sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra morta e viva

Os sonhos com cobras podem ser agradáveis ou obscuros, tudo depende do local e como se comporta a cobra, agora caso tenha sonhado com cobra morta em que depois vive novamente significa que em sua vida anda te rodeando uma força muito perversa que conseguirá lhe convencer de que esta certa e você errada.

Significado de sonhar com cobra morta e viva

Se estiver misturado cobras mortas e vivas ao seu redor significa, desconfiança, descoberta, angustia e amor, deixe-me explicar detalhadamente cada um deles.

Desconfiança: A cobra morta significa a descoberta de uma amizade falsa que deixará de ser sua amiga.

Angustia e desconfiança: É o que irá sentir quando descobrir o tipo de pessoa que estava colocando dentro de sua casa e a partir desse momento ficará desconfiada de tudo e todos que entrarem em sua vida.

Amor: se a cobra estiver viva e não conseguir se afastar dela de maneira nenhuma quer dizer que o ama e irá perdoa-lo pelo que fez, uma boa dica é rever seus conceitos e pensar se de fato vale a pena dar uma segunda chance.

Cobra morta e viva

Tente lembrar o máximo que puder de um sonho, lembre-se que um sonho nunca tem um caminho percorrido para chegar a um determinado lugar, pois nele você já começa-rá em uma praça ou em seu quarto e o cenário irá mudar de um lado para o outro, quanto mais informações tiver sobre o sonho melhor será seu significado.

Sonhar com cobra morta e viva no seu emprego

Se você estiver trabalhando no momento em que as cobras aparecem, mostra que algumas pessoas próximas de você em seu emprego serão cortadas do quadro de funcionários, porém não fique triste pois será muito melhor pra você que elas saiam e fique de olho nas que ficaram já que as cobras que estavam mortas significa afastamento do mal, trás paz e liberdade e as que estão vivas quer dizer que nem todas sairão da sua vida.

Sonhar com muitas cobras viva e poucas morta

São tantos inimigos ao seu redor que você mesmo nem se deu conta ainda, uma dica é prestar atenção nos pequenos detalhes são eles que irão te revelar aos poucos quem são essas cobras que estão vivas, mais não se assuste quando descobrir que a quantidade é maior do que esperava.

39 comentários:

  1. Sonhei q estava passando por uma escada, e no degrau tinha uma cobra morta, e quando voltei nesse lugar tinha uma viva que me deu o bote, mas enquanto ela me picou eu matei ela com os próprias mãos, o que significa?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma cobra branca dentro de um rio .o qual eu tive q atravessar mais ela tava morta uq significa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma cobra branca dentro de um rio .o qual eu tive q atravessar mais ela tava morta uq significa

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava na casa da minha sogra, fui na geladeira pegar algo e tinha varias vasilhas com verduras dentro com a água, peguei uma dessas vasilhas com verdura aí tinha uma cobra morta e depois pulava uma cobra viva e ela era verde, corria de um lado para o outro aí subia em cima do balcão mas ela ainda conseguiu me alcançar e bateu na palmado meu pé depois saiu correndo rapidamente pelo corredor da casa da minha sogra depois a cobra volta furiosa e eu tento matar ela mas no momento que tento matar ela ela vira um jacaré e aí eu consigo matar o jacaré. Me ajudem entender esse sonho

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava na minha antiga casa e o patio estava só areia molhado escura, tinha uma caixa de isopo com gelo e peixes mortos e tinha tem uma cobra morta e outra viva mais a viva saiu rápido de lá de dentro, a cobra ia me picar mais eu corri e ela veio me seguindo até que alguém deu uma teçadada no meio dela e ela morreu, o que significa??

    ResponderExcluir
  6. Sonhei,que estava na Rua da minha casa,que morei na infância e tinha muitas cobras de todas as espécies,e tinha muitas em todos os lugares vivas e mortas,e o pior de tudo estava sendo carregada nos braços do meu ex namorado. Alguém sabe o que,quer dizer esse solho?

