sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo o pé

Nada melhor do que entender o significado dos sonhos de sonhar com cobra mordendo o pé. Faça uma analise do pé em que a cobra esta mordendo, pois caso seja o seu, existe uma grande chance de haver problemas em seu relacionamento que sua namorada ou namorado não queira contar para não lhe deixar triste ou sem graça.

Sonhar com cobra mordendo o pé

Se o sonho estiver relacionado a cobra mordendo o pé de sua namorada ou namorado significa que você deve tomar uma atitude com relação a seu relacionamento e colocar os pingos em seus devidos lugares para que assim o namoro possa se transformar em casamento futuramente.

Cobra mordendo o pé

Quando não identifica a pessoa no qual a cobra esta mordendo o pé significa atração por outra pessoa no qual você tenta fingir que não existe para respeitar seu relacionamento ou dessa pessoa porem se isso continuar você irá tomar uma péssima atitude futuramente quando não se aguentar mais.

Cobra dentro de sua casa mordendo o pé da sua família.

Se a cobra morde o pé de todos menos o seu o significado é bem diferente pois mostra brigas que estão ocorrendo com sua família e que não dá para evitar a menos que você faça o seguinte, pegue todos e leve para um passeio, mais tem que ser um lugar tranquilo e agradável.

Vamos a um exemplo: Sua mãe esta brigando com seu pai, mostra falta de compreensão já que o relacionamento deles se encontra em uma situação desgastada e nada como um bom passeio para relaxar e dar um alto astral para seguir em frente e continuar. 

15 comentários:

  1. Eu sonhei que uma cobrança preta mordia meu pé aí eu tirava com a mão e começava a chora de dor e ninguém fazia nd as pessoas só mim olhava a chora.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que uma cobra lassava entre meus dedos .. Eu pisava na agua e elA passa va entre meus dedos do pe uq pode ser

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu sonhei que meu filho estava na parte de trás do meu quintal e tinha um buraco tipo formigueiro tava eu e ele junto aí olhamos bem E era uma cobra de duas cabeças ele ficou parado aí eu gritei sai meu filho ele saiu aí ela veio para fora e mordeu meu dedo do pé aí o sonho acabou acordei assustada.
    Segundo sonho era em uma casa arrumada tinha uma menina de outra cidade vizinha que eu conheço e eu lido com ela é amiga mas não amiga próxima quando eu entrei para dentro dessa casa olhei no pote que estava no chão e tinha uma cobra pequena e fina aí gritei essa pessoa pelo nome ela veio eu falei olha ali tem uma cobra dentro da casa estavam meus quatro filhos a minha Caçula veio esse ajuntou com essa mulher e nela combater para lá e para cá com a cobra a cobra veio e mordeu o pé da minha filha mas nova aí o sonho acabou segundo sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que uma cobra engolia meu pe mas mao mordia so boto meu pe na boca ate bo meio

      Excluir
  4. Sonhei que uma cobra roxa estava mordendo meu dedo do pé.
    O que será gente por favor mim ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com cobra verde pequena,que picou meu pe,em seguida sonhei com outra cobra preta bebendo água no prato o que seguinifica.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma cobra verde mordia meu pé ficava roxo o meu pé

    ResponderExcluir
  7. Quero saber o significado da cobra morde meu pe e depois minha mão. E logo em seguida encontrar uma enrolada dentro da minha bolsa e era uma cobra preta.

    ResponderExcluir
  8. Me responda por favor se alguém sabe o que significa isso.minha casa estava completamente cheia de cobras ,muitas muitas em todos os os cômodos. E eu passava no meio delas tirando meus netos e meu filho para fira da casa.com meu pé ja inchado e descascando.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tinha uma cobra preta de estimação ela andava atrás de mim ,depois ela dava o bote e mordia em baixo do meu pé

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um cobra mordia o pé do meu marido e ele centia muita dor parecia real o que siguinifica esse sonho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...