã,e depois do nada a minha mão ficou roxa como se eu fosse picado tambem.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que a cobra veio pro meu lado, mais ela acabou picando meu pai falecido, a covra era amarela e preta e grande, qual o significativo desse sonho

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com duas contas picando minha neta é ela ainda ficava brava e batia na conta estou assustada

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com duas cobras picando minha neta, e a mesma ficava brava e batia nas cobras uma era coral a outra jiboia minha neta 5 anos

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que uma cobra picava minha neta.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei uma cobra preta picava meu marido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...