quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar que esta sendo perseguido por cobras

Significado dos sonhos: Sonho de ser perseguido por uma cobra geralmente provoca medo e ansiedade. Querendo ou não você escapar do animal selvagem que lhe está perseguindo no sonho significa que há uma situação em sua vida que você encontra um desafio e está tentando fugir.

Resumo do significado de sonhar com perseguição de cobras

A cobra pode representar uma situação que é difícil de enfrentar, é desconfortável ou embaraçoso;

Este símbolo pode se relacionar com você mesmo,reconhecendo plenamente; sentimentos que não são plenamente reconhecidos;

Talvez uma pessoa ou responsabilidade em sua vida que é difícil de suportar ou se sente ameaçador.

O sonho é provavelmente uma chamada para se tornar mais consciente de seus sentimentos, especialmente os sentimentos que você considera inaceitável ou desconfortável, como a raiva, ou sentimentos de vulnerabilidade. Ele também pode ser um aviso sobre uma situação em sua vida que se sente inseguro ou é ameaçador. O ponto de sonho para a necessidade de abordar esta questão de uma forma mais direta.

O que o sonho de ser perseguido por uma cobra significa?
Aqui estão várias explicações para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° significado: Ser pego em uma situação que você está tentando evitar.

Sendo perseguido por uma cobra em seu sonho normalmente simboliza uma situação ou um sentimento em sua vida que é difícil de tratar e que deseja evitar.

Quando você é perseguido por um animal selvagem como um réptil selvagem, o sentimento geral no sonho é muitas vezes o medo, preocupação, sentindo travado, talvez empurrado sem muitas opções sobre onde ir. A interpretação pertinente se conecta a uma situação em que você se sentir desconfortável e vulnerável.

O sonho é provavelmente uma chamada para se tornar mais consciente sobre as situações que está ocorrendo em seu dia a dia que está causando tanta tensão. Ele também pode ser um aviso sobre insegurança ou ameaça. Nessa situação você precisa parar e enfrentar esses problemas ou os sentimentos que não estão sendo esquecido.

2° significado: Fugir de uma situação inquietante ou parte de sua personalidade.

Um sonho de ser perseguido por uma cobra revela o medo de enfrentar o próprio sentimento, que pode ser visto como inaceitável ou indesejada.

A cobra pode representar sua própria raiva, alguma agressividade contra outra pessoa, de fato, tenha controle com sua raiva para que não se torne uma agressão física o que complicaria muito sua vida. A perseguição com a serpente poderia transmitir um sentimento de vulnerabilidade que você está enfrentando e que é difícil de reconhecer plenamente.

A cobra que está o perseguindo e voltando sempre para você pra chamar a sua atenção nesses assuntos que foram ignorados ou convenientemente empurrado para fora da sua consciência é um sinal de que deve enfrentar seus medos e seguir em frente.

55 comentários:

  1. faz todo sentindo o que eu tô passando

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que na casa onde eu nasci uma cobra preta e branca tentava entrar pela cozinha, eu consegui fechar a porta a tempo dela entrar. Senti muito medo e alívio depois. Acirdei agora muito assustada. Alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  3. Realmente muita verdade estou enfrentando um problema do passado que todo dia peço a Deus me livrar.Mas quando tô saindo volta tudo.E perseguição como no sonho.as cobras se multiplicavam.eram grandes e pequenas.Gloriaa a Deus entendi o sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava sendo perseguida por uma enorme cobra preta aí eu peguei a cabeça dela e moi cm as mãos

      Excluir
    2. Procure o sognificado sonhar com cobra preta geralmente nao é muito bom

      Excluir
  4. Tem tudo a ver co sonhei nessa madrugada

    ResponderExcluir
  5. Faz muito sentido no que eu estou passando esses dias...

