sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo o braço

Uma cobra mordendo um membro pode variar no significado por exemplo a cobra mordendo o braço pode significar vontade de tirar a mascará da outra pessoa e mostrar a todos como ela(e) é falso, agora se fosse mordida no dedo significaria desejo ou intimidades não realizadas, vamos aos significados.

Significado de sonhar com cobra mordendo o braço

Se a cobra estiver mordendo seu braço e ela não soltar até você acordar significa que a qualquer momento uma bomba irá estourar já que existe uma pessoa que não aguenta mais olhar para sua cara e se sente incomodada com a sua presença, uma dica é, tome cuidado pois essa pessoa poderá avançar em você já que ela não te suporta.

Cobra mordendo o braço

Se a cobra morde o braço de seu namorado ou namorada significa intrigas ligado a parentes ou amigos próximos, mais o problema não é diretamente com você e sim com seu namorado ou namorada por isso tente manter a calma e não piorar ainda mais a confusão que esta por vir.

Cobra mordendo o braço de um colega de trabalho ou de escola

O significado de sonhar com a cobra mordendo o braço de outra pessoa indica problemas que iram aparecer para você sendo que não tem nada a ver contigo, uma dica é, ficar na sua e não se meter nos problemas dos outros.

17 comentários:

  1. Sonhei que uma cobra fina rosa estava no chão da sala e eu olhava p ver o q era estava em pé e quando eu menos esperava ela me atacou e mordeu meu braço e não queria soltar e eu me debatia ,qual o significado ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que uma cobra branca estava na minha sala e foi rastejando até que subiu ao meu braço direito, e o mordeu

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que uma cobra branca estava na minha sala e foi rastejando até que subiu ao meu braço direito, e o mordeu

    ResponderExcluir
  4. eu estava sonhando em um lugar onde eu morava a muito tempo e seguia andava em uma rua escura quando perdi meus sapatos e voltei pra buscar e ai eu vi uma cobra branca de cabeça pra baixo que começou a seguir minha irma e nao atacou ela mais me atacou enquanto eu mandava minha irma correr da cobra, mais quando a cobra me atacou foi a segunda vez poi ela ja tinha me atacado uma vezmais eu me soltei da cobra e na sugunda vez ela me atacou no braço e nao me soltou ate eu acordar e antes de eu acordar minha irma ficou olhando pra min enquanto eu nao consiguia falar pois fiquei sem voz e so falei o seguinte: chama nosso pai e nossa mae

    espero que possa me dizer oque isso significa eu me chamo yuri e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que uma sucuri estava em um determinado lugar ,por onde passava várias pessoas ,então eu peguei uma vara e comecei a passar perto de o de ela estava .Quando eu fui passar perto do lugar ela mordeu meu ombro direito,mas eu consegui soltar a boca dela .

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho meu sonho mas tudo bem vou falar :
    Eu estava em um jogo com uma amiga minha, e estávamos cavando até que achamos um negócio cheio de pessoas presas, foi partir da ai que saímos do jogo, aquilo tudo em vez de ser pixels se tornou real. Ai eu falei pra minha amiga que ia tentar achar uma alavanca pra abrir pras pessoas saírem, quando fui andando pra frente encontrei meus pais tentando achar a alavanca. (eu fiquei tipo, ouch meus pais aqui?)Ai eu fui andando mais pra frente e tinha varias alavancas , eu estava puxando todas, ai encontrei uma lá no final, puxei ela e aconteceu nada, quando eu estava voltando, meus pais foram parar perto de mim, ai continuei andando, tinha um cobra ali andando pra trás e pra frente, ai eu passei do lado dela brincando, só que o meu braço esquerdo tava perto dela não o direito, só que quando fui correndo pros meus pais, apareceu ela no meu braço direito. E quando pedia ajuda , meu pai falou : Se vira agora. E minha mãe sem desespero e preocupação : Faz alguma coisa. Com um ânimo, quando eu consegui tirar a cobra do meu braço ( o que foi difícil) apareceu dois furos com sangue no meu braço e ai acabou o sonho. O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q meu neto virava uma cobra muito violenta ai depois dormia e voltava ao normal

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que a cobra mordia meus dois braços e em seguida eu eu a matava eu corria pedindo socorro pra me levarem ao médico e minha vizinha aparecia a cobra era pequena e verde

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q uma cobra grande atacava meu enteado tinha suas pessoas segurando ela depois ela m atacou no cotovelo do q senti q ela não tinha dentes m acordei apavorda.o q significa obgdo

    ResponderExcluir
  11. Sonhar com cobra preta picando o meu braço

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tava num ninho de cobra tentando sair foi quando uma cobra me mordeu no Braço esquerdo e daí veio um filhote de cobra e me mordeu também que significa

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu encontrava uma cobra na minha sala..quando eu avistei queria atacar meu gatinho..eu bato nela foi quando ela me atacou e mordeu meu braço..mas nao enrrolou...joguei pra cima quando ela caiu já morta...o que seria.!!?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q estava brincando com uma cobra branco com preto enrolada no meu pescoço e ela dormia , derrepente ela acorda e vai descendo no meu braço esquerdo e morde e eu agarro na cabeça dela e acordo agarrada na cabeça do meu esposo. Estranho meu sonho o q Analice Costa Alves Marabá Pará

    ResponderExcluir
  15. Enquanto dormia sonhei com uma cobra mim picando no braço e depois sim arastejava pela minha cama debaixo do meu foro e perto d mim a picada doida muito tentei acorda mais não conseguia o que significa

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma cobra preta e branca ela estava tendo filhotes e meu pai a matou(meu pai é falecido). No que ele a matou um filhote dela veip em minha direção eu figi e joguei uma vassoura nela, ela se armoi e me picou no braço duas vezes na terceira minha mãe arrancou a cabeça dela com um machado e eu acordei! Por favor diga-me o significado. Grata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...