sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra mordendo cachorro

Sonhar com cobra mordendo cachorro pode ser muito agradável ou nada agradável. pois pensei no cachorro com um animal de estimação e como todos os outros você o ama e quer que dure pra sempre como sua família pois ele faz parte dela, dessa forma da pra se entender um pouco o significado de sonhar com esse animal.

Sonhar com cobra mordendo cachorro

Se o cachorro for seu, então o significado para esse sonho se resume em magoas e decepção que se amigo ou namorado(a) irá trazer para sua vida, um conselho que te dou é, busque conversar mais e se abrir, mostrar o que sente para seu parceiro(a) afim de provar que você o ama e quer o melhor para essa pessoa, dessa forma ela irá rever seus conceitos e parar de fazer aquilo que irá te magoar futuramente se você descobrir.

 Cobra mordendo cachorro

O veneno da cobra é doloroso e causa muita angustia e sofrimento e sendo em um cachorro mostra que irá afetar você diretamente pela pessoa que o ama, e o significado pode variar muito dependendo do sonho, vamos a um exemplo caso seu cachorro morra com a mordida da cobra demonstra relacionamento acabado entre você e seu namorado(a).

Sonhar com cobra mordendo o cachorro de um conhecido

Esse é um tipo de sonho é complicado, pois não irá afetar diretamente você e sim seu amigo já que ele ou ela será flagrado e terá um momento de constrangimento por que você irá flagrar ele ou ela fazendo algo que não deveria ser visto o que poderá trazer um rompimento de amizade.

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma cobra amarela mordendo meu cachorro e eu o significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma cobra amarela mordendo meu cachorro e eu o significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei o mesmo uma cobra amarela me atacou e a cadela me defendeu

      Excluir
    2. Eu sonhei com uma naja amarela atacando minha cachorra

      Excluir
  4. Sonhei que meu cachorro era mordido por uma hiena feroz, e eu o arrancava da boca da hiena. O que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu cachorro era mordido por uma hiena feroz, e eu o arrancava da boca da hiena. O que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma cobra grande preta com uma cabeça grande tipo pit buul que matou uma galinha depois um cachorrinho e deu uma picada no meu pai ai meu pai ficou sentindo dor
    Meu primo matou um cara a paulada mas ao mesmo tempo que era o meu primo matando o cara apareçia este cara matando mru primo entende ao mesmo tempo que apareceu uma pessoa era outra nao entendi nada coisa de louco ai este cara nao morreu ai eu acordei espantada

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra grande querendo morder meu irmão. Mas acabou mordendo a cachorrinha da minha filha e a mão do meu irmão. Muito sangue. E eu estava tentando nesse momento ver um cortejo de Iemanja.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava no meu quarto evuma cobra pequena querendo me atacar e do nada aparece um cachorro que nunca vir , morde a cobra me livrando dela . o que significa ¿??

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma cobra amarela chupando o meu dedo o que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma cobra se enrolando na minha cadelinha, parecendo que estava tentantando se enrolar e mordela logo após, mas era uma cobra bem colorida e brilhante e pequena, bem menor que minha cadelinha, mas a cadelinha estava com uma expressão de medo, e estava tentando fugir, mas quando ela tentava fugir a cobra tentava atacala, e quando eu tentava a ajudala a cobra ficava mais agressiva pra cima de min, até que uma ora ela saiu da cadelinha e veio pra cima de min e eu a matei com um facão.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma cobra se enrolando na minha cadelinha, parecendo que estava tentantando se enrolar e mordela logo após, mas era uma cobra bem colorida e brilhante e pequena, bem menor que minha cadelinha, mas a cadelinha estava com uma expressão de medo, e estava tentando fugir, mas quando ela tentava fugir a cobra tentava atacala, e quando eu tentava a ajudala a cobra ficava mais agressiva pra cima de min, até que uma ora ela saiu da cadelinha e veio pra cima de min e eu a matei com um facão.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma cobra preta mordendo o cachorinho da minha entiada que tambem é preto. Ela o jogava de um lado para outro e ele morreu. *

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uma cobra mordendo um cachorro de rua mordeu i rabo e depois a orelha e depois perguntei uma pessoa no sonho desconhecida que cobra e essa ?Me falou cascavel e eu grande assim.Me diga o que significa por favor.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma cobra marrom modendo minha cachorrinha

    ResponderExcluir
  15. Sonhei cobra grande engolindo um cachorro pequeno

    ResponderExcluir
  16. sonhei com duas cobras grandes uma preta com branco e outra amarela com branco,mas a preta mordia meu cachorro e a marela meu marido esmagava a cabeça

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava em um tipo de fazenda com 3 amigos que não conheço, eu olhei para o lado e vi umas 5 ou 6 cobras com a cabeça erguida, em seguida elas atacaram uma galinha para poder comer, começaram a se enrolar nessa galinha, em seguida apareceu 3 cachorros bravos para tentar comer a galinha TB, e uma das cobras morreu, quando olhei para meu lado de onde estava sentado tinha auma cobra branca pela metade morta ao meu lado, pedi meu amigo para jogar ela longe pois minha esposa estava comigo e ela tem fobia de cobras, meu amigo ( que não conheco) jogou ela em uma vala atrás de mim. Após isso acordei.

    Detalhes, nenhuma cobra me atacava, eu não estava com medo, e as cores de cobra que me lembro são, cinza, vermelha (a que morreu), e branca.



    Alguém pode dar uma ajuda na interpretação desse sonho?

    ResponderExcluir
  18. sonhei com uma cobra mordendo um cachorro q nunca tinha visto antes dentro da minha sala ela saia de dentro dele

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em um lugar desconhecido cheio de ladrão e favelados que estava tentando fugir de alguém andando na rua saiu do nada e veio uma anaconda em minha direção p me pegar quando na verdade um cachorrinho preto que estava do outro lado q ela matou, correndo fugindo quando olhei tava metando do corpo do cachorrinho dentro do boeiro ensanguentado q a cobra matou. Foi horrível acordei cansada e mal as 4:00 da manhã.

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho foi o contrário, meu cachorro engoliu uma cobra enorme.. O que será?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com cobra dentro de sacola de papel picando meu cachorro.


    ResponderExcluir
  22. Sonhei com cobra pegando minha cachorra ela aparecia da da casa da minha sogra e depois aparecia minha prima a casa atacava ela tbm.

    ResponderExcluir
  23. sonhei com uma cobra atacando um cachorro no meu quarto , e eles corriam um atacando o outro, ambos eram pequeno não mim lembro da cor

    ResponderExcluir
  24. Sonhei a cobra tava dentro da boca do cachorro e pra matar a cobra fiquei a faca debaixo para cima na boca do cachorro pra matar a cobra o que quer dizer

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que a cobra mordeu meu cachorro e meu marido a matou e o cachorro morreu pois tinha sido picado duas vezes . O que significa?

    ResponderExcluir
  26. sonhei que eu estava caçando e meu cachorro foi atacado por uma cobra verdiada com Branco e o cachorro gritava muito

    ResponderExcluir
  27. Por favor me diga o que quer dizer meu sonho!!
    Sonhei que uma cobra tipo jibóia Mordia e batava o cachorro mais não o engolia nada e eu ficava brava e triste ao mesmo tempo vendo o cachorro morta mais eu não tenho cachorro porém , ando muito agoniada confusa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...