    ResponderExcluir
  6. nossa e isso mesmo decisáo que to com.medo de enfrentar e a resposta for não entao to empurrando pra ganhar tempo medo muito medo

    ResponderExcluir
  7. hoje sonhei que uma sucuri esta em um lago pequeno e quando ela me viu tentava entrar em um buraco mas nao conseguia ela olhava pra mim e logo tenntava de nocvo

    ResponderExcluir
  8. Obrigado sonhei que uma cobra mutante gigantee perseguia no trabalho na rua nada matava ela acordei com muito medo

    ResponderExcluir
  9. sonhei com uma cobra caninana que horror tenho muito medo ela na calda dela tinhaum v muito grande .tentava fugir mas todos os lugares que ia ela estava atras de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem sonhei assim com uma,caninana que mim perseguiá por todos lugares ela ia atrás de mim E tinha várias outras cobras por todos lugares de todo tamanho e espécie

      Excluir
  10. Sonhei que era perseguido por uma cobra gigante que saia da piscina mas sempre conseguia escapar e realmente o significado corresponde a situação que estou passando no momento

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava na casa da minha Madrinha e lá ela tinha uma suvuri de estimação,a cobra de dava bem vom todo mundo,e quando me via queria me morder,ela me perseguia em todos os cantos da casa,se eu tivesse no sofá ela passava atrás do sofá pra tentar me orgsr de surpresa,ou senao em qualquer outro lugar,e ela era enorme,me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clama por JESUS, peça que repreenda essa situação em nome de JESUS!!🙏🏻

      Excluir
  12. Sonhei com várias cobras era filhotes e ficava me perseguido

    ResponderExcluir
  13. Eu ando sonhando com cobra guaze todos os dias 4 cobra vindo atrasis de mim e eu Mato ela será que traisao do meu marido mim respode

    ResponderExcluir
  14. Sonhei quê estava indo embora de uma igreja eu e minha filha e mais uma amiga quando olho pra trás vi uma cobra muito feia e Grande numa árvore ela olhou pra gente é corremos mais ela ocorreu atrás e pegou minha filha

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez que sonho com cobras e confesso que fiquei um pouco com medo.

    ResponderExcluir
  16. Minha filha tem 8 anos, acordou assustada dizendo que uma cobra perseguia ela, seu pai e seu tio.
    A cobra era uma Cascavel.
    Obs meu marido foi embora de casa por causa de outro relacionamento.

    ResponderExcluir
  17. Minha filha tem 8 anos, acordou assustada dizendo que uma cobra perseguia ela, seu pai e seu tio.
    A cobra era uma Cascavel.
    Obs meu marido foi embora de casa por causa de outro relacionamento.

    ResponderExcluir
  18. Realmente a nossa mente, nos faz ver como um monstro os problemas que temos medo de enfrentar, mas como temos que ter fé e procurar ver as coisas por outro ângulo, fugir não adianta, temos que pegar o boi pelo chifre e tudo ou nada, fugir do problema nunca resolveu nada.o negócio é pedir força a Deus e encarar, o medo fez Pedro afundar, a fé fez ele andar por cima das águas sem afundar.ha fatos que não devemos ouvir a ninguém somente o espírito santo que há dentro de nós, e também ao nosso próprio espírito.

    ResponderExcluir
  19. Sonhe que uma menina estava com duas cobra na mão tentando colocar elas para me morder e que eu corria desesperadamente tentando fugir porém no final do sonho a eu deixava as cobras me darem uma mordida

    ResponderExcluir
  20. Sonhei q um camaleão verde, caia de um telhado em cima da cama, telhado era de uma casa antiga q morei a muito tempo no passado com meus pais, eu me assustei com ele e rapidamente ele saiu sentido a cozinha e se escondia atrás de um pote de barro, lembro desse pote na cozinha de minha mãe. Um gato lavrado de cinza com preto corria pra me ajudar no sonho pegando algo atrás do poste, q primeiro era o camaleão q n sei se transformou se, em uma cobra cinza, so sei q o gato pegava a cobra saindo de tras do pote e a matava e pedaços dela jorrava sobre min, enfim! Em meio tanto sufoco, medo, agonia, eu acordei, com muito medo, e n consegui voltar a dormir, estou aqui digitando td, na esperança de q eu tenha uma resposta. Muito obg!!!