    ResponderExcluir
  7. fala pra sua mae que a historia de você chegar e carregar o carro aqui em baixo vai dar merda

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em um passeio escolar e avistamos um cobra morta, de cabeça grande e corpo do tamanho do braço de alguem de 10 anos, eu fui ver mais proximo a uma arvore proxima de um precípuoprecipício e ele renasce e eu caio ate o ultimo galho da arvore e a cobra tenta me dar botes

    Qual significado?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma cobra viva depois um gato apareceu com a caveira dela qual o significado?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com várias cabeças de cobras jogadas na rua

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em uma fazenda e em uma determinada hora começaram a surgir cobrasse por todo lado de várias cores,uma cobrança azul perseguiu uma galinha e meu cachorro a pegou mais foi picado, derrepente aparece um velhinho e me mostrou uma cobra enorme que ele havia matado e retirado o couro em seguida meu namorado aparecia e mostrava em baixo de uma árvore caída várias outras cobrasse pequenas e grandes, lá havia uma cinza pequena e ele disse pro velho que era eu e saiu com uma cobrança verde na mão para assustar minha mãe mais foi picado por ela....acordei muito assustada.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que limpava cobras congelada que tira a pele dela e derrepente teve uma que se transformou num gato filhote e que mão estava completamente morto foi quando tentei mata-lo enfiando agulhas no pescoço mas mão morria então joguei no mato e no mato tinha dois lobos que sonho maluco será que tem interpretação?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu e minha prima dava de cara com uma cobra verde e grande e nós voltava correndo pra Taz e dava de cara com um corredor de cobras morta e um carro passava jogando a cobra grande e verde enrolada é morta na nossa direção .... Qual o significado por favoR ????

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava em uma cama é cobra coral chegou de vagar, é parou bom pertinho de mim.... Já depois vinhe ela de novo morta é desvirada cm parte de baixo dela pra cima.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu estava em uma casa, estava na sala fui sentar no sofá mas não vi a cobra na hora que eu levantei e fui em um lugar e logo que eu voltei, meu namorado estava no sofá me pediu para mim sentar ao lado dele e tinha pedaços da cobra e quando fui pra sentar a cobra saiu de mechendo e pulando de dentro do sofá,e meu namorado pegou e eu saí correndo pelo corredor e ele me jogou a cobra em minhas costas, eu tentava correr pra sair de mim mas ela não saia e aí entrei em um quarto mas meus pais estavam dormindo, e no chão tinha um monte de cobra morta, e tinha uma cobra das minhas costas que não tinha pele,eu gritava, corria muito, o que significa ? Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava na casa se uma amiga e tinha uma cobra morta no chão mas na janela a mesma cobra estava viva

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com 5 cobras grandes pretas mortas . Uma delas comedouro a se mecher e minha amiga tava na frente dela

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que vi uma cobra tentei pegar ela mas fui picada, depois consegui pegar a cabeça dela apertei saiu sangue e ela morreu, depois a soltei ela com um tempo ela tava viva novamente e fugiu

    ResponderExcluir
  19. Hoje de manha por volta das 11 hrs estava deitada em minha cama de bobeira ao levantar para fazer almoço me deparei com uma cobra morta em frente a porta de meu quarto falei para meu esposo ele não ligou muito mas estou cm muitas duvidas sobre isso como aquilo apareceu se linpei toda a casa arredando coisas d lugar e depois ver uma cobra morta....Quero opiniões alguém já passou por issoisso?Pra min isso foi feitiço oque vocês acham?

    ResponderExcluir
  20. E nessa noite sonhei com cobra p d manha ver uma em meu quarto mds

    ResponderExcluir
  21. sonhei com uma cobra pequena viva em cima de mim e em pouso tempo ela estava morta em cima di meu peito.e quando amanhecia tinha uma bem grande nos peis da minha cama.oque quer dizer?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com duas cobras amarelas e pequenas,uma estava morta e a outra estava aparentemente desmaiada ou ferida, mas eu e meu filho de 11 anos cuidamos dela e então ela foi embora.o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!! Sonhei que estava num lugar calmo e tranquilo com minha filha caçula de 15 anos e tinhamos uma cobra de estimação e parecia que a cobra estava morta devido ao frio, então minha filha colocou-a no microondas e a aqueceu e então ela viveu e depois se transformou num homem (que nunca vi) e este me dizia que não devia ter medo dele e que ele seria meu amigo, (e isso aconteceu pelo menos umas tres vezes no sonho, ate que no final eu colocava a cobra no microondas). A cor da cobra não sei definir, mas era clara (tipo bege) era uma cobra diferente, era grande, mas não enorme e minha filha pagava-a com traquilidade no colo levando-a de um lado para outro. Não acordei assustada, mas intrigada com o sonho.

    ResponderExcluir
  24. Não é a primeira nem a última suponho eu que sonho com muitas cobras muitas mesmo esse sonho ocorre na varanda e no quintal de minha casa onde tinhas muitas cobras vivas e outras mortas nomeio delas tinha um sucuri e eu não conseguia sair dali e tive outro sonho também que eu tava num barco e tava tudo alagado com água escura e onde eu tava era o local de trabalho dos meu país onde estava alagado e aí tinha muita cobra em todo lugar que eu ia

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava em. Lugar estranho com a minha família e ai eu vi uma cobra fina amarela em baixo dela e grande parada e no mato aí sai correndo e chamei meu pai ai quando meu pai corrreu pra ver a cobra ela saiu andando pelos Matos sendo assim meu pai não consegui matar aí voltamos quando nós entramos no quintal tinha mais cobra mais era cinza e mortas tipo que estava em pedaços o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com uma cobra morta seca tipo uma casca,mas quando olhei de novo ela saiu bem devagarinho e sumiu.

    ResponderExcluir
  27. O que sequinifica sonha comi duas cobra morta e uma viva em uma escola

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que uma cobra foi jogada em mim, no meu peito. O que significa?

    ResponderExcluir
  29. Foi assim, vi umas duas ou três cobras
    mortas, estavam num balde, ou num local com tampa, mas se n me engano, tinhas algumas em recipiente com tampa mesmo e vi tbm, se n me falha a memória, acho q era uma q n estava em nenhum desses recipientes,ela parecia estar morta, mais depois se meche ou estava viva msm ,foi mais ou menos algo assim... Quero entender... É normal?! Eu trabalho no escritório de uma empresa, onde está construindo uma Termoelétrica,e eu vou muito na área da construção , e onde tem lá perto as vegetacoes, e os habitat natural desses animais peçonhentos e ouço o pessoal comentando sobre isso, o resgate desses animais, caso n estejam em seus locais corretos, ai são devolvidos, então eu acho q pode ser por causa disso tbm...
    Eu só n lembro o local e com quem eu estavam, só o q lembro, foi mais ou menos isso mesmo...

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que estava deitada e uma cobra passou por mim mas por algum motivo não sei importância a ela. Fui a cozinha e voltei e vi Ela, vinha rastejando pra me atacar. Era grande, bem grande, grossa e da cor bege alguém deu com um facão no pescoço porém ela ainda tava viva e querendo me atacar, abriram ela toda e mesmo assim ainda viva querendo se enrolar em mim. Alguém pode me dizer o que significa, por favor?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei em um quarto branco e tinha um cobra grande morta e várias vivas pequenas

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com esqueleto de cobra mexendo significa o quê

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que ia leva a cobra pra ser enterrada e ela ressuscita e sai se rastejando

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava na casa antinga dos meus avós e la tonha duas cobras uma ja estsva morta e a outra viva então tentei matala mais não consegui então tonha um monte de lenha e ela se escondeu nesse monte de lenha ai acordei

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que andava por um bairro de uma cidade grande e haviam duas ou 3 cobras pretas médias mortas. Porém no meio do asfalto havia muito capim é uma amiga dizia que ali havia muitas cobras e que não era pra pisar. Teve uma hora que pisei sem querer e atravessei porém não vi nenhuma cobra viva. Apenas as 3 mortas.

    ResponderExcluir
  36. Acordei aflito e tive uma péssima notícia em meu trabalho. 😅

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...