    ResponderExcluir
  21. Realmente, exatamente o que estou sentindo...
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  22. Faz muito sentido com que estou passando no momento

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que uma cobra preta é verde me perseguia é ela estava furiosa atrás de mim o que significa alguém sabe.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava na frente de casa com alguns parentes e aparecia uma cobra de cabeça preta e o resto do corpo branco, ela ficava vindo em minha direção sempre que me movia como se me seguisse mais depois começou a ter o mesmo comportamento em relação a minha mãe

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei q eu mexia com a cobra. E depois ela me perseguia, e no final ela dava um bote na minha cara, nessa hora eu acordei assustada. No sonho eu corria atrás de um amigo,e a cobra me perseguia .

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com uma cobra preta com uma listra amarela em cima das costas alguém me ajuda primeiro ela veio pra me picar depois eu fui atrás dela e ela correu pra uma lagoa

    ResponderExcluir
  28. Credo , as 4:00hs da madrugada Sonhei que estava em Um Lugar muito sinistro Cara ,Daí fui eu Andando De Boa por lá e Derrepente aparece Várias cobras (Cascavel) Estavá Todas Parádas Eu fui passando por elas E Nada Acontecia .
    Do nada Uma começou a me perseguir e as Demais também estavam atrás de mim Querendo Morder eu Fugindo muito delas acabei acordando com Medo e ofegante e já vim aki Direto pra tentar Decifrar esse sonho Estranho.
    /Ultimamente na Minha Vida Pessoal e Amorosa não vai muito Bem então para o Significado deSte sonho tem Tudo a Ver oq eu tô passando.

    ResponderExcluir
  29. A dois meses uma jibóia branca Grande bateu em minha porta, quando ela me viu ela ficou fazendo pose para mim, eu bati várias fotos depois fechei a janela comedo e não vir para onde ela foi,quando foi agora sonhei que ela estava no num quarto vazio que tenho aqui em minha casa,quando ela me viu ela saiu correndo atrás de mim para me pegar derrapante vi que ela era protejida pelo uma orca.qual o significado disso.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q uma encontrava uma cobra grande e q depois ela mim atacava e picava 3 vezes foi quando a matei e msm morta ela queria continua Mim atacado

    ResponderExcluir
  31. Tudo aver com o meu sonho é momento que vivi

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que uma cobra me perseguia e fiz de tudo pra se livrar dela mas n consegui, me lembro de ter sentido muito medo, até que acordei.

    ResponderExcluir
  33. Faz total sentido com oq estou passando msm.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que 2 contas enormes me perseguiram adentrando e saindo da terra em grande velocidade, muito agrecivas. Uma menor e outra maior. Porém vi no livro de São Cipriano, que são 2 demônios mandados por magia negra. Já faz tempo q sonho com demônios e coisas do tipo.. no penúltimo pesadelo shiva do induismo me alertou sobre a onda de suicídios q haveria entre os jovens, e tentou me sugar energia.

    ResponderExcluir
  35. Verdade eh tudo oq eu estou passando

    ResponderExcluir
  36. Hj eu sonhei que estava ensaiando com minha melhor amiga pra um desfile na minha regiao ,depois de la nós fomos pra casa ,no caminho uma cobra muito grande começava a nos perseguir,ela era muito veloz e parecia muito agreciva ,mas nao parecia q ela queria nos comer,ela so ficava rodando ao nosso redor

    ResponderExcluir
  37. Sinceramente qualquer lugar que eu vá eu sempre sinto a sensação que tem uma cobra atrás de mim pronta para dar o bote.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei com uma enorme cobra preta da qual eu fugia mais sempre estava perto me colocando em lugares perigosos para tentar fugir... Em dado momento parei para enfrentava descobrindo que ela era imortal